Anne
Me espreguicei na cama ainda de olhos fechados, meu corpo estava melhor por causa do medicamento, me levantei para pegar um pouco d'água na mesa e percebi que o sol estava se pondo, dormi toda tarde.
Lembrei que precisava ligar para o meu pai, precisava saber de Gaia e como foi sua viagem de volta. A última vez que vi meu celular estava em minha bolsa, provavelmente devia estar no closet já que as empregadas trouxeram tudo para cá e arrumaram.De qualquer jeito devia colocar umas meias e um tênis,o abrigo estava confortável, fui em direção ao closet. Todas as minhas roupas estavam alinhadas na lateral oposta das roupas de Filippo.
Coloquei os calçados e peguei minha bolsa que estava na prateleira, revirei tudo até que encontrei meu celular, bolsa de mulher de praxe é uma bagunça mas a minha parecia um que foi de encontro com um furacão. Depois de colocar as bugigangas de volta tentei ligar mas estava sem bateria, peguei o carregador e fui em direção da cama pois ao lado do criado mudo havia uma tomada. Esperei alguns minutos e a tela do aparelho brilhou e os bips não pararam, trinta e duas mensagens de texto e um total de dezoito ligações, a maioria eram de Ester, algumas do número de casa provavelmente Gaia que tentou e outras do celular de meu pai. Fechei todas as notificações e fui ler as mensagens.Ester perguntava coisas aleatórias e me informava o que estava fazendo.
*Como você está? já acordou? chegamos bem. Estou com saudades. Manda notícias. Te amamos.Sorri com suas manias de mandar mensagens uma atrás da outra. Respondi em um único texto todas às suas perguntas.
*Estou bem, acordei melhor, vou ligar para o meu pai em seguida. Morrendo de saudades, vem logo me ver. Qualquer novidade te aviso e você também fica de olho nos negócios aí, beijão amo você.Rolei as mensagens para baixo, algumas eram propagandas de internet, outra de uma amiga minha do internato, até que me deparei com um nome conhecido.
Klaus
*Olá, espero que você tenha ficado bem depois de tudo isso, sinto muito não poder ter ajudado você, em minha mente tinha planos para nós no futuro, mas quero que saiba que quando assumir o posto de Capo estarei aqui se precisar.Quase derrubei o celular, com as mãos tremendo escrevi nervosa a resposta para ele.
Anne
*Obrigada pela preocupação, sempre te admirei como pessoa e é bom ouvir que tenho apoio das pessoas que amo, nunca vou esquecer você Klaus e se um dia precisar sei que poderei contar contigo, mantenha o olho em Ester por mim, Beijo!Fiquei olhando o celular com um sorriso bobo nos lábios, como era bom ter minha família me apoiando na hora que eu mais preciso e Klaus ter enviado essa mensagem significou muito, me senti segura.
Deixei meu celular carregando, precisava descer e comer, meu estômago estava roncando. Abri a porta do quarto e fiz um mapa mental de onde estava e como chegaria até a cozinha. Não foi muito difícil encontrar pois quando desci as escadas encontrei uns dos empregados e ele me orientou. Quando cheguei até a mesma a moça de hoje de manhã estava lá.-Boa noite, senhora! Quer que eu lhe prepare o jantar?
Ela disse educadamente.-Não precisa obrigada, eu só vou fazer um sanduíche e me servir um suco.
-Pode deixar que eu preparo senhora, por favor espere que irá ficar pronto em um minutinho.
Ela foi até a geladeira pegando os condimentos o mais rápido que podia.Havia uma mesa de granito branco centralizada na cozinha com várias banquetas, fui até uma delas e me sentei.
-Ok eu espero, mas só me chame de Anne, não me chame mais de senhora por favor, não sou tão velha para ser chamada assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor ao Capo - (Mafiosos) - #Série L'amore lá Máfia (Revisando)
Romance(+18) OBRA DEVIDAMENTE REGISTRADA. Plágio é crime! ISBN: 9798616026156 "Meu coração bateu forte, não havia lugar para onde correr, não me julguem, não me considero uma mulher fraca, mas todos temos certos limites e se eu batesse de frente com ele n...