▪leia os caps anteriores se ainda não leu▪
P.o.v Hayes
Primeiro Linder decide que ser grossa comigo é legal, depois Nash decide que me deixar sozinho e sem comiga em casa também é legal, depois minha mãe acha que eu deveria fazer uma festa, E AGORA MAHOGANY ESTÁ NA MINHA CASA. Que grande dia de merda.
--Enfim o que você quer aqui Maho ?-- pergunto ja cansado das suas inúmeras perguntas sobre Ana.
--So queria te ver-- fala tentando dar um sorriso meigo.
--Ok, estou aqui, imagino que você ja me viu-- falo tentando indiretamente a mandar embora de minha casa.
--Hm, tem alguma coisa de comer ? Eu posso preparar se quiser-- Maho diz indo para cozinha e abrindo os armários.
--Na verdade... eu não estou com fome Lox-- falo tentando não ser grosso.
--Essa garota tirou até sua fome ?-- me pergunta a mesma provocativa, reviro os olhos para ela.
--Parece até que você está apaixonada pela garota, fala dela a cada segundo-- falo provocando a mesma.
--Me poupe Hayes, ela não falou com você hoje querido ? Para estar nesse mal humor todo desse ter sido por essazinha-- pergunta Mahogany com uma falsa voz doce.
--Não te interessa Mahogany-- falo grosso, ja estava cheio das suas brincadeiras sobre a Ana.
--Agora deu para ser grosso comigo? Essa garota está mesmo mexendo com você-- fala batendo a porta da geladeira, será que ela sabe que se não fechar a porta devagar ela não fecha direito ?.
--Mahogany afinal o que você veio fazer aqui além de falar da Ana ? Porque essa é a única coisa que você esta fazendo desde que chegou aqui-- falo buscando respostas de Mahogany.
--So queria te ver-- fala a mesma dando um sorriso envergonhado.
Reviro os olhos e me levanto do sofá, eu já estava cheio dela. Vou para meu quarto e pego meu celular discando o número de Nash.
--Onde caralhos você está Hamilton ?-- falo assim que o mesmo atende.
--Ah, oi...-- escuto algumas vozes rindo atrás e ouço Nash fazer um "sh" baixo --Ja estou chegando em casa, está com saudades do meu corpinho Benjamin ?
--Vem logo para casa, não aguento mais a Mahogany fazendo perguntas sobre a Ana-- falo e desligo o celular.
Resolvo mandar uma mensagem para Ana mesmo sabendo que a mesma pelo o que parece não estava muito afim de falar comigo.
"Por que não está falando comigo hoje ?"
Me sinto muito trouxa por mandar isso mas eu estava com saudades dela, e eu também estou preocupada com ela, vai que ela não quer mais falar comigo por causa da Mahogany. Sinto meu celular vibrar em minha mão e vejo a mensagem de Ana.
"Estou ocupada agora, depois a gente se fala"
Mando um simples "ok" para a mesma, já estava me estressando com essa situação, se ela não quer falar comigo não vou correr atrás.
Volto para a sala e vejo Mahogany sentada mexendo em seu celular, chego devagar atrás da mesma e a vejo me "stalkeando" mas... que porra... é essa ?. Volto devagar para meu quarto e ligo novamente para Nash.
--PORRA NASH CADÊ VOCÊ ?-- grito fingindo estar desesperado --EU VI A MAHOGANY ME STALKEANDO.
Escuto uma voz conhecida sussurrar um "O que ?" e me pergunto onde raios Nash Grier estava.
--Eu já to chegando, relaxa ai Benjamin, ela não vai te matar-- fala Nash zoando com a minha cara, se fosse com ele, ele ja teria pulado a janela e teria corrido na delegacia.
Desligo na cara de Nash e volto para a sala.
--Hm, então Maho... é... você poderia fazer alguma coisa pra comer ?-- pergunto a primeira coisa que vem em minha mente.--Claro, quer o que especificamente ?-- pergunta se levantando e indo para cozinha.
--Qualquer coisa Maho-- falo dando um meio sorriso para ela mesmo sabendo que a mesma não vai ver.
--Saiba que so vou fazer isso porque eu sou uma amiga muito boa viu !? NÃO VAI SE ACUSTUMANDO NÃO PORQUE EU NÃO SOU SUA EMPREGADA-- escuto a mesma gritar da cozinha.
Grito um simples "ok" para a mesma pego meu celular e entro no Instagram.
●●●
3/4
FINGE QUE A ESTRELINHA É A BUNDA DO AARON E APERTA COM VONTADE 🌟
Xoxo♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Messages ¹ || Hayes Grier
أدب الهواةOnde Hayes manda uma mensagem para "Johnson". Plágio é crime !!!