Anjo Sangrento

19 2 0
                                    

MELIODAS

Acordo em um hotel, ao lado da minha cama está Kanso sentado em uma cadeira.

— Onde estão meus irmãos? - é a primeira frase que sai da minha boca, minha voz ainda está fraca. Kanso se assusta ao me ouvir, ele me olha surpreso.

— Sua irmã está no quarto ao lado, junto ao seu irmão. Ela ainda não acordou, mas está se recuperando rápido, não se preocupe com ela. Já o seu irmão... - ele inclinou a cabeça.

— O que tem o Perseu? — me levantei ficando sentado na cama.

— O Perseu não está se recuperando tão bem... Ele continua inconsciente e seu corpo não está regenerando. Aparentemente seu irmão se tornou um usuário de Magia Negra, Meliodas.

— C-Como assim?

— Perseu só conseguiu salvar todos vocês, porque ele é um usuário de Magia Negra. E como você bem sabe, a Magia Negra dá grande poder, porém ela cobra algo como consequência. O Usuário perde a vitalidade cada vez que faz uso da Magia, vai ficando doente aos poucos e perdendo suas habilidades, como a de regeneração por exemplo. Você não notou alguma vez seu irmão passando mal, ou surtando, ou tossindo sangue? - então eu me lembro de Perseu louco no dia que fomos salvar Ember, lembro também dele tossindo sangue.

— Sim, eu vi. — abaixo a cabeça com meu olhar triste.

— Pois então, a Magia Negra mata seu Usuário por dentro, deixando-o ferido e louco.

— E tem alguma cura?

— Não.

- Mestre, tudo tem cura.

- Até tem, mas o preço é alto demais. Seria preciso um outro Usuário de Magia Negra, mas ainda assim seria temporário. Somente deuses Soberanos têm poder para curá-lo para sempre. - os Soberanos. São provavelmente os deuses mais poderosos de todas as raças, eles mantém o equilíbrio no universo e em todos os mundos. Estão acima de todos. Mas não têm como falar com eles, eles decidem com quem querem falar, então isso está fora de cogitação.

- Eu preciso ver meu irmão. - disse eu enquanto me levantava, mas fui barrado por Kanso.

- Meliodas, fique deitado. - disse ele com a mão sobre meu peito.

- Por que? - indaguei confuso.

- Você se tornou um criminoso assim que se aliou ao seu irmão. Você ainda não cometeu erros irreversíveis e eu ainda posso limpar seu nome com o Conselho dos Guardiões, mas preciso que fique fora de confusão e longe do Perseu. Estou aqui para mantê-lo longe de confusão.

- Desculpe, mestre, mas eu preciso ver o meu irmão. - me levanto, abro a porta e vou até o quarto onde estão Perseu e Ember.

Assim que abro a porta do quarto, vejo Ember em uma cama e Perseu e outra cama ao seu lado. Sentados ao lado de Perseu estão Amós e Eliel.

- Kanso. - Amós o chama e Kanso olha para o Primeiro - O Meliodas não deveria estar aqui.

- Senhor, eu tentei impedi-lo, mas o senhor sabe como ele é. - Kanso se defende.

- Sim, eu sei. - Amós praticamente sussurra com um suspiro de cansasso e a cabeça baixa. Então ele se levanta.

- Como está meu irmão? - pergunto me aproximando da cama do mesmo.

- Não muito bem. - Elie responde.

Tiro a manta que cobre Perseu e vejo seu corpo ainda em carne viva, aquele manto negro que cobriu seu corpo consumiu sua pele.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 03, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O Rei Dos Mil Mundos: Parte 1 (PAUSADO)Onde histórias criam vida. Descubra agora