P.o.v Hayes--Que bom que resolveu me ajudar querido-- diz Amy passando a mão em meu braço direito.
--Te ajudar ? Me poupe Foster, eu quero que você se foda-- falo rude tirando sua mão de meu braço.
--Se eu me foder, você vai vir junto !!!-- fala Amy.
--Com tanto que você se foda-- falo indiferente.
--Ok Hayesinho, não adianta dar uma de revoltadinho agora, ja perdeu a garota-- fala Amy segurando em meus ombros.
--Cuida da sua vida Amy-- falo rude tirando suas mãos de mim com certa força.
--Estou cuidando querido-- fala a mesma provocativa.
Abro a boca para a responder mas logo Cameron chega perto de nós.
--Estão chamando a gente pra comer-- Cameron fala me fazendo assentir e sair de perto dos dois.
Não sabia como Amy conseguia fazer isso com Cameron, não sabia como eu conseguia fazer isso com Ana.
--Hayes-- Brid me chamou para fora da casa assim que cheguei na cozinha, droga.
Me direcionei até a garota e a mesma estava de braços cruzados ao lado de Alissa que praticamente me matava com o olhar.
--Você tem que contar logo pra Ana-- Alissa fala me fazendo arregalar os olhos na direção de Brid.
--Você contou ?-- pergunto um pouco alterado.
--Eu tive que contar porra, a Amy tava colocando todo mundo contra a Ana-- Brid fala gesticulando e uma raiva enorme cresce em mim.
--Eu odeio a Foster, odeio-- falo rangendo os dentes de raiva.
--E eu odeio você Hayes Grier, você vai ir embora daqui dois dias e eu quero que você deixe a Ana em paz, quero que ela seja feliz-- Alissa fala decidida e vejo Brid a olhar com repreensão.
--Você está fazendo igual a Amy-- falo triste so de pensar em me distanciar de Ana, eu não queria ficar longe da minha garota.
--Não, diferente da Amy, eu quero o bem da Ana-- Alissa fala realmente muito brava.
--Eu não vou me distanciar dela-- falo decidido e o mesma me olha ameaçadora.
--Vai sim-- Brid se intromete quando parece perceber que era o certo a se fazer.
--Eu não posso e nem quero fazer isso-- falo de cabeça baixa.
--Você quer o melhor para ela ?-- Alissa pergunta me fazendo olhar em seus olhos.
--Claro que quero-- falo direto.
--Então se distancie, você só faz essa garota sofrer-- Brid completa para Alissa.
Minha mente estava mil, eu não poderia negar que essa era a melhor coisa a se fazer, mas eu não queria me distanciar dela, eu a amava, eu nunca quis magoar ela, eu a amo.
--Eu não posso-- falo baixo mas foi o suficiente para que elas escutem.
--Pode sim, se você se distanciar a Amy não vai mais encher seu saco e te obrigar a magoar a Ana-- Alissa fala óbvia.
--Ela vai me esquecer-- falo sentindo minha garganta se fechar.
--Ela te ama Hayes, e se você ama ela também, é melhor se distanciar-- Brid fala passando as mãos em meus ombros em sinal de apoio --E se ajuda, eu posso te falar como ela está todos os dias.
--Tudo bem-- eu falo baixo novamente e sinto meus olhos lacrimejarem.
Eu não queria mas eu sabia que se eu não me distanciasse ela sofreria mais, e eu não queria mais isso, eu queria vê-la feliz, mesmo que não seja comigo.
--Você só vai precisar ignorar ela nos próximos dois dias-- Alissa fala como se fosse a coisa mais fácil do mundo.
--E o resto da vida-- falo grosso saindo de perto delas.
Eu precisava ficar sozinho, precisava colocar minha cabeça em ordem, eu não queria me distanciar mas eu sabia que era necessário.
--Vai com calma ai-- Cameron fala bravo assim que eu esbarro sem querer no mesmo.
--Foi mal-- falo rápido tentando organizar meus pensamentos.
--Cuidado para não escorregar e cair de boca na boca da Amy-- Cameron murmura irritado vindo para cima de mim, mas que porra.
Cameron acerta um murro em meu rosto que me faz cambalear para trás, eu não estava com cabeça para revidar nenhum dos socos, então apenas fiquei imóvel enquanto o mesmo descontava sua raiva em mim. Eu merecia aquilo, eu merecia tudo de ruim.
--REAGE PORRA-- Cameron grita possesso.
Continuo parado e o mesmo da um chute em minha barriga me fazendo cair no chão, eu sentia uma dor insuportável em todo o meu corpo mas não conseguia reagir, eu simplesmente estava perdido, eu ia à perder.
--QUE PORRA VOCÊ TÁ FAZENDO CAMERON ?-- escuto a voz de Ana.
Cameron parece não responder e continua a socar minha cara, eu já não conseguia mais enxergar as coisas direito.
--Cameron para agora-- escuto a voz de Ana mais firme.
Não deixe isso mais difícil do que ja está sendo garota. Sinto os murros pararem e logo sinto as mãos de Ana em meu rosto.
--Você tá bem ?-- ela me pergunta com a voz doce, por favor pare.
--Me deixa em paz Lindemann-- tento soar grosso e me levanto com uma dificuldade enorme.
A garota parecia me olhar como um estranho, eu não conseguiria ficar mais nenhum minuto ali, eu não podia mais receber seu olhar de decepção, aquilo me doia mais que todos os murros e chutes de Cameron.
Me apoio nas paredes do corredor e vou em direção ao quarto de Nash, se eu fosse para o nosso eu sabia que a mesma me seguiria atrás de explicações. Era complicado andar sentindo todas aquelas dores mas não era mais doído que ver o olhar de decepção de minha garota.
--Você não está me entendendo, eu preciso de uma passagem de volta para Los Angeles ainda hoje-- exclamo fraco ao telefone.
●●●
Uma nova fase de messages começará, e eu não estou preparada (é sério, eu não to mesmo)
FINGE QUE A ESTRELINHA É A BUNDA DO HAYES E APERTA COM VONTADE 🌟
Xoxo♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Messages ¹ || Hayes Grier
أدب الهواةOnde Hayes manda uma mensagem para "Johnson". Plágio é crime !!!