Capítulo 2

59K 4.2K 124
                                    

Anne

Estava ansiosa para chegar, sorria olhando pela janela às ruas passarem rapidamente e pensava sobre quais novidades minha amiga iria me contar.

Assim que o carro estaciona em frente a uma grande casa amarela não espero Antony abrir a porta, saio do carro o mais rápido que consigo e paro em frente a porta tocando a campainha mais forte que o esperado, desde pequena entrava sem bater não haviam formalidades, porém com todo esse tempo longe não sei qual seria a reação da Senhora Michaela e do Senhor John, apesar que eles me tratavam como uma filha, temos muito respeito uns pelos outros.
John é consigliere do meu pai então nossas famílias já se conhecem há muitos anos. Minha mãe era a melhor amiga de Michaela desde que pisou na Alemanha.

Assim que a porta abre eu quase fico surda com o berro que Ester dá.

-Meu deus, Anne!

Ela me dá um abraço apertado e eu retribuo, como era bom me sentir em casa.
Ela me solta, à confusão estampada em seu rosto, com certeza com milhares de perguntas como só ela fazia.

-Quando que você chegou? Não acredito que você não me contou que estava vindo, vaca! Teria preparado uma festa para você, ligado para todo mundo, a grande Anne Lansky chegou baby!. Ela emoldurava meu nome com a mão gesticulando, Ester era super humorada e as vezes sarcástica por sinal.

-É bom ver você também Ester. Sorri genuinamente.
Ela estava linda com seus cabelos ruivos. A última vez que à vi estava morena, mas ela é linda de qualquer maneira uma beleza exótica com seus olhos de gato prestes a atacar.

-Venha vamos entrar! Ela me deu espaço para passar e mirou meu guarda-costas.
-Ah, Olá Antony, Maria está lá nos fundos limpando a piscina, se você quiser ajudar tenho certeza que suas mãos vão ser muito úteis para ela. Suas palavras maliciosas e olhando ele de cima abaixo não me passam despercebidos.

Maria era uma espanhola muito bonita que trabalhava na família dela há alguns anos, e desde que Antony a viu pela primeira vez nunca mais deixou de visitá-la.

-Claro vou ir ajuda-lá.
Ele se encaminhou pela lateral da casa.

-Você não mudou nada, sempre direta. Censurei ela.

-Espero que tenha mudado só no aspecto, estou fazendo uns tratamentos estéticos para o bumbum.
Falou debochada.

-É realmente não mudou nada! E seus pais onde estão?

-Ah, papai saiu cedo para o trabalho sempre com assuntos importantíssimos para resolver, você sabe! E mamãe está lá em cima se arrumando para ir às compras, ela disse que em breve teremos um grande evento, o de sempre sabe como Michaela adora ser o centro das atenções. Ela revirou os olhos.

-Legal, quero ser convidada estou precisando mesmo de uns eventos da família e as novidades? Quero saber de tudo.

-Não seja por isso, já tenho algumas festas para irmos! Novidades, deixe me pensar.
Ela me olhou colocando a mão no queixo.
-Hmm, conheci um homem lindo Anne!.
Ela mordia os lábios enquanto o pensamento voava longe. -Acho que estou apaixonada ele é tão sedutor e quente, sério você tem que conhecê-lo. Ela falava toda manhosa.

-Sim, você se apaixona com a mesma facilidade com que tem ao trocar de roupa Ester e outra você sabe que não podemos nos envolver com ninguém que não seja da máfia Ester.

-É sério dessa vez não estou blefando!. Ela cortou meu sermão. -E só pra constar ele é sim da máfia, mas não da nossa e sim da máfia italiana!
Ela me olha e torce a boca perdida em pensamentos.

-Ok, vou acreditar dessa vez, mas como você conheceu alguém da máfia italiana? Perguntei desconfiada.

-Foi tudo muito de repente Anne, há uns dois dias atrás eu e meus pais havíamos ido ao clube pela manhã, quando paramos para pedir um drink ele veio cumprimentar meu pai. Parece que ele é consigliere da família Bonanno que comandam a Cosa Nostra, Anne ele é tão quente, quando foi me cumprimentar deu um beijo em minha mão e disse bella ragatza! Sabe que sempre sou eu que importuno os caras, mas com ele não consegui nem dizer oi, fiquei hipnotizada e não vejo a hora de poder vê-lo novamente. Ela fala dando pulinhos empolgada.

Amor ao Capo - (Mafiosos) - #Série L'amore lá Máfia (Revisando)Onde histórias criam vida. Descubra agora