VULCÂNIA
O Meliodas sumiu. Já se passaram 43 dias desde que o Rei Amós foi até o Mundo dos Sábios atrás do Meliodas. O Meli sumiu à 43 dias! O que ele está pensando? Ele está deixando tudo por causa desse maldito Renegado! Deixou seu título de nobreza, de Príncipe! Deixou seus amigos, mais que amigos! Sua família!
- Por que, Meli? - sussurro deixando lágrimas caírem.
MELIODAS
Estou no Mundo Divino. Os deuses do Clã Divino, são considerados muito poderosos e de aparência um pouco peculiar... Eles costumam ter a pele branca como lá, e são de sobremodo fortes. Eles são conhecidos por não aceitarem ordens de ninguém.
Talvez o Anticristo Renegado esteja aqui.
Estou andando pela rua movimentada, o sol está em sua força máxima, estou vestido com uma capa preta por fora e cinza por dentro, a capa tem um capuz e eu estou com o capuz sobre a cabeça também, minha espada na cintura do lado esquerdo está bem escondida.Paro de andar quando vejo alguns Soldados Sábios conversando com alguns civis do Clã Divino.
Eles já estão aqui?
Talvez o Rei Obadias tenha assumido as buscas por aqui.
- Eu posso distraí-los se quiser... - ouço uma voz feminina atrás de mim. Me viro para ver quem é a dona da voz e me espanto ao ver quem é.
É a menina ruiva que eu conheci no Mundo dos Gladiadores, pensei que ela estivesse morta.
- O que diabos você faz aqui? - pergunto segurando seu braço e à levando para longe dos Soldados.
- Ai! Você está me machucando! - ela reclama, então eu largo seu braço. - Eu te segui. Não achou que eu havia morrido, não é? - fico em silêncio, apenas à encaro. - Bom, eu não morri. Os Soldados Sábios se distraíram quando viram o Poderoso Rei Amós chegando. Um Guardião chama muita atenção não acha? O que me surpreendeu foi quando vi o Primeiro Guardião entrando no Palácio. Por acaso ele foi lá para ver você? Você o conhece? - seus olhos brilhavam de curiosidade.
- Você fala demais. Vá embora, eu não preciso de você. Não se envolva nisso! - então eu me viro para trás e começo a caminhar para longe da ruiva e dos Soldados.
- Espera! - ela corre atrás de mim - Eu posso ser útil! Por favor, me deixa ficar com você. Pelo menos por enquanto.
Reviro os olhos. Me lembro de que agora eu provavelmente sou procurado por todos os Mundos.
- Talvez você possa me ajudar...
- Sim! Eu posso!
- Tudo bem. Eu irei abrir portais para você e você irá me ajudar a procurar um Renegado.
- Sim, eu faço isso! Como ele é?
- Ele se parece comigo, com a diferença do cabelo, seus cabelos são longos e brancos. Claro que talvez ele tenha cortado o cabelo, mas se você ver um homem estranho de cabelos brancos, me avise! - meus olhos estão doendo, não sei porquê, mas eu disfarço a dor, para que a ruiva não perceba.
- Certo! Eu avisarei! - ela afirma.
Então eu abro um portal para o Mundo do deus Supremo, lá ela não terá muita dificuldade para espionar, deuses de todos os Clãs são bem vindos lá.
- Se você tentar me trair... Eu vou atrás de você! - a menina engole em seco e então passa pelo portal.
Minha cabeça começa a doer, então eu começo a procurar algum lugar escondido. Encontro estábulos, onde eu entro e caio no chão devido à dor intensa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Rei Dos Mil Mundos: Parte 1 (PAUSADO)
Ficción GeneralContinuação do livro "Coração de Gelo". "O Rei Dos Mil Mundos: Parte 1" continua a nos emocionar com a incrível história de Meliodas, um Anticristo que luta para mudar o seu destino de ser algum tipo de vilão! Nessa continuação Meliodas volta para...