Prologo

37.8K 1.3K 128
                                    

  Arthur Veslasco

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  Arthur Veslasco

Sempre fui um homem com temperamento forte, mas ciente do que quero e posso, com os meus vinte o oito anos nunca me esforcei para conseguir uma bela mulher, e ao mesmo tempo sei que nunca vou ser homem de uma só mulher, sempre consegui as mulheres que eu quero também possui qualidade que muita querem que são: bonito, corpo escultural ou como muitas dizem atlético, olhos claros e principalmente rico. Mas ao mesmo tempo trabalho bastante para manter minha fortuna. Meus pais faleceram quando tinha dezenove anos e quem tomava conta das empresas na morte do meus pais era o vice- presidente e amigo do meus pais nos negócios, como também dos meus estudos, pois estudava junto com o filho e meu amigo de balada e algumas vezes  dividíamos a mesmas mulheres, Ricardo só não se formou no mesmo curso  pois fiz administração e ele advocacia mais na área direito empresarial, aonde ele me auxilia em alguns contratos das empresas.

 Tenho uma casa muito grande mas para muitos é uma mansão e digamos que é sim mas, também um bom apartamento na área nobre da cidade de São Paulo mas nunca levo mulheres, nem para minha casa para o meu apartamento, pois não quero que elas  venham atrás de mim depois de uma rodada de sexo, por isso, prefiro o flet que tenho longe do meu apartamento na área nobre da cidade de São Paulo para que não crie vinculo e venhamos para uma mulher se sujeitar ir para a cama com um homem que conheceu em uma noite me diga o que elas são?

Portanto, frequento várias boates e bares mais movimentados e se tenho preferencias por  qual tipo de mulheres a resposta é nenhuma apenas escolho qual quero e passo  uma  cantada e vejo no que  dá, simples assim e meu amigo faz os mesmo, por isso formamos uma dupla muito boa no quesito  ¨paquera¨.

Portanto, frequento várias boates e bares mais movimentados e se tenho preferencias por  qual tipo de mulheres a resposta é nenhuma apenas escolho qual quero e passo  uma  cantada e vejo no que  dá, simples assim e meu amigo faz os mesmo, por isso...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

 Maria Fernanda Bellmonte

Me chamo Maria Fernanda  tenho cabelos castanhos claros e olhos castanhos claros ou como dizem cor  de mel, muitos me chamam de¨ Fer¨ ou¨ Nanda¨, tenho vinte e cinco anos sou formada em medicina com especialização em neurologia, mas também sou formada em administração, meus pais faleceram quando eu tinha dez anos em um acidente de carro pois o motorista do outro veiculo estava bêbado e bateu no carro do meus pais, fui criada pelo casal de vizinhos junto com sua filha Maria Beatriz ou ¨Bia¨ ou como os pais delas nos chamam de Marias,  ele era sócio do meu pai na loja que possuem de materiais de informatica e era a empresa deles, e como meus pais não tinham parentes no testamento estava escrito que se caso eles viessem a falecer a guarda seria com eles e ficou assim tanto que a gravidez de nossas mães foram perto são apenas quatro meses de   diferenças , que Maria Beatriz é mais velha e também médica com  especialização em cardiologia.

Temos alguns amigos que podemos considerar como irmãos pois sempre ficamos junto  que é Ygor um amigo e quase irmão pois fomos criados quase junto ele é médico mais é cardiologista e  primo da Maria Beatriz, e também tanto eu quanto Bia e Ygor somos de classe média, já Yuri   eu conheci quando ele tinha onze anos e eu tinha dez  dois meses da morte de meus pais, ele entregava  panfletos de casa em casa para ajudar seu avô nas despesas de casa com minha ajuda e de Bia e Ygor ele também se formou como médico só que a especialização dele é ortopedia.Eles tem mania de falar que sou muito boa, inocente, bonita, que não consigo ver as maldades das pessoas, as vezes concordo sou assim, pois foi sempre o que os meus me falaram que tem que ser também tenho algumas paixão que é  a dança e a corrida, mais uma coisa tenho certeza não nasci para me apaixonar pois as duas vezes que fiz quebrei a cara fui traída e peguei no flagra, hoje moro em São Paulo com meus amigos pois passamos da Universidade Estadual de São Paulo e trabalho em hospital chamado Santa Madre  com meu três amigos e dividimos os mesmos apartamentos mais cada um com seu jeito e gênio. 


Minha deliciosa obsessãoOnde histórias criam vida. Descubra agora