EMBER
Acordei em um campo, deitada no chão florido. Abri os olhos devagar, piscando algumas vezes para limpar a visão turva.
Um pouco mais adiante estava um homem sentado no chão, afiando uma faca.
- Onde eu estou? - eu murmurei me levantando devagar e o homem que estava sentado se levantou rapidamente assustado.
- Oh, você acordou... - disse ele tentando não demonstrar o susto que tomara. - Você está em um lugar seguro, Ember. -
- Ember? Quem é Ember? - ele me olhou confuso.
- Oras... Ember é o seu nome. Não se lembra?
- Não me lembro de muita coisa... - olhei para o chão tentando forçar minhas memórias para tentar me lembrar de algo. - Como eu vim parar aqui?
- Eu trouxe você. Não deve se lembrar porque você desmaiou. - disse ele com um leve sorriso de canto. - Bom, meu nome é Jack, prazer! - ele me estendeu sua mão morena, ele não me olhava nos olhos.
- Prazer... - agarrei sua mão - E-Ember...
De repente dois raios passam por nós e param bem á nossa frente, são dois homens muito parecidos - para não dizer indênticos - eles estão surrados, como se tivessem vindo de uma briga.
- Como ela está? - pergunta um dos homens se aproximando de mim.
- Ela está bem, só não se lembra de nada. - disse Jack. Então o homem que veio até mim se virou para o outro.
- Perseu, pode dar um jeito nisso? - disse ele.
- Deixe-me ver... - disse o tal Perseu se aproximando de mim, eu recuei receosa. - Não tenha medo, minha querida. - então ele tocou com as duas mãos a minha cabeça. E nesse momento tudo se apagou.
MELIODAS
Assim que Perseu colocou suas mãos na cabeça de Ember, ela apagou. Uma forte ventania surgiu agitando nossos cabelos, Ember continuava com os olhos fechados, permanecia de pé graças á Perseu que segurava sua cabeça.Mas então ele à soltou e ela caiu no chão.
- Pronto, agora ela tem todas as memórias de volta. - disse ele dando as costas para Ember.
- Você está louco? - gritei indo até Ember - Como pode jogá-la no chão desse jeito? - assim que a alcancei eu coloquei minhas mãos por baixo de sua cabeça. Ela começou a abrir os olhos devagar. - Irmã? Irmã? - a chamei - Você está bem?
- M-Meliodas... - ela murmurou me reconhecendo - Eu estou bem. - então ela se levantou. - Que saudade, irmão. - ela me abraçou, eu retribuí seu abraço apertado. Ela olhou para Perseu. - Vem. - sua entonação pareceu mais uma ordem do que um convite. Perseu à olhou relutante, mas obedeceu prontamente juntando-se ao abraço.
- E eu? Não vou ganhar um abraço? - Jack murmurou estragando o momento completamente.
- Não, Jack. - Ember disse simplesmente.
- Oh, ficou mau humorada agora que retomou as memórias, Ember? - perguntou Jack.
Ember riu.
- Estou brincando seu bobo! - ela disse correndo para abraça-lo.
- Tudo bem, já chega. - disse eu me aproximando dos dois e separando-os. - Já chega de abraços por hoje. - Jack me olhou feio enquanto eu o empurrava.
- Meliod, você ficou muito ciumento. - disse Ember com um sorriso para mim - Eu sei me defender sozinha, sabia?
Ignorei seu comentário cruzando os braços e caminhando um pouco mais para frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Rei Dos Mil Mundos: Parte 1 (PAUSADO)
Ficción GeneralContinuação do livro "Coração de Gelo". "O Rei Dos Mil Mundos: Parte 1" continua a nos emocionar com a incrível história de Meliodas, um Anticristo que luta para mudar o seu destino de ser algum tipo de vilão! Nessa continuação Meliodas volta para...