Capítulo 32

40.5K 2.9K 250
                                    

Anne

-Estou indo assim que possível, eu vou acabar com esses miseráveis, Lanski está sabendo então sobre o que está por vir, não que seja da sua conta mas minha mulher está muito bem Klaus! Meus homens estão preparados quando chegar aí falamos sobre isso. Aos poucos minha consciência estava sendo recobrada, os bips que eu ouvia tranquilamente de longe aceleraram assim que ouvi o nome Lanski.

Senti uma mão acariciar meus cabelos, e sua respiração próximo a mim.

-Não te ensinaram que escutar a conversa dos outros é feio pequena? Abri os olhos imediatamente.

-Era sobre o meu pai, ele acordou. Fui levantar, mas Felippo me parou no meio do caminho fazendo com que eu deitasse novamente.

-Fique tranquila, está tudo bem, você não pode ficar nervosa Anne, você desmaiou e desde ontem está dormindo.

-Meu pai Felippo, ele acordou?

-Sim, está tudo bem eu ia lhe falar quando chegássemos em casa, mas não deu tempo depois do escândalo que causaram. Ele se esticou colocando a mão em suas têmporas massageando.

-Escândalo? Você viu, foi seu irmão que causou tudo Felippo, a coitada da Alís foi violentada em baixo do seu teto, e aquele idiota quer ir ainda atras dela! Os bips aceleraram mais.

-Se acalme mulher! Não vê onde parou, você não pode mais ficar desta maneira!
Ele pegou o copo d'Água que estava na minha lateral me alcançando, tomei um pouco e respirei fundo tentando relaxar novamente.

-Vê agora a que ponto tive que chegar Felippo, me prometa, me prometa que Benito não irá atras de Alís!

-Eu já o proibi Anne, mas ele está obcecado na menina, mas por hora ele tem muito trabalho a fazer vou manter ele ocupado. Ele garantiu.

-E meu pai como ele está quero ir ver ele. Sentei na cama e comecei a tentar me levantar.

-Pode ficar parada, você não irá se mexer até o médico te ver. Ele afirmou.

-Tudo bem, mas vou ficar calma se você me esclarecer tudo o que está acontecendo Felippo.

-Anne, você não pode ficar nervosa, deixe esses assuntos de lado.

-Não, eu exijo uma explicação, eu ouvi Henrico falando sobre a máfia Rússia e os japoneses e entrei em pânico.Falei apressada.

-Viu agora você entende o porque não quero falar sobre esse assunto. Fiz cara feia e cruzei os braços encarando ele.

Felippo suspirou e chegou mais perto segurando minha mão.

-Os russos e os japoneses se aliaram no intuito de nos atacar, preciso ir para Alemanha o quanto antes.

-Eu irei junto.

-Não, eu não irei arriscar a sua vida te levando Anne, entenda estou indo pra acabar com tudo isso ou com uma grande parte do problema que se formou, isso está fora de cogitação você estará segura em casa com o bebê.

-Eu quero ver meu pai!

-Prometo que quando voltar ele vem junto pequena, só não me obrigue a ter que lidar com toda essa merda tendo que cuidar de vocês dois.

-Ok eu irie ficar, mas se você aparecer sem ele eu juro que pego o primeiro avião e vou sozinha para Alemanha. Afirmei!

-Agora que está tudo esclarecido quero que sua única preocupação seja com nosso filho, estamos entendidos. Revirei os olhos, não sou nenhuma criança, qual é.

Amor ao Capo - (Mafiosos) - #Série L'amore lá Máfia (Revisando)Onde histórias criam vida. Descubra agora