62 capítulo (The end)

1.8K 187 142
                                    


P.o.v Ana

--Lindermann vem aqui-- Nash fala com um sorriso suspeito, droga.

Me levanto envergonhada e vou até os garotos que estavam no palco me esperando com um sorriso suspeito no rosto. Dizer que eu não estava vermelha de tanta vergonha seria uma mentira e tanto.

Quando coloco meu pé no palco Hayes vem até mim e me puxa com ele para o meio do palco. Quanta agressividade meu Jesus.

--Vocês estão vendo essa garota aqui ?-- Hayes pergunta para as fãs que estavam olhando confusa para toda aquela cena, se elas estavam confusas imagina eu --É a garota mais idiota e bobinha de todo o mundo. Acreditam que ela acreditou que eu a amei durante todo esse tempo ?.

Por que meus olhos estavam lacrimejados ? Por que Hayes estava falando aquilo ? O que estava acontecendo ? Por que ninguém mandou ele parar ?.

--Acreditam que ela acreditou tanto em mim ao ponto de me deixar tirar a virgindade dela ?--Hayes pergunta dando uma risada no final da frase, isso é um pesadelo --Ela é tão bobinha que até eu as vezes me iludo por ficar tanto tempo perto dela, ela chega à me dar repulsa, não sei como consegui ficar perto dela durante tanto tempo.

--O que você está fazendo ?-- pergunto com a voz falha por conta do choro entalado em minha garganta.

--O que eu estou fazendo ? O que você achou que estava fazendo quando se entregou para mim ? Achou que eu te amava pequena Ana ? Achou que eu realmente entregaria tudo so para te ter comigo ? Você é tão iludida garota-- eu ja não podia controlar minhas lágrimas, por que minha vida sempre tem que mudar drasticamente de uma hora para a outra ? Quando eu vou poder ser feliz de verdade ? Quando eu vou poder viver com alguém que realmente me ame ?.

--Por que você está fazendo isso ?-- digo em meio aos soluços.

Por que nenhuma fã o mandou parar ? Por que ninguém me tirou daqui ainda ? Por que meu corpo não me obedece ? Que merda está acontecendo comigo ?.

--Porque eu ja estou cansado de te enganar, ficou chato sabe !? Você sempre vem correndo para mim igual uma cachorrinha, eu pensava que com tudo isso você já tivesse dado para mim várias vezes mas eu me enganei, so duas não foram suficientes, então prefiro nem continuar com isso-- Hayes fala totalmente debochado fazendo mais lágrimas descerem de meu rosto --Sabe, eu sempre achei que seria muito difícil te ter totalmente entregue para mim, se é que vocês me entendem-- Hayes fala maliciosamente fazendo as fãs rirem, mas que merda é essa ? --Mas foi bem mais fácil do que eu esperava, você foi tão bobinha Linder, sabe eu ate comecei a falar com você do nada mas quando vi que você era bonitinha as coisas mudaram, pensei que seria legal usar seu corpo-- Hayes fala me fazendo dar um tapa em seu rosto.

--Eu sinto nojo de você-- falo sendo a mais sincera possível, eu nunca imaginei em toda a minha vida que isso estaria acontecendo comigo.

--Nojo ? Até parece que foi ontem que você estava sentando em mim e gemendo meu nome-- Hayes fala me fazendo ficar com mais nojo ainda.

--EU TE ODEIO-- grito com a voz falha pouco ligando para o que os outros pensariam, ninguém pensou em mim enquanto eu ouvia tudo isso, não vai ser agora que eu vou ligar.

--Me odeia ? Me odeia mais do que eu te odeio ? Sabe como era difícil fingir as coisas para você ? Sabe o que era engraçado, quando você falava que me conhecia eu me segurava ao máximo para não rir na sua cara. E bom, acho que você não sabia mesmo como eu era.

Messages ¹ || Hayes Grier Onde histórias criam vida. Descubra agora