Capítulo 19

40.1K 3.4K 143
                                    

Anne

Acordei sobressaltada, o ar preenchendo meus pulmões aos poucos. Era só mais um pesadelo na qual já duravam três meses, àquele dia não saía da minha mente, nem nos meus sonhos eu encontrava descanso e era sempre o mesmo, eu gritando por ajuda e o único que aparecia para me salvar era Filippo.

Eu precisava esquecer e seguir em frente, foram apenas consequências dos meus atos é o que ele diz. Alís vêm me ajudando com suas palavras virando quase uma psicóloga, não tenho falado muito desde então, está faltando algo em mim e estou lutando com todas às forças para não perder a luta. Eu não sou assim, mas toda vez que ele aparece sinto meu corpo tremer, sua aproximação está causando danos em mim e o brilho no olhar que eu tinha com meus familiares não encontro mais em mim.

Todas às noites Filippo me procurava na cama, naquele momento talvez era onde me sentia protegida por ele, onde ficávamos somente os dois, sem conversas ou desafios, apenas se entregando a um desejo mútuo e carnal. Os dias passavam e eu esperava que algo bom acontecesse, mas esses dias pareciam cada vez mais escassos.

Sentada na cama olhando pela janela via o sol brilhar, só mais um dia eu pensei, sentia como se estivesse apenas sobrevivendo ao próximo capítulo da minha vida.

Filippo entrou no quarto em seu terno impecável.

-Vamos Anne, arrume suas coisas estamos indo para Alemanha hoje à tarde.
Ele virou-se e foi em direção ao banheiro.

Tentando assimilar suas palavras, senti um frenesi em meu corpo, talvez minhas preces tenham sido atendidas. Deixei escapar um sorriso dos meus lábios, um fio de esperança se acendeu novamente, ir para casa, para à minha casa, era tudo o que eu mais queria, pulei da cama, não me sentia tão animada há muito tempo.

A porta então abriu com um estouro e Antônia entrou gritando. Meu coração disparou com o susto que levei.

-Eu não acredito Filippo que você vai fazer isso, como pôde!? Você só pensa em guerra, nossa mãe está morrendo e você vai deixá-la!
Fiquei parada olhando a cena que se instalava no quarto. Antônia no meio do quarto e Filippo vindo do closet terminando de fechar o botão de sua calça jeans que havia vestido.

-Quem você pensa que é pra entrar no meu quarto assim!?
Ele gritou indo em direção à ela.

-Sou sua irmã! Sua mãe está em um hospital e você está nos abandonando Filippo.
Ela gritava histérica.

-Pode parar com essa cena Antônia, eu deveria ter deixado nosso pai te dar os corretivos que merecia quando era nova, não é mais criança e se porta como uma me dando só dores de cabeça!
Dito isso, ele pegou ela pelo braço e foi levando em direção à porta.

-Você está igual a ele, olhe o monstro que está se tornando, nossa mãe precisa de nós e você só pensa na Máfia.
Ela disse aos prantos.

-Conversaremos em meu escritório.
Ele deu o último aviso e saiu.

Me sentei na cama novamente tentando colocar a cabeça em ordem depois do que se passou, Antônia estava vendo o irmão que tinha, mas admito que me surpreendeu ele não ter encostado o dedo nela, mas acho que esse respeito ainda existia entre os dois. Filippo anda muito estressado depois que tudo aconteceu e anda muito envolvido com seus planos para derrubar a máfia Russa, ouço ele falando à noite pelo telefone mas finjo estar dormindo, logo seus planos serão colocado em ação e só de pensar sinto aflição por aqueles que amo.

Quando vejo Alís entrar vou correndo ao seu encontro.

-Alís.
Dou um abraço nela que faz com que quase caíssemos ao chão.

Amor ao Capo - (Mafiosos) - #Série L'amore lá Máfia (Revisando)Onde histórias criam vida. Descubra agora