*Victoria narrando*
Dormi é tão bom,inclusive em um sábado maravilhoso como esse,eu só quero dormi até morrer e nunca mais voltar,só pra comer e tomar banho,também comprar roupa e ir ao shopping com Laila.Perdi a vontade de morrer só de lembrar do encontro.Solto um suspiro leve só de pensar.
-ACORDA PESTE EU TO CHAMANDO VOCÊ JÁ FAZ QUARENTA MINUTOS!!-Grita Zeiva entrando batendo panela em meu quarto.
Pulo na cama e paro aonde?No chão óbvio,acho que achei que tinha virado uma super heroína e estava pronta para salvar o mundo com meu poder de voar.
-Ai,ai,ai,ai!-Reclamo levantando do chão.
-Bem feito,quem mandou você ser tão preguiçosa.-Diz Zeiva me dando o sermão de toda amanhã.
-Que horas são?-Pergunto entrando em meu closet.
-12:00,viu como você dorme muito.
-MEIO DIA!-Grito correndo direto para o banheiro.
-O que houve?
-Nada Zeiva,daqui a pouco estou descendo.
-Você tem cada uma,por isso que eu disse para sua mãe leva-la para um hospital,igreja séria o ideal.-Reclama Zeiva saindo do quarto ainda tagarelando.
O Daniel viria me buscar as 12:30,falta poucos minutos para isso,vou perder o café da manhã dos sábados,é um ritual feito por preguiçosas,primeiro você dorme até meio dia,depois desce e senta no sofá do jeito mais estranho possível e come até a barriga não aguentar mais.
-Bosta,bosta e bosta,não acredito que perdi o meu sábado por causa do encontro da desculpa.
Depois de tomar meu banho eu pulo das escadas,quase que caí nos últimos degrais,sento na cozinha e começo a comer.
-Menina você esta com verme ou é fome mesmo?-Pergunta Zeiva me olhando incrédula.
-É..fome.-Digo com dificuldade por causa da comida na boca.
A campainha toca,é ele.Pula da cadeira mas antes de ir eu me viro para Zeiva.
-Estou...boni..ta?-Pergunto ainda com dificuldade.
-Esta mas a boca esta toda...-Antes de ela termina eu já tinha corrido para porta.
Abro e vejo o Daniel,estava bem bonito por sinal,ele olha pra mim estampando uma cara de impressionado no rosto,eu estou feia?
-O que aconteceu com sua boca?-Pergunta Daniel ainda me olhando do jeito mais vergonhoso possível.
-Eu...acabei de comer.-Pego meu celular para ver meu rosto.
Quando vejo eu estava com comida esparramada na boca inteira,quase esta chegando no pescoço,que vergonha meu Deus,isso é a pior forma de chegar em um encontro.
-Desculpa eu...-Ele me dá um lenço e vai para dentro do carro,acho que ele percebeu que estou com vergonha.
Limpo minha boca e volto para o banheiro me arrumar,não posso fazer ele esperar muito,isso já é uma pura gentileza dele.
Saio e entro no carro,ele começou a dirigir e não falou nada.
-Então,tem alguma idéia do que vamos fazer hoje?-Pergunto tentando descontrair.
-Já estou com tudo arrumado,primeiro vamos para o cinema ver um filme que você goste,depois vamos para a sorveteria e se você ainda ter fome.-Diz querendo representar a boca suja de antes.-Poderemos ir para alguma loja de comida,hambúrguer ou algo do tipo.E por final vamos para o parque e depois ir para praia ver o pôr do sol,gostou?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo Por Um Crush! 2
Teen Fiction(Para entender esse livro você tem que ter lido a primeira temporada de Tudo Por Um Crush! e você que já viu eu só digo,Bem-vinda! Agora fiquem com a história.) Olha a escritora voltou para criar a sinopse. *palmas* Então vamos começar... Como vocês...