Capítulo 40

39.9K 3K 141
                                    


Anne

Uma semana depois nós dois recebemos alta, Felippo estava bem melhor Dr. Ernesto liberou ele dando ordens restritas a ficar em casa e se cuidar por conta dos pontos, eu poderia ter saído no segundo dia mas meu marido iria vir junto alegando que eu não ficaria longe dele nunca mais, então para não comprometer sua saúde resolvi ficar no hospital ao longo dos dias no meu quarto com Ester em cima de mim parecendo uma babá me sufocando.

Assim que o médico disse que poderíamos voltar pra casa dei graças a Deus, se Felippo tivesse como ficar mais insuportável pediria para papá me levar embora até ele cicatrizar sua ferida e tirar os pontos, quando que as enfermeiras tinham que levar medicamentos a ele passavam em meu quarto antes para me pedir pra ir junto com elas pois os gritos de Felippo no celular mandando seus subordinados realmente dava medo em que não o conhecia, eu tentava aliviar a barra dizendo que ele não quis dizer matar que era apenas uma expressão pra eles demitirem ou algo assim mas acho que elas não acreditavam muito e depois que entrava no quarto ele ficava mais irritado por elas terem me tirado da cama então já viu a cena, eu apenas rolava os olhos e deixava ele falando sozinho.

Quando Felippo estava no sexto dia dentro do hospital colocou seu terno impecável e gritou chamando o médico avisando que iria embora, bom tecnicamente foi dado alta já que ele não cederia parecendo um menino mimado, agora cá estamos aqui sob o luar entrando na mansão, parece que faz tanto tempo desde a última vez, fiquei emocionada sabendo que Sandra estaria a nossa espera.

-Vamos Felippo não está feliz melhore essa cara! Dei meu melhor sorriso pra ele enquanto abria a porta do carro para descer.

-Estou aliviado, se tivesse que ficar mais um dia dentro daquilo iria matar alguém! Ele disse atras de mim fechando a porta com força.

-Você poderia ter moderado apenas os gritos no celular as pobres enfermeiras vinham me pedir socorro a todo momento que tinham que levar algum medicamento a ti. O censurei.

Ele passou a mão na minha cintura e abriu a porta de casa.

-Cadê todo mundo!? Não havia ninguém a nos esperar o que me deixou um pouco triste.

Felippo me olhou e deu um sorriso malicioso.

-Dei ordem que não queríamos ser incomodados por ninguém na chegada.

-Felippo não é incômodo receber as pessoas que nos amam eles deveriam querer nos ver.

-Amanhã todos nós iremos nos reunir por hoje será só eu e você. Ele me pegou no colo fazendo com que eu soltasse um gritinho de surpresa.

-Me solta, o que está fazendo não vê que irá abrir os pontos. Ele me olhava de cima, com semblante predatório o que fez meu estômago vibrar por antecipação.

-Porra Anna você é tão LINDA! Felippo murmurou.  -Eu nunca mais vou deixar ninguém chegar perto de você para te machucar novamente, pequena.

-Eu sei que você não vai.  Passei minha mão na sua barba, confiava no Felippo cegamente. Seus olhos brilharam intensamente numa promessa silenciosa que iria possuir o meu corpo e minha alma, do jeito que ele sempre soube que iria acontecer.

Eu enterrei a minha cabeça em seu ombro, excitada imaginando as coisas que ele ia fazer comigo.  Felippo me levou ao banheiro e me soltou com certa delicadeza, nunca tirando os olhos do meu ele começou a tirar as suas roupas.
Fixei meus olhos quando ele abriu o zíper de suas calças. Sua excitação era tão evidente, que o meu corpo queimava de prazer, queria ver tudo dele sentir seu calor contra o meu, quando ele terminou começou a tirar minhas roupas tão rápido quanto ele tirou as suas.
Depois tomamos um banho, cada local que ele me ensaboava era como brasa na minha pele, esperava cada toque em uma tortura silenciosa, eram apenas olhares e gestos não conseguíamos trocar uma palavra a não ser nossos olhares com fome um do outro contidos. Quando ele desligou o chuveiro pegou a toalha se secou e depois fez o mesmo comigo, me levou para a cama e se deitou ao meu lado fazendo com que um suspiro escapasse da minha boca a tensão sexual pairava no ar.

Amor ao Capo - (Mafiosos) - #Série L'amore lá Máfia (Revisando)Onde histórias criam vida. Descubra agora