Anne
Linda e Ester estavam na sala de estar, haviam também mais três mulheres reunidas à qual não reconheci.
-Achei que estivesse desmaiada. Ester soltou assim que me viu.
-Bom dia a todos, sim também achei, acabei de falar a Felippo que deveria ter me acordado. Fui em direção a Linda que se levantou para me abraçar em cumprimento.
-Vou ir para o escritório, se precisar de algo me chame. Filippo informou atrás de mim.
-Sí.
-Bem vinda Anne, sou Marta Provenzano, irmã de Bernardo. Uma morena de olhos verdes, simpática veio ao meu encontro.
-Prazer Marta. Demos um abraço nos cumprimentando.
-E estás são minha irmã, Valentina, e nossa prima Bianca. A outra Irmã não foi nem um pouco simpática seus olhos safira pareciam que pegavam fogo, apenas me encarou e a prima muito parecida com ela deu um oi falsamente.
-Entendo. A sorte é que esse joguinho entre famílias eu conhecia muito bem e não fazia questão de simpatizar com quem me era antipática, algumas mulheres da família eram muito competitivas, e suas futilidades me davam asco.
-E sua mãe? Desviei o olhar das outras voltando a Marta.
-Ah infelizmente não está mais conosco, Bernardo é o nosso único homem da famiglia Provenzano. Ela disse terna.
Fiz uma nota mentalmente de perguntar a Filippo sobre as famílias antes dos encontros.
-Sinto muito. Dei minhas condolências.
-Não se preocupe, e você descansou bastante, tomei a liberdade para pedir a uma das empregadas para arrumar suas malas, espero que não tenha se importado.
-Ah sim, percebi obrigada, dormi muito é que as coisas andam bem agitadas então provavelmente era sono atrasado. Dei um sorriso sem graça.
-Grávida, o sono e a fadiga são os maiores problemas.
-Mamãe estou com fome. Um mínimo de uns 6 anos muito bonito veio ao encontro de Marta.
-Venha Gustavo cumprimente Anne. Ela o chamou.
-Olá, Mãe eu quero comer. Ele chegou perto dela e voltou ao seu assunto.
-Já irei providenciar querido, Anne se me der licença tem alguém aqui com muita fome como percebeu.
-Claro, eu estou na mesma situação. Baguncei os cabelos de Gustavo, que sorriu de volta.
Marta se retirou.A sala por ser toda aberta e ter várias entradas não percebi quando as duas Provenzano saíram, deixando apenas Linda e Ester sentadas ali.
-Recobrou a consciência? Ester perguntou.
-Sim e quem eram aquelas duas.
-Acabaram de chegar também, a Irmã deles é insuportável você viu Anne. Linda disse.
-Percebi, mas a outra, Marta me pareceu muito simpática.
-E ela é, conversei com ela mais cedo e ela mora aqui com o filho, os pais de Bernardo foram mortos em um ataque, e o marido de Marta estava junto também não resistiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor ao Capo - (Mafiosos) - #Série L'amore lá Máfia (Revisando)
Storie d'amore(+18) OBRA DEVIDAMENTE REGISTRADA. Plágio é crime! ISBN: 9798616026156 "Meu coração bateu forte, não havia lugar para onde correr, não me julguem, não me considero uma mulher fraca, mas todos temos certos limites e se eu batesse de frente com ele n...