Criminosos do Universo

16 2 0
                                    

MELIODAS

Perseu e eu continuamos no Mundo 182, Perseu disse que queria me apresentar alguém. 

- Você já ouviu falar da Profugus Interfectores? - Perseu me perguntou enquanto andávamos pela cidade movimentada. 

- Sim. - Eu ouvi falar sobre a Profugus Interfectores em uma aula com o Mestre Kanso. Profugus Interfectores é uma Organização Criminosa dos Mil Mundos, é um grupo deuses de poder absurdo! Não se sabe ao certo pelo o quê eles lutam, só sabe que eles são centrados e não se incomodam de fazer uma carnificina por onde passam para cumprir seus objetivos. 

- Então você já deve ter uma opinião bem negativa sobre eles. - Perseu deduz. Eu estou carregando Perseu praticamente, ele segue com o braço em volta do meu pescoço, equilibrando parte do seu peso em mim, ele está esgotado. 

- Sim, são Criminosos e merecem morrer. - a raiva presente na minha voz pareceu ofender Perseu. Será que... Não, meu irmão não seria tão louco assim. 

- Meliod... - ele murmura com um certo receio, eu paro de andar e continuo mantendo Perseu equilibrado. - Eu sou um Membro da Profugus Interfectores. - sim, meu irmão acabou de provar sua loucura além da minha compreenção. Largo Perseu no chão no mesmo instante. Tudo que ele fez foi para manter minha irmã e eu seguros, mas entrar para uma Organização Criminosa? A Organização mais perigosa de todos os Mundos? Não! Isso já é demais!

- Seu desgraçado! Como você pode fazer parte de uma Organização como essa?! - Perseu me olha com uma expressão de dor, devido aos seus ferimentos. 

- Meliod, eu...

- Vai me dizer que precisou fazer isso para a minha segurança?! - o interrompo, minhas palavras são cuspidas com desprezo e fúria por Perseu e sua respectiva Organização. - Eles matam por nada, Perseu! Por onde eles passam eles deixam uma pilha de corpos de gente inocente! Eles levam morte por onde passam! 

- Não é bem assim, Meliod. - ele tenta se levantar, mas não consegue. - A Profugus Interfectores busca a Igualdade Universal! Quem escolheu os Guardiões como Líderes Supremos? Quem disse que eles são Soberanos? Representantes de Deus? Ah, dá um tempo! - Perseu zomba com desprezo - Eles acham que são Superiores sobre todo o Universo, simplesmente por terem um poder imensurável. O que eles falam é absoluto, só porque eles querem. Eles vivem lá em cima, longe demais do povo, eles não são os mocinhos, Meliod. Enquanto eles estão lá em seus tronos de ouro e diamante, milhões de outros deuses são injustiçados, mortos, são pisados, para que eles continuem no Trono! Eles não se preocupam de fato com o Universo, eles só querem estar acima e dominarem tudo e a todos! Mas a Profugus não! Nós não aceitamos ser dominados por seres que são iguais à nós! Queremos a igualdade! Todos tem direito iguais, uns não podem ter TANTO enquanto outros tem tão pouco! Isso está errado, Meliodas! Esse Universo de merda está totalmente errado! - Perseu estava com muito ódio, ele realmente despereza os Guardiões. 

- Eu conheço os Guardiões, eles não são assim. Eu estava quase me tornando um Guardião! 

- Exatamente! E olha só aonde você está agora! Eles não te aceitaram, Meliod. Eles só queriam você do lado deles por conta do seu poder, porque eles temem o seu poder. - por um lado eu concordo com Perseu, algumas coisas nunca fizeram muito sentido na minha cabeça. - Aposto que eles quem te arrancaram da Terra. Mas não importa, Meliod, eles nunca vão aceitar um Anticristo como Guardião! Para eles somos apenas uma raça imunda e desprezível! E é por isso que vamos tirar eles do Poder! - Perseu finalmente conseguiu se levantar, ele está se recuperando aos poucos.

- Está sugerindo que eu entre para a Organização? - perguntei tentando entender onde Perseu quer chegar. 

- A princípio eu quero apenas apresentar alguém para você. Já que estamos aqui, no Mundo dele. - Perseu então se pôs a andar e eu o segui. - Fique atento nas suas coisas, suas armas e seus bens que carrega consigo. Ele pode tentar roubar. - quem é 'ele'? Eu me pergunto se esse tal ladrão tem amor à sua vida. 

O Rei Dos Mil Mundos: Parte 1 (PAUSADO)Onde histórias criam vida. Descubra agora