P.o.v Hayes
--Calma Brid-- falo alcançando a mesma e a segurando.
--Calma é uma coisa que eu não tenho Hayes-- Brid fala irritada tirando minhas mãos da mesma.
--Mas você nem sabe o que aconteceu direito-- falo cansado de tudo aquilo.
--ENTÃO O QUE ACONTECEU HAYES ?-- Brid grita me fazendo dar um passo para trás.
--Se você se acalmar, talvez eu te conte-- falo passando as mãos por meus cabelos.
--Eu to calma, agora fala logo-- Brid fala dando um longo suspiro, deveria ser difícil para ela saber que tudo que se passou ao lado de Amy era mentira.
--Bom, no dia do meu aniversário-- começo a explicar mas sou interrompido pela garota.
--VOCÊS ESTÃO NISSO DESDE O SEU ANIVERSÁRIO ?-- Brid grita se irritando novamente e eu apenas concordo dando continuidade a minha explicação.
--Eu tava bêbado, muito bêbado mesmo, pelo o que eu me lembre, depois de brigar com a Ana por não ter falado que ja tinha namorado Maggie-- faço uma pausa tentando me lembrar dos detalhes, mas era quase impossível, eu estava mais do que bêbado --Amy me puxou para um banheiro e começou a me beijar, eu juro que não queria Brid, eu amo a Ana-- falo desesperado ao ver sua cara de raiva para mim.
--Eu não acredito que vocês fizeram isso com ela-- Brid fala nervosa negando com a cabeça.
--Brid eu tava bêbado, tenta entender meu lado-- imploro para a mesma.
--Continua a explicar-- fala Brid dura.
--Ela tirou uma foto nossa, e bom, ela começou a me ameaçar, eu juro que não queria magoar a Ana, Brid eu juro-- falo nervoso passando as mãos por meus cabelos.
--Eu não acredito Hayes, como você foi tão burro assim ?-- Brid fala nervosa.
--Brid eu tava bêbado, e outra, como eu ia saber que a Amy, melhor amiga da Ana, ia me beijar a força ?-- pergunto tentando parecer calmo.
--Hayes eu ainda não acredito que a Amy ta fazendo isso-- Brid fala nervosa.
--Brid você não pode se meter nisso-- falo e a mesma me olha com um olhar mortal --Eu não quero que ela faça mal para você.
--Pelo amor de Deus, Benjamin eu to a um ponto de pegar uma faca e enfiar no coração daquela idiota, você acha mesmo que vai ser ela que vai fazer mal para mim ?-- Brid fala brava e eu apenas suspiro cansado.
--Brid você não entende-- falo tentando transparecer uma calma que nem eu conhecia.
--É claro que eu entendo Hayes, a Amy te beijou, tirou uma foto e agora te ameaça com essa porra. Mas sério, o que você achava melhor ? Magoar A Ana a cada segundo ou mostrar essa foto e dar sua explicação ?-- Brid pergunta mais calma.
--Brid eu tava com medo, eu não imaginei que Amy chegaria ao ponto que ela chegou, tudo que eu nunca quis foi magoar a Ana, você sabe o quanto eu a amo-- falo com os olhos marejados.
--Eu vou matar a Amy-- Brid fala respirando fundo.
•••
P.o.v Ana
--Não vai entrar ?-- Amy pergunta se sentando ao meu lado.
--Não, parece estar muito fria-- falo simples lhe dando um sorriso.
--Assim que é bom-- Amy fala rindo.
--Se você quiser ficar doente-- falo dando de ombros.
--Voltou a falar com o Hayes ?-- Amy pergunta mudando de assunto.
--Mais ou menos, eu não quero mais ser magoada por ele-- falo lhe dando um sorriso triste --Eu gosto dele Amy, mas ele parece me odiar.
Dou um longo suspiro e imagino como minha vida seria mais fácil sem todos esses problemas do Hayes.
--Te odeia ? Qual é Ana ? O garoto gosta de você, acho que você deveria dar mais uma chance para ele-- Amy fala e penso em ter visto um sorriso diabólico vindo de Amy, coisa da sua cabeça Ana.
--Mais uma chance ? Certeza ?-- pergunto pensando na hipótese.
--Claro, ele não pode te magoar de novo, ne !?-- pergunta Amy doce.
--Não sei Amy, eu pensei nisso nas últimas vezes e quebrei a cara-- falo dando um sorriso triste para ela.
--Se ele te magoar de novo e so me falar, eu quebro a cara dele-- fala Amy dando um sorriso maldoso.
--Espero que não seja preciso-- falo dando um meio sorriso.
--Eu também-- fala simples se levantando e saindo de perto de mim.
Fecho meus olhos e me deito na grama começando a pensar em dar mais uma chance a Hayes, ele não merecia mas eu ainda tinha esperança nele, eu sabia que ele era um bom garoto, só estava fazendo coisas estúpidas demais ultimamente.
--Pensando em quem ?-- escuto a voz de Hayes atrás de mim, ele parecia triste, coisa da minha cabeça.
--No Justin Bieber-- falo mordendo os lábios.
--Eu sou mais bonito-- Hayes fala convencido.
--Hayes abaixa sua bola-- falo rindo.
--Qual das ?-- Hayes fala e eu faço uma cara de nojo.
--Eca sai daqui-- falo quando o mesmo me abraça ficando deitado em cima de mim.
--Me deixa dormir-- Hayes fala colocando uma de suas mãos em minha boca.
Tento o tirar de mim mas logo desisto vendo que o mesmo realmente estava dormindo, ok talvez eu esteja perdendo o ar mas o que eu não faço por esse garoto ne !?.
--Que romântico, cadê a Amy para me ajudar a copiar vocês ?-- Cameron pergunta passando as mãos por seus cabelos e nos molhando um pouco.
--Não sei Cam, agora sai daqui antes que acorde ele-- falo me referindo a Hayes.
--Tão fofinhos meus filhos-- Cameron fala rindo e logo saindo.
Começo a passar a mão pelos fios de cabelo de Hayes e começo a pensar se ele merecia mesmo uma chance, eu não queria quebrar a cara novamente, eu amava ele mas não queria ser uma trouxa para sempre, nunca me senti tão confusa em relação à alguém. Acho que deveria dar ouvidos a Amy, ela é minha melhor amiga, sabe o que é bom para mim.
●●●
Postando mais cedo porque eu sou um xuxuzinho. Agora vocês entenderam o que aconteceu ? Que o Hayesinho não tem culpa de nada ? Ou talvez tenha 🌝
FINGE QUE A ESTRELINHA É A BUNDA DO BRANDON E APERTA COM VONTADE 🌟
Xoxo♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Messages ¹ || Hayes Grier
FanfictionOnde Hayes manda uma mensagem para "Johnson". Plágio é crime !!!