P.o.v AnaPor que eu deixei todas as minhas amigas virem ? Eu deveria ter pensado "nossa mas não cabe mais de dez garotas em um carro ne" mas não a sonsa aqui nem lembrou desse enorme detalhe. Depois de 30 minutos decidindo como caralhos a gente iria, ficou eu, Amy, Scarlett, Bridget e Maggie no carro do Nash e o resto das garotas vão de uber. Eu estou totalmente nervosa com isso, tudo esta dando errado, espero que Hayes não me de um pé na bunda.
Hayes ja ligou duas vezes para Nash e isso me preocupou mais ainda, ele e a Lox estavam sozinhos em casa, ok eu tenho que parar com essas paranoias mas a Lox me pareceu louca, vai que ela faz alguma coisa com o garoto.
--Chegamos-- PUTA MERDA, O QUE QUE EU FAÇO AGORA ? EU NÃO TAVA PREPARADA EU NÃO TAVA PREPARADA.
--Volta pra aeroporto-- fala estática no banco, eu mal conseguia respirar, Ana Lindemann você está muito mudada.
--DE JEITO NENHUM-- grita Amy saindo do carro e abrindo minha porta --Ou você desce por bem ou desce por mal
Olho para ela com um olhar desesperado e a mesma revira os olhos, bela amiga. Saio do carro e sinto meu estômago fazer um barulhão, acho que eu to com fome.
--Prefere entrar ou quer que ele venha aqui ?-- não respondo porque estava totalmente paralisada vendo Hayes abrir a porta da grande casa.
Acho que vou desmaiar, ok se controla nada de surtos, vamos la e so colocar uma perna depois da outra, você consegue.
--Puta que pariu-- escuto Hayes sussurrar assim que eu o abraço, não me pergunte como fui parar nos braços dele, eu so fui.
Escuto vários gritos e começo a rir junto com Hayes que acidentalmente suspira em meu pescoço, sinto todos os pelos do meu corpo se arrupiarem e vejo ele dar um sorriso malicioso, babaca.
--A MEU DEUS MEU SHIPP É MUITO REAL-- Scarlett grita.
--ELES CRESCEM TÃO RÁPIDO-- escuto Nash falar fingindo voz de choro.
--Hayes eu ainda quero conseguir andar ok !?-- falo e Hayes me olha maliciosamente --Ai meu Deus, você é um pervertido.
--Não se preocupa, se eu foder muito com suas pernas eu te carrego-- fala no meu ouvido e dou um tapa nele, pervertido.
Hayes me roda em seus braços e depois me coloca no chão novamente, não pensei que tinha tanta gente vendo a gente mas sim, tinha muita gente. Se eu falasse que minhas amigas estavam quietas e controladas perto dos magcon boys eu estaria mentindo descaradamente.
--Que cena romântica-- fala Lox batendo palma cinicamente.
--Oi Mahogany-- falo para ela e ela me olha superior esbarrando em meu ombro e indo para onde os meninos estavam.
Olho para Hayes que tentava segurar o riso e faço cosquinha na barriga do mesmo, fazendo assim ele dar um grito de susto e começar a rir descontroladamente, ninguém ri de mim garotinho.
--Você me deve um chocolate-- Hayes fala do nada abraçando minha cintura.
--Devo ?-- pergunto para o mesmo.
--Claro, acha que eu não sei que você está louca de ciúmes da Maho ?-- fala me fazendo revirar os olhos --Não revire os olhos para mim querida, você sabe que é verdade.
--Não vou te pagar chocolate nenhum querido-- falo rindo da sua cara de "bravo".
--Então eu vou te beijar-- fala e vem para cima de mim, me esquivo ja começando a falar.
--Ok ok, eu te compro um chocolate-- quem eu quero enganar ? Eu estou louca para beijar aquela boca, mas vamos fingir que não.
--Nossa Linder, não quer me beijar? Volta para Long Beach, não quero você mais aqui-- fala se fazendo de chateado e faz um bico, droga Hayes.
--Eu so beijo quem me ama-- falo rindo e ele me puxa para mais perto dele, a gente não estava em uma posição inocente mas somos inocentes, eu acho.
--Eu ja disse que te amo hoje ?-- fala fazendo uma cara maliciosa para mim.
--Olha, eu acho que não-- falo me fazendo de sonsa, me fazendo não porque eu não preciso me fazer.
--Eu te amo-- fala em meu ouvido fazendo meus pelos se arrupiarem, droga Hayes.
--Droga-- falo dando uma risada fraca me sentindo envergonhada pela nossa aproximação.
Hayes me vira para ele e olha em meu rosto, ele parecia querer guardar cada detalhe do meu rosto, sem momentos fofos por favor Hayes. Ele se aproxima do meu rosto e quando encosta seus lábios nos meus...
--Ana eu quero ir para o Hotel agora-- Maggie eu te odeio, sinto Hayes se incomodar com a presença de minha irmã, acho que estou ficando louca.
--Pega um uber e encontra algum lugar para você dormir, você não tinha amigas aqui ? Dorme na casa delas-- falo estressada, ela me olha indignada e sai rebolando, que merda.
--Podemos voltar para o que estava acontecendo ?-- Hayes pergunta e eu me viro para ele novamente dando um sorriso malicioso para o mesmo.
--Não sei se to afim-- falo brincando e vejo Hayes ficar sério.
Hayes olha para mim com uma sobrancelha arqueada e me puxa pela cintura colando nossos lábios, sabe quando as pessoas usam a expressão "borboletas no estômago", acho que as minhas borboletas são dragões, eu nunca senti isso antes e eu estava com medo de estar com alguma doença, imagina se eu transmito essa doença para o Hayes ? Meu Deus. Volto minha atenção para o beijo e coloco meus dedos entre os fios de cabelo do garoto, sinto sua língua invadir minha boca, nossas línguas estavam em uma sincronia louca assim como nossos lábios.
--OK MAIS DEZOITO SO DEPOIS DOS DEZESSETE MEUS BEBÊS-- grita Nash nos separando, cadê a Allice para calar a boca desse menino ?.
--Sabe Nash, eu gostava mais de você antes-- Hayes fala passando seus braços por meus ombros.
--Me respeita garoto, eu que fiz sua amada vir pra cá, na verdade ela nem veio por você, ela veio por mim-- Nash fala me puxando para ele.
--Você é muito iludido pequeno Hamilton-- Hayes fala rindo e me puxa de volta, virei um brinquedo agora ?.
--Na verdade eu vim pra conhecer a Hailey meus anjos-- não era mintira mas também não era verdade, calma me confundi.
--A Hailey te faz sentir as coisas que eu faço ?-- pergunta Hayes no meu ouvido maliciosamente, droga Hayes.
●●●
GOSTARAM DA NOVA CAPA ?
ESTAMOS EM #575 OBRIGADA EU AMO VOCÊS 💜
ESSA DOENÇA DA ANA SE CHAMA "ESTOU APAIXONADA PELO GAYES"
FINGE QUE A ESTRELINHA É A BUNDA DO CAMERON E APERTA COM VONTADE 🌟
Xoxo ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Messages ¹ || Hayes Grier
FanfictionOnde Hayes manda uma mensagem para "Johnson". Plágio é crime !!!