Anne
Respirei fundo, precisava atravessar aquela porta e pedir permissão a Filippo para dar o passeio com Alís e nesse meio tempo achar alguma maneira de avisar Ester.
Tomei coragem batendo na porta levemente. Eles cessaram imediatamente o que estavam falando e a voz de Filippo ressoou ao fundo com um palavrão.
Segurando a maçaneta dei mais duas batidas e em alguns segundos senti ela sendo puxada contra mim.Henrico pareceu surpreso em me ver, mas logo o seu sorriso gentil estava lá.
-Bella, em que posso ajudar.
Ele deu passagem para eu entrar.-Olá eu só vim para falar com Filippo.
Avistei ele sentado em sua cadeira por de trás de sua escrivaninha com um charuto, eu odeio quando ele fuma.Benito sendo antipático como sempre mal me olhou.
-Fale Anne, tenho assuntos urgentes para tratar.
Ele me fitou com sua indiferença. Olhei para sua boca e lá estava o pequeno risco feito pelo corte da nossa fatídica noite, desviei os pensamentos pois precisava sair do escritório o quanto antes.-Eu quero sair hoje à tarde.
Falei apressadamente.-Para onde?
Ele levantou uma das sobrancelhas desconfiado.-Não sei, na verdade quero conhecer a cidade a última vez que estive aqui era uma menina e bom desde que cheguei não saí desta casa.
Tentava soar o mais segura possível.-Virou mulher agora!?. Benito se intrometeu na conversa zombando. -O que é se casar com um Bonanno hein, elas entram na linha rapidinho. Ele continuou desdenhando.
Maldita língua que insistia em teimar, mesmo eu sabendo que não devia retrucar meu sangue fervia.
-Se virei mulher ou não isso é algo que não te diz respeito, a não ser que Filippo goste de compartilhar sua vida pessoal ao seu subordinado.Henrico fez um "ui" de longe e Benito rapidamente estava em pé.
-Dío Mio! Vocês não me dão descanso. Filippo estava irritado agora.
-Seu irmão que sempre quando me vê usa de suas palavras para me atacar.
Disse me defendendo.-Você deveria ficar quieta mulher, quem pensa que é para falar assim comigo!
Benito estava puto.-Anne se retire agora, mais tarde conversaremos. Ele disse.
-Mas e a minha saída, eu não aguento mais ficar em casa Filippo.
Precisava sair de qualquer maneira, olhei para Henrico, ele me devia uma depois que eu o ajudei com Sandra. Por sorte ele intercedeu.-Vamos irmão deixe Anne sair, o dia está agradável para caminhar, mande Diogo e Ítalo ficarem de olho e não haverá problemas.
O poder de persuasão deste homem era algo.Filippo me avaliou mais uma vez.
-Tudo bem vá, mas te quero até as 18:00 em casa.Miserável pensei para mim.
-Obrigada.Acenei com a cabeça e saí daquele escritório o mais rápido que pude. Estava com saudades da minha casa, aqui tudo era muito sombrio.
Estava sem falar com meu pai esses dias e agora sem celular era quase impossível contato com meus familiares, precisava achar uma maneira de fazer contato com eles na Alemanha.Fui caminhando em direção a cozinha empolgada sobre a notícia que iríamos sair juntas. Precisava dela para colocar meu plano em prática, Alís teria que me ajudar de alguma maneira a entrar em contato com Ester.
Adentrei à cozinha ansiosa para encontrá-la. Para minha sorte ela estava sozinha descascando batatas. Estava preocupada que Rita pudesse estar no recinto, mas ela estava passando muito tempo com a Sra. Sandra em seu quarto, lidando com coisas que eu preferia não meter meu nariz, eu já estava com problemas de mais. Alís me enxergou e sorriu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor ao Capo - (Mafiosos) - #Série L'amore lá Máfia (Revisando)
Roman d'amour(+18) OBRA DEVIDAMENTE REGISTRADA. Plágio é crime! ISBN: 9798616026156 "Meu coração bateu forte, não havia lugar para onde correr, não me julguem, não me considero uma mulher fraca, mas todos temos certos limites e se eu batesse de frente com ele n...