53 capítulo

2K 195 52
                                    


P.o.v Ana

   --Você vai me deixar aqui sozinha ? Que amigona-- Brid fala me ajudando a fazer as malas.

   --Cala a boca, você ta amando isso-- falo e a garota assente rindo.

   --Se alguma coisa acontecer, para onde você vai ?-- Brid pergunta receosa.

   --Não vou para lugar nenhum, já cansei de correr dos meus problemas-- falo colocando a última peça de roupa na mala.

   --Você está muito responsável, quero minha Ana de volta-- falou a garota manhosa cruzando os braços.

   --Eu continuo a mesma, Brid, eu só não quero mais correr dos meus problemas-- falo simples fechando a última mala.

   --Você vai me deixar aqui sozinha-- reclama novamente Brid.

   --Você sabe que se quiser pode ir morar comigo-- falo querendo resolver logo aquele problema.

   --Você sabe que meus pais não deixariam-- Brid fala brava.

   --Você ja pediu ?-- pergunto com uma das sobrancelhas arqueadas.

   --Você sabe que sim-- a garota fala.

   Saio do quarto sendo acompanhada pela garota que ainda reclamava da minha ida.

   --Mas Ana, e se você e o Hayes brigarem de novo, para onde você vai ?-- pergunta a garota histérica.

   --Vou continuar la-- falo óbvia e um tanto quanto irritada.

   Brid parece perceber minha irritação e se cala. Não importa o que aconteça, eu enfrentaria de cabeça erguida, já estava cansada de ser sempre a coitada da história.

   --Eu só não queria ficar aqui sozinha-- admite Brid com um tom triste em voz.

   --Você fala como se não fosse ir para la de semana em semana ne !?-- falo rindo do drama da garota.

   --VOCÊ NÃO SE IMPORTA COMIGO NE ?-- grita a garota sendo dramática.

   Coloco as mãos na boca de Brid rapidamente, afinal o resto dos meus amigos estavam dormindo no andar de cima.

   --Bom dia-- escutamos a voz rouca de Hayes e olhamos para a "porta" da cozinha onde o garoto estava encostado na batente com uma cara amassada.

   --Bom dia-- digo feliz indo abraçar o mesmo.

   --O que aconteceu com ela ?-- Hayes pergunta sussurrando, lê-se gritando, para Brid.

   --Ela so ta apaixonada-- diz a garota me fazendo separar de Hayes rapidamente.

   --Eu ?? Eu nem tenho um coração-- falo fingindo estar assustada com a afirmação de Brid.

   --Claro-- diz Hayes irônico abraçando minha cintura.

   --Claro-- Brid fala imitando os movimentos de Hayes com o vento.

   Hayes começa a rir como um retardado fazendo Brid arregalar os olhos para ele.

   --Esse é o verdadeiro significado de amor, ele tá tão bobão que tá rindo de coisas nada haver-- Brid falou fazendo Hayes parar de rir.

Messages ¹ || Hayes Grier Onde histórias criam vida. Descubra agora