P.o.v Ana•Um mês depois•
--Você precisa ir Ana, você não vê eles a um mês-- Brid falava irritada --VOCÊ VAI PERDER O MEU ANIVERSÁRIO ?
--Brid ele vai estar la, e eu não quero ver ele-- falo me referindo a Hayes que mesmo depois de dias continuava em minha cabeça.
--Ele vai estar com a Natasha e você com o Parker, pronto acabou-- Brid fala como se fosse simples ignorar Hayes Grier.
--Você sabe que não vai ser tão simples assim-- falo cansada me jogando na cama de Brid.
--Bom, eu posso te trancar aqui no quarto até eles chegarem e depois abrir fazendo você ver todos eles e ser obrigada pela a única parte que tem noção a ser educada com eles-- Brid fala indo devagarinho para perto da porta.
--Brid-- chamo-a fazendo a mesma parar ao lado da porta --Se eu começar a chorar no meio da sua festa eu te bato.
--Você não vai chorar na minha festa porque não vai ter uma festa-- Brid fala me fazendo a olhar indignada.
--Você é uma ótima melhor amiga Brid-- falo e a mesma ri.
--Obrigada obrigada-- fala a garota se achando.
--Por que você chamou a Natasha ?-- perguntei interessada até demais.
--Ciúmes amor ? Chamei porque o Hayes implorou, parece que ele não ia gostar nada de ver a mulher dele se agarrando com um ser desprezível-- Brid fala fingindo estar com nojo.
--Brid desde quando eu sou a "mulher" desse idiota ? Eu odeio ele-- pergunto me levantando da cama e checando meu cabelo em frente ao espelho.
--Desde sei lá Ana, sem perguntas difíceis para mim-- Brid fala chegando ao meu lado --Ta se arrumando para quem ?
--Para mim-- falo sorrindo irônica para a mesma.
--Desculpa desculpa, não tá mais aqui quem perguntou-- fala a garota levantando as mãos em sinal de rendição.
•••
--Você tá nervosa ?-- Parker sussurra em meu ouvido.
--Um pouco-- falo lhe mandando um meio sorriso.
--Eu estou aqui caso algo aconteça-- fala o garota olhando para a porta principal.
Eu não estava só nervosa como também estava louca para o ver, eu ainda o amava mesmo depois de dias, mesmo depois de Parker, mesmo depois de tudo. Eu queria ver como estava o casal ridículo que Natasha e Hayes formaram.
--Eles chegaram-- grita Brid do lado de dentro ja abrindo a porta.
Eu tinha certeza que meus olhos estavam arregalados porque Parker apertou minha mão com força. Eu estava fazendo uma tempestade em um copo de água, eu parecia uma adolescente bobinha.
Levanto da cadeira me obrigando a ir até meus amigos que me olharam de boca aberta, em um mês não dava para mudar tanto assim, por que eles estavam me olhando assim ?.
--QUE SAUDADES DA MINHA CUNHADINHA-- grita Nash vindo me abraçar, eu tinha plena certeza que minhas bochechas estavam coradas.
--A Natasha tá atrás da gente-- murmuro ainda abraçada ao garoto.--Como se eu ligasse-- Nash fala me soltando.
--CARA EU JA TAVA COM SAUDADE DE VER SUA BELEZA-- Taylor grita me abraçando.
--E EU VOU FICAR COM SAUDADE DA MINHA AUDIÇÃO DEPOIS DISSO-- grito rindo ainda abraçada ao mesmo.
--Licença licença porque eu sou o fav dela aqui-- fala Matthew separando a gente.
--Você so é meu fav quando a Hais tá junta, vaza daqui-- falo brincando o abraçando.
--O Hayes ta ali o-- Matthew fala pelo fato de "hais" e "hayes" terem uma pronúncia parecida, eu queria enfiar minha cara em um buraco.
--É, eu to aqui-- fala Hayes que estava ao nosso lado, meu coração parou por um segundo, parece que faz anos que eu não o vejo, MERDA DE SENTIMENTOS.
--E eu também-- fala Natasha chegando ao lado de Hayes.
--Ainda não sei porque a Brid te convidou-- falo dando um sorriso irônico para a mesma.
A garota não me responde e logo Matt me solta, eu não sabia se abraçava Hayes, eu sabia que logo atrás da gente Parker me olhava cauteloso, eu não queria magoar os sentimentos de nenhum dos dois, se é que Hayes tivesse algum.
Sussurro um "foda-se" e logo abraço Hayes que passou seus braços por minha cintura e cheirou meu cabelo.
--Eu estava com tantas saudades-- sussurra o garoto que estava com a cabeça na curvatura de meu pescoço.
Não respondo nada porque não queria estragar esse momento, fazia tempo que eu não sentia o seu cheiro e sei que aquela abraço demorará mais que qualquer outro. Eu ainda o amava e me odiava por isso, eu não podia fazer isso com Parker.
--MEU CASAL TA VIVASSO-- grita Nash ao nosso lado e eu arregalo meus olhos, merda.
--ELA NAMORA-- Hayes grita de volta para Nash.
--ELE NAMORA-- grito também fazendo os meninos rirem.
Não quis ver como Parker estava, eu sei que teria que dar algumas explicações para ele mesmo sempre deixando claro que ainda amava Hayes, ele sabia disso mais que eu, ele diz que ja me ouviu falar o nome de Hayes algumas noites, e aquilo me machucava mais que o normal, afinal Parker era meu namorado.
--Acho que a gente já ta nisso a muito tempo-- sussurro para Hayes um pouco incomodada.
Hayes me solta e me dá um sorriso sincero, bom eu achava que era sincero. Depois de abraçar o resto dos meninos eu volto para o lado de Parker.
--Desculpa-- falo baixo me sentando ao seu lado.
--Você sabe que eu não ligo-- mente o garoto tentando me dar um sorriso reconfortante.
--Você sabe que eu não acredito-- falo lhe dando um selinho.
--Não é legal me beijar pensando nele-- Parker murmura me fazendo o olhar seria.
--Quem disse que eu estava pensando nele ?-- pergunto brava, ok talvez eu estava mas não naquele momento.
--Ninguém precisa ser adivinho para saber amor-- Parker fala carinhoso.
--Você as vezes me parece saber mais da minha vida do que eu-- falo rindo.
--Uma das vantagens de ser apaixonado-- Parker fala me fazendo ficar com a consciência pesada, droga Hayes.
●●●
FINGE QUE A ESTRELINHA É A BUNDA DO HARVEY E APERTA COM VONTADE 🌟
Xoxo♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Messages ¹ || Hayes Grier
FanfictionOnde Hayes manda uma mensagem para "Johnson". Plágio é crime !!!