P.o.v Ana--Eu acho que a gente deveria viajar-- Taylor fala do nada assim que o filme acaba.
--Verdade, vamos embora daqui alguns dias, temos que aproveitar-- Brid fala e a olho maliciosamente.
--Vamos viajar para onde ?-- Cameron pergunta com os braços envolta de Amy.
--Não faço idéia-- Taylor fala e todos começamos a pensar em lugares para ir.
--Bom...-- Maggie começa e todos voltamos nossa atenção para ela --A gente pode ir para o sítio dos nossos pais-- ela fala apontando pra mim e depois apontando para ela.
--É muito longe ?-- Hayes pergunta atrás de mim e logo sinto seus braços rodearem minha cintura.
--Bom, é em Long Beach-- respondo rindo.
--Temos mais de vinte pessoas aqui-- Brid fala fingindo contar.
--Precisaríamos de um ônibus-- Johnson fala brincando.
--A gente pode dividir por carros-- Allison da a idéia e os meninos começam a falar sobre aquilo.
Não estava prestando atenção em nada que eles falavam, estava focada demais na troca de olhares de Connor e Natasha, espero que eles se casem e me deixem em paz.
--Bu-- Amy grita em meu ouvido e eu arregalo meus olhos colocando a mão no coração.
--Vai matar ela do coração Amy-- Brid fala chegando ao meu lado.
--Se o Hayes não fizer isso antes ne-- Cloe fala e as meninas começam a rir.
Eu ainda estava focada em conseguir respirar direito depois do susto que Amy me deu.
--Quem vocês acham que vai se entregar primeiro ?-- Lisa pergunta rindo.
--AMY-- todas gritamos juntas e os meninos olham para a gente assustados.
--Que horror gente, eu sou pura-- Amy fala se fingindo de ofendida.
--Pura sou eu, você é no máximo limpinha-- falo e as meninas começam a rir.
--Quando Ana Lindemann for pura me chamem de Shamara e me possuam-- Luna fala e nos olhamos para ela maliciosamente.
--Desculpa dizer mas eu sou a mais pura aqui-- Cloe fala e começamos a rir mais ainda dela.
--Claro Cloe, você é a mais pura daqui-- Kath fala irônica.
Continuamos a conversar sobre coisas aleatórios até que os meninos começam a gritar.
--Que porra é essa gente ?-- Diana pergunta chamando a atenção dos meninos.
--Nada-- Jack G fala com os olhos arregalados.
--Quem aposta que eles estavam vendo pornô ?-- Kath fala e todas nós levantamos as mãos.
--Eu sou puro-- Shawn fala erguendo os braços em sinal de rendição.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Messages ¹ || Hayes Grier
Fiksi PenggemarOnde Hayes manda uma mensagem para "Johnson". Plágio é crime !!!