AnneAbri a porta do quarto, deus só queria tirar essas sandálias que estavam acabando com os meus pés.
Alcancei a mesinha ao lado da porta apoiei uma das mãos enquanto a outra trabalhava rápido, me livrando daqueles saltos, senti seu perfume próximo a mim, me desvencilhei o melhor que pude quase tropeçando para manter uma distância.-Por favor, me poupe Filippo! Forcei um sorriso.
-Não estou interessada, estou grávida e cansada.-Você está. Filippo ergueu uma de suas sobrancelhas presunçosamente. -É interessada nisso. Minha respiração falha, quando ele desliza seu braço em volta da minha cintura e sinto sua ereção instantaneamente.
-Você quer que eu te foda forte e duro do jeito que gosta.
Filippo sussurra as palavras lentamente em meu ouvido. Tremo com sua respiração no meu pescoço, ele era todo músculo, forte e dominante. Ele pega meu queixo me fazendo olhar para ele, balancei minha cabeça em negativa a sua resposta.
Dou um passo para trás na esperança de que, com uma ligeira distância eu encontre meu fôlego.-Porra Anne você é tudo o que eu definitivamente quero. Rosnou me puxando contra ele, me guiando em direção a nossa cama de casal.
-Realmente preciso te foder pequena. Suas mãos me seguraram firme.
Filippo colou a sua boca na minha brutalmente em um beijo cheio de posse.
-Porra Anne, você vai ser a minha ruína. Sinto a sua respiração ofegante e seus olhos brilhando de desejo.Meu sangue ferve, fico sem ar e meu corpo reclama por suas caricias. Merda de corpo traidor e submisso, apenas assenti com a cabeça.
Meus olhos estavam fixo nos dele, abro a boca ligeiramente ofegando, querendo sentir a língua dele me explorando. Filippo passa a língua ao longo do meu lábio inferior antes de deslizá-la sobre a minha, sinto seu sorriso no meio do nosso beijo antes dele afastar o rosto do meu, me deixando querendo mais.
Ele me senta na cama e começa a puxar o ziper do meu vestido, sinto seus labios umidos me beijando e descendo para o meu pescoço, me fazendo suspirar quando Filippo morde e chupa a minha pele. Suas mãos descem acariciando meu corpo, até meu quadril. Ele desliza lentamente a seda contra o meu corpo levando minha calcinha, observo sentada enquanto ele trilha minhas coxas com beijos e carícias fazendo com que eu ofegasse, assim que ele se livra de minhas roupas fica de joelhos e ataca minha boca em um beijo feroz, sentia meu sexo pulsar, começo a choraminga enquanto sua língua dançava com a minha, sua mão explorava meu clitoris, enquanto me deitava na cama.
Meu coração dispara em excitação quando sinto um de seus dedos agilmente explorar minha entrada, fazendo com que eu estremecesse.
Seu toque era como brasa em minha pele nua, Filippo pressiona o dedo sobre o meu clitóris fazendo meu corpo querer mais ao seu toque,ele desliza o dedo para cima e para baixo nas minhas dobras, minhas mãos agarram a frente do seu paletó, ele entendendo o recado para acelerar mais os movimentos.-Venha pra mim pequena.
Não consigo abafar os gritos de prazer com essa sensação que transborda dento de mim, gemi quando ele sugou e mordeu os meus seios.
-Porra pequena, você tem o cheiro e o gosto tão bom, seus seios são perfeitos. Meus mamilos endureceram suas palavras me incitavavam cada vez mais.Sinto-me quente, molhada, meu pulso dispara quando ele passeia com a boca por meu corpo, ofeguei e choraminguei quando senti suas mãos deixarem o local quente e apertado em que estavam, precisava do seu toque mais que nunca naquele momento, queria mais e mais, droga de hormônios, mas era tão bom.
-Quero sentir você gozar na minha boca. Suas palavras depravas fizeram eu corar, mas logo passou quando os lábios de Filippo pressionarem contra minha coxa nua, fazendo com que seu toque fosse a melhor depravação a qual já experimentei. O hálito dele era quente contra o meu clitóris, me fazendo tremer em êxtase. Sua boca passou com leves beijos em todo interior da minha boceta fazendo a tortura se alongar, meu sexo pulsava querendo sentir seu pau dentro de mim.
A sua lingua empurrou para dentro e para fora, me fazendo ficar em pedaços.
Minhas coxas imediatamente se apertaram juntas, mas suas mãos as agarraram e as empurraram separadas. Meus olhos se fecharam, meus gemidos se intensificarão.
Minha mão caiu sobre a cabeça dele, e meus dedos se enrolaram em seu cabelo quando sua língua se enrolava ao redor do meu pequeno clitóris.
Gritei quando senti seus dedos deslizarem para dentro de mim. Ele o empurrou mais fundo, acariciando minhas paredes internas quando seus lábios me chupavam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor ao Capo - (Mafiosos) - #Série L'amore lá Máfia (Revisando)
Romance(+18) OBRA DEVIDAMENTE REGISTRADA. Plágio é crime! ISBN: 9798616026156 "Meu coração bateu forte, não havia lugar para onde correr, não me julguem, não me considero uma mulher fraca, mas todos temos certos limites e se eu batesse de frente com ele n...