MELIODAS
Já se passaram 20 dias desde o meu encontro com o Anticristo Renegado, Perseu.
Quando Amós e eu voltamos para o Mundo dos Guardiões à 20 dias atrás, Soldados vieram nos informar que o espia se matou. Como ele conseguiu? Eu não sei.
Durante esses dias eu tenho pensado em ir falar com o Anticristo Renegado, Vulcânia e eu estamos mais próximos também, agora que não há Luan para atrapalhar. A loira me disse para não ir falar com o Prisioneiro, mas eu sou teimoso.
Já estou no Mundo dos Sábios, o rei Obadias permitiu que eu falasse com o Prisioneiro. Depois de passar por toda a segurança da prisão eu entro na Caixa de vidro.
— Você demorou para voltar... — diz o Anticristo assim que a porta se fecha atrás de mim.
— Como sabia que eu voltaria? — pergunto me sentando no chão de frente à ele.
— Eu te conheço muito bem, Meliodas.
— Quero que me conte sobre a minha família. — disse eu encarando o chão. A tristeza toma o meu coração.
— Eu posso te fazer lembrar de alguma coisa... — disse ele com os olhos em mim — Mas você vai ter que me tirar daqui se quiser saber mais. Se aproxime. — então eu me aproximo dele, ambos estamos sentados, frente a frente. Ele ergue a sua mão presa às correntes com dificuldades. Então ele toca a minha testa. Tudo se escurece, então eu desmaio.
Acordo num lugar totalmente escuro, há apenas um feixe de luz sobre mim, tudo aqui é silencioso, uma paz abraça o meu ser.
Logo à frente eu vejo o Anticristo Renegado, sobre ele também há um feixe de luz.— Onde estamos? — pergunto para ele.
— Na sua mente. Eu vou destravar uma lembrança para você. — então ele aponta para o lado e eu olho. De repente um clarão machuca meus olhos, e então uma de minhas memórias é destravada, e eu assisto uma pequena cena da minha vida passada, como se fosse um cinema.
Como se fosse um telão, eu assisto à um menino, ele é loiro e tem olhos azuis, seu rosto lembra o meu.
— Meliodas, este garoto é você. — diz o Prisioneiro de cabelos brancos. — Você tinha oito anos nessa época.
— O-Oito... anos...? — murmuro, eu estou encarando à mim mesmo com oito anos de idade, eu estou muito... bobo.
— Esta é sua mamãe. — diz ele assim que uma linda mulher de cabelos louros longos, entra na casa. Ela carrega uma cesta cheia de frutas.
— Para quem são as frutas? — eu pergunto para o Renegado.
— Para seus animais de estimação.
— Quais animais eu tinha?
— Um leão e um lobo.
Depois entrou um menino que aparentava ser um pouco mais velho que eu, ele tinha cabelos negros na altura dos olhos, como os meus. Ele começou a brincar com o meu eu mais jovem.
— E esse quem é? — perguntei totalmente entretido com a brincadeira dos dois.
— Esse sou eu.
— O que?! — perguntei surpreso. Olhei para o Prisioneiro no mesmo instante.
— Ué, sou eu.
— V-Você me conhecia desde essa época?!
— Meliodas, eu te conheço desde que você nasceu. — meus olhos se arregalaram ao máximo.
N-Não pode ser! Lágrimas começaram a escorrer pelos meus olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Rei Dos Mil Mundos: Parte 1 (PAUSADO)
Fiksi UmumContinuação do livro "Coração de Gelo". "O Rei Dos Mil Mundos: Parte 1" continua a nos emocionar com a incrível história de Meliodas, um Anticristo que luta para mudar o seu destino de ser algum tipo de vilão! Nessa continuação Meliodas volta para...