Anne
Não havia amanhecido ainda quando acordei. Filippo ainda dormia ao meu lado, suas feições pareciam quase leves, mas sempre que me lembrava tudo o que ele estava fazendo eu passar, a fúria me tomava por completo. Eu não sei se algum dia vou ser feliz em meu casamento, não sei se nos amaremos de verdade ou será sempre um relacionamento de negócios da máfia, Filippo nunca deixou eu me aproximar realmente dele, não somente eu mas todos à sua volta, a escuridão tomou sua alma e não sei mais se haverá alguma volta para seus pecados.
Precisava levantar sem fazer barulho, retirei o lençol com calma e peguei meu chambre que estava apoiado na cadeira, fui em direção às portas de correr logo iria amanhecer e queria poder ver o sol nascer como sempre fazia quando estava aqui, assim que senti aquele ar fresco da manhã meu corpo estremeceu, mas o esforço iria valer à pena, caminhei até a espreguiçadeira de madeira e me sentei lá abraçando minhas pernas... obrigada por estar em casa, gratidão era o que resumia o meu ser por estar aqui, depois de alguns minutos o sol começou a brilhar aos poucos no horizonte.
-É uma paisagem muito bella.
Filippo se sentou na cadeira ao lado.-Sim é a mais linda.
Concordei.-Levantou cedo hoje, seria melhor você entrar e se agasalhar para estar aqui fora.
Revirei os olhos e o encarei.-Eu faço isso desde que era uma garotinha, estou bem Filippo.
-Pois pra mim você continua uma bambina ainda, teimosa e mal criada.
Ele saiu da cadeira que estava e sentou-se atrás de mim na espreguiçadeira colocando suas mãos em meus ombros. Fiquei meio tensa.-O que aconteceu agora pra essa aproximação assim tão de repente?
Virei meu rosto para poder olhá-lo melhor.-E precisa acontecer algo para estar perto da minha mulher?
As reações de Filippo eram uma incógnita na minha vida, ele não conseguia colocar expressões em seu rosto, apenas quando sua testa enrugava, aí você saberia que a merda foi grande.-Geralmente você está perto de mim sempre quando acontece algo...
-Entendo, vamos tentar mudar isso aos poucos quem sabe, é só você não se meter em problemas que tudo sempre irá ficar bem. Como sempre ele achando que tinha razão.
-Está me ameaçando novamente?
Me levantei mas fiquei um pouco tonta.-O que foi?
Ele me pegou pelos braços para me firmar.-Não sei acho que levantei rápido de mais.
Comecei a respirar fundo e meus reflexos foram voltando ao normal.-Vou ligar para o médico vir vê-la.
Ele disse preocupado.-Não precisa eu estou bem.
Entrei novamente no quarto e sentei na cadeira próximo a cama.
-Eu não voltarei cedo hoje tenho muitos assuntos para resolver, se precisar de um médico vou deixar dito para Gaia ligar.
Filippo terminava de se arrumar para sair.
-Filippo eu sei muito bem o que fazer, não se esqueça que eu nasci aqui Gaia sempre me cuidou e eu sei me virar sozinha. Falei irritada.
-Apenas se comporte e não faça nada errado, dessa vez eu não estarei por perto.
-Eu só te peço um favor, não deixe ninguém deles morrer por favor eles são sua responsabilidade agora.
Disse aflita.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor ao Capo - (Mafiosos) - #Série L'amore lá Máfia (Revisando)
Roman d'amour(+18) OBRA DEVIDAMENTE REGISTRADA. Plágio é crime! ISBN: 9798616026156 "Meu coração bateu forte, não havia lugar para onde correr, não me julguem, não me considero uma mulher fraca, mas todos temos certos limites e se eu batesse de frente com ele n...