Um pedido incomum

11 2 2
                                    

SAFIRA

Agora são aproximadamente onze horas da noite. Estou na frente do castelo do tal Diávolos, estou sentada na grama olhando para o céu estrelado.

Meus pensamentos estão distantes... Lembro-me de quando o Melizinho havia chegado ao Mundo dos Guardiões. Eu odiava ele simplesmente pelo fato d'ele ser um mero Anticristo.

Flashback on...

— Meliodas, seu treinamento começa agora! — disse o Rei Kanso encarando o verme insolente que me provocou à algumas horas atrás. — Como eu já lutei com você, não será necessário que me mostre do que é capaz... Eu já sei bem o quão capaz você é. — disse Kanso como se fosse uma piada interna.

— É uma perca de tempo... — eu falei interrompendo o Mestre Kanso. O Anticristo de merda me encarou furioso. — Este impuro nunca será como nós.
— Eu sou muito poderoso! — disse o Anticristo — Eu já até lutei de igual pra igual com o próprio K... — o Mestre Kanso o interrompe tapando a sua boca.

— Ele está blefando... Ele não é forte! — disse Kanso rindo muito nervoso.

— Tanto faz! — reviro os olhos — Se é tão forte como diz, prove.  Tente me acertar.

Kanso solta Meliodas.

— Eu não bateria em uma dama. — diz o medroso dando desculpa.
— Eu não sou uma dama, — o encaro furiosa e ele se espanta — Sou uma guerreira! — avanço na direção dele para golpeá-lo, mas quando vou atingi-lo ele se desvia rapidamente segurando meu punho direito e o meu braço esquerdo. Ele me prende em seus braços.

— Então preste atenção guerreira. Eu não vou mais aturar suas provocações só por causa do seu pai! Não me provoque outra vez. — então ele me solta.

Flashback off...

Ai Meliodas, éramos tão imaturos à dez anos!

Me desperto dos meus devaneios ao ouvir uma voz gentil atrás de mim.

— Oi! — me viro para ver a dona da voz, é ela, o motivo para o Melizinho ter voltado pra cá. Vulcânia.
— Olá! — sorrio ao vê-la.
— Posso me sentar com você?
— Sim, claro. — então ela se senta na grama ao meu lado.
 — Deve ser tudo muito novo pra você, não é? — ela diz olhando as estrelas como eu estava fazendo agora à pouco.
— Um pouco. — confesso inclinando a cabeça — Eu nunca havia saído do meu Mundo.

— Eu entendo. Eu me lembro de quando eu cheguei na Terra, eu queria tocar em tudo. — ela sorri como se tivesse se lembrado de algo — Foi o Meliodas quem fez eu me sentir em casa.

— É, ele é muito gentil quando quer. — falei abraçando minhas pernas.

— Sim, quando quer. — ela diz sorrindo — O que é muito raro!

— É verdade. — concordo e nós duas rimos. Observando ela melhor, ela é realmente muito bonita, muito simpática também, consigo entender melhor agora o porquê do Meliodas querer tanto voltar pra Terra por ela.

— Safira, eu sei que pode parecer estranho, mas eu quero te fazer um pedido.

— Pode fazer. — sorrio fazendo meus olhos se enrugarem nos cantos.

— O Meliodas... — ela abaixou os olhos — Ele pode ser muito forte, pode ser orgulhoso, pode ter se tornado Príncipe, mas ele precisa de alguém para mantê-lo “vivo”, mesmo que ele não admita isso.

— Se está falando sobre ele sucumbir ao Poder da Maldição, ele já aprendeu a controlar isso, não se preocupe! — mesmo estando com outro ela ainda se preocupa com o Melizinho... Ela realmente o ama, ou o amou, sei lá.

O Rei Dos Mil Mundos: Parte 1 (PAUSADO)Onde histórias criam vida. Descubra agora