Capítulo 33:Chances(Penúltimo Capítulo)

70 12 4
                                    

*Victoria narrando*

-Então,ele esta,vamos dizer,ele conseguiu suportar a operação de alto risco,mas ainda não tem certeza o suficiente se ele irá viver ou não.

Não sei se fico triste ou feliz,pelo menos ele ainda tem chances de viver,mas ao mesmo tempo tem chances de morrer.

-Tenho que vê-lo.-Pulo da cama,parecendo estar possuída,saio correndo em direção a recepção.

-Paciente Victoria,você deveria estar no quarto agora.-Afirma a recepcionista, achando que eu estava ali só pra brincadeiras.

-Quer saber de uma coisa?Foda-se,agora me fala onde esta o Daniel.Se não eu prometo que quando sair daqui,eu vou quebrar a sua cara de mala.-Ela me olha espantada,na mesma hora ela olha para o computador,desculpa minha má educação,mas querida,não estou com tempo para ser educada.

-Na sala 450.-Saio correndo e olho para trás,essa idiota mandou os seguranças virem atrás de mim,que sacanagem!

Saio correndo esbarrando em tudo que poderia estar em minha frente,parecia uma louca que fugiu do manicômio.Subo as escadas ouvindo os gritos dos seguranças,entro em uma sala qualquer para despista-los.Quando olho para trás vejo um velho,parecendo aqueles idosos de filme de terror,pego uma bandeja e acerto na cara dele,saio da sala pedindo perdão a Deus.Acabei de dar na cara de um velho que poderia estar com uma doença pior,além da feiúra

Vejo uma placa colada na parede,tinha os números dos quartos,quer merda ainda tenho que subir mais um andar,por que colocaram ele em um quarto tão longe?
Ouço uma voz a minha direta,bosta,era um dos seguranças,ele mandou dois médicos me cercarem,do nada Laila bate no saco de um dos médicos e no outro ela pula em cima dele o agarrando pelo pescoço.

-Vai garota,vai ver teu homem!

Abro um sorriso e saio correndo em direção as escadas,isso que é amiga de verdade, aquela que espanca os médicos para você poder ver seu Crush.

-Daniel....estou chegando.-Digo para mim mesma,enguanto me acabava naquelas escadas.

Finalmente eu cheguei no andar,vejo sala em sala e por milagres encontro a sala dele,quando percebo ela estava vazia,nem parecia ter sido usada,maldita recepcionista,ela me enganou,prometo que agora eu estou puta de raiva,vou descer e dá na cara daquela mulher.

Saio daquela sala e corro em direção ao contrária aos seguranças,minhas lágrimas já desciam no rosto,é tão angustiante não poder ver aquela pessoa tão importante para você,querer ficar do lado dela e falar que tudo vai ficar bem.Mas essa merda de hospital não deixa que isso aconteça,prometo que vou massacrar esse lugar,mesmo ele tendo salvado ou não a vida do Daniel.

Entro em uma sala para esperar os seguranças saírem do corredor.Olho para trás e vejo Daniel deitado em uma maca,os seus cabelos balançavam com os ventos que entravam pelas janelas,ouço vozes em frente a porta,me escondo no armário e fico esperando a hora de sair

Depois de um tempo os seguranças saíram da sala,saio do armário e vou em direção ao Daniel,coloco minha mão em seu rosto e lembro de tudo,como eu odiava ele e do nada,acabei amando esse mandão.Beijo seus lábios lembrando das brigas e de como ele foi meu herói todas as vezes,parece que encontrei meu príncipe desencantado.Toco em suas mãos lembrando da nossa primeira vez,e do mico que eu passei no dia seguinte,solto uma risada fraca,mesmo chorando eu estava com um sorriso no rosto,mesmo sentindo uma dor no coração por lembrar que posso perde-lo para morte,sinto ainda um pouco de esperança dentro do meu corpo,mesmo sabendo que ela pode se apagar a qualquer hora.Mesmo sabendo que ele pode sumir de minha vida,mas nunca podera sumir de minhas lembranças.Esse garoto complicado e mistérioso,do nada virou o rapaz que estou cegamente apaixonada....

-Daniel...eu sempre vou te amar,nunca irei te esquecer,mas por favor,seja forte e sobreviva para sempre ficar ao meu lado,na saúde e na doença,na riqueza ou na pobreza,em todos os dias da minha vida.Qual é sua resposta Daniel?

Deito minha cabeça em seu peito deixando mingas lágrimas caírem em suas roupas,eu nunca senti uma dor tão ruim como hoje,nunca senti tanta tristeza em uma perda.Me sinto sem chão,sem vida.

-Se isso for um pedido de casamento....minha resposta e sim.-Levanto rapidamente minha cabeça e vejo os olhos fascinantes de Daniel aberto,abro um sorriso e dou um beijo em seu lábios.

-Então assim eu nos declaro,marido e mulher.-Minhas lágrimas aumentam,vê-lo acordado é tão bom.

-Te amo Victoria.

-Te amo meu representante chato.-Dou um selinho em seu lábios,ele abre um sorriso que eu nunca em minha vida vi,era tão lindo,parecia até um anjo.

-Acho que eu deveria ter pedido você em casamento.

-Aqui tudo é diferente,quando você voltar pra casa,eu vou te contar tanta coisa que eu fiz para vê-lo nesse maldito hospital.

-Tipo o que?-Pergunta dando carinho em meu rosto.

-Fugir de seguranças,bater de frente com uma recepcionista e dá uma bandejada em um velho sinistro.

-Jesus,o que você não faz para não arrumar um bela encrenca.

Do nada a porta é aberta,o médico de minha sala entra na sala com um sorriso no rosto,acho que ele ainda não sabe sobre os cauz que causei.

-Que bom Daniel que voltou para vida,sua namorada fez muitas coisas vpara vê-lo.Daqui a um mês eu posso ver se lhe dou alta,por enguanto seus amigos e sua namorada pode visita-lo.

-Ok doutor, muito obrigada.

Ele acena com a cabeça e sai da sala,olho para Daniel e o mesmo olhava para mim.Acho que um novo começo virar para nós dois.

******

Um mês depois....

Finalmente o Daniel pôde levar alta do hospital,aquela recepcionista se ferrou bastante comigo,eu disse que iria acabar com ela.

Eu estava esperando o Daniel na frente do hospital,Laila estava no carro junto com Alex,fico tão agradecida por estar com meus melhores amigos ao meu lado.Sem eles eu não iria me divertir tanto,nem viver essas aventuras de minha vida.

Vejo Daniel saindo do hospital finalmente,ele demora muito para sair.Ele vem em minha direção e depósita um beijo em meus lábios.

-Esta melhor?-Pergunto entrando junto com ele dentro do carro.

-Ótimo,você pode dormi lá em casa hoje?-Pergunta com um sorriso malicioso em seus lábios.

-Safado,acaba de sair de um hospital e quando sai só pensa em sexo.

-Estou pensando em outras coisas também.

-Quais coisas?

Ele deita a cabeça em meu ombro,esse silêncio me deixa mais curiosa do que o normal,por que ele esta enrolando tanto.

-Estou pensando em um casamento,que não seja tão dramático como o último.-Ele levanta a cabeça e me olha com um sorriso,ele abre o bolso da sua camisa e pega uma caixinha pequena.-Victoria,quer se casar comigo ou morrer solteira?

-Idiota,claro que eu quero morrer....casada.-Ele se joga em cima de mim e beija meus lábios com um jeito gentil e ardente.

E assim seguiu a vida,realmente estou anciosa para saber muitas coisas que poderão ocorrer em minha vida,mas cada coisa tem sua hora e parece que minha hora esta pra chegar.

》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》
Penúltimo capítulo♡♥

Tudo Por Um Crush! 2Onde histórias criam vida. Descubra agora