56 capítulo

1.6K 188 266
                                    


P.o.v Ana

Dias mais tarde

   --O que ta rolando ?-- falou assim que vejo Brid e a Alissa de frente para televisão um tanto quanto estáticas.

   --Nada-- Brid fala e eu pude ver seus olhos lacrimejados.

   --Preciso saber de algo ?-- pergunto para a Alissa que me olha assustada.

   --To com fome-- Alissa fala nitidamente tentando mudar de assunto.

   --Que merda tá acontecendo ?-- falo indo atrás de Alissa que se dirigia a cozinha.

   --Não aconteceu nada que eu saiba-- a garota fala tentando me convencer, ah pelo amor de Deus.

   --Fala logo-- falo começando a me irritar.

   --Por que tanto interesse agora ? A dias atrás não tava ligando para os sentimentos de ninguém-- Alissa fala brava me fazendo arregalar os olhos.

   --Do que você está falando Donovan ?-- pergunto cruzando meus braços.

   --Desde que Hayes e você brigaram, você anda pisando em todo mundo Lindemann-- a garota fala me atingindo em cheio.

   --Isso é mentira-- falo pegando um copo de água na tentativa de me acalmar, não era legal levar umas verdades na cara.

   --Não, não é mentira e você sabe muito bem-- a garota fala rude me fazendo respirar fundo.

   --Isso não justifica nada, me fala logo o que aconteceu-- peço olhando no fundo dos olhos da garota.

   --Você não se importa mesmo, por que quer saber ?-- Alissa pergunta me fazendo a estranhar, o que estava acontecendo com essa garota hoje ?.

   --Se eu não me importasse eu não estaria aqui pedindo para você contar-- falo brava respirando fundo para não fazer exatamente o que ela disse minutos atrás.

   --Eu te garanto que você não vai se importar-- a garota fala me fazendo ficar irritada.

   --Me fala logo, que merda-- falo estressada tentando me acalmar, mas era impossível com a arrogância da garota a minha frente.

   Quando a mesma vai me responder seu telefone toca fazendo a mesma o pegar rapidamente, algo estava acontecendo e algo me dizia que não era boa coisa, meu coração estava doendo antes mesmo de saber o que aconteceu.

   --Ta bom Cameron-- Alissa fala fazendo uma pausa --Ainda não-- pausa novamente --Vai ficar tudo bem, agora eu preciso desligar, manda o Taylor vir para cá.

   Por que meus olhos estavam lacrimejando sem eu nem ao menos saber o que aconteceu ? Por que meu coração estava doendo tanto ? Por que eu estava com tanto medo ?.

   --Por favor-- falo puxando o braço da garota quando a mesma ameaça voltar para a sala.

   --Você vai saber, mas não agora-- a garota fala e eu pude ver em seus olhos pena, por que ela estaria com pena de mim ? Que merda estava acontecendo ?.

    A garota sai em direção a sala e eu a sigo. Minhas amigas resolveram passar esses dias comigo porque provavelmente sentiram dó de mim, mas convenhamos que eu não estava nada bem nos últimos dias de Hayes aqui, nem me despedir do garoto eu pude, minha raiva me impediu de responder seu "eu te amo" por mensagem e aquilo me deixava irritada, eu não queria que as coisas fossem assim.

   Sou tirada de meus pensamentos com a porta se abrindo e logo revelando meus amigos com caras chorosas e expressões tristes.

   --Alguém pode me explicar o que ta acontecendo ?-- falo em geral e todos me olham com pena, merda --Aconteceu alguma coisa com ele ? Não me digam que ele ficou com outra garota.

   --Ana, senta aqui-- Cameron pediu com a voz embargada batendo a mão ao lugar livre que tinha ao seu lado.

   --O que está acontecendo Cameron ? Eu não estou entendendo nada, por que ta todo mundo com essa cara ? Eu so quero entender-- falo começando a me desesperar, eu estava preocupada, muito preocupada.

   --O avião que o Hayes e o Nash estavam caiu-- Cameron sussurrou alto o suficiente para que eu ouvisse.

   Eu nunca senti uma dor tão grande quanto a que eu estou sentindo agora, isso não podia estar acontecendo, eu não acredito que ele me deixou, eu não acredito que eu o deixei partir, eu não acredito que isso esta acontecendo, isso não pode estar acontecendo. Deus seja lá o que eu fiz de errado, me perdoe, por favor, eu faço o que for preciso.

   Eu me encontrava no chão da sala chorando desesperadamente, eu nunca imaginei que o perderia, eu nunca imaginei que ele me deixaria. Não importa o que as pessoas estão achando de mim agora, eu só queria ver meu garoto entrando pela porta, eu só queria ver ele sorrindo, eu só queria poder o abraçar pela última vez. Eu me odeio, me odeio, como eu deixei ele partir assim ? Como eu tive coragem de nem ao menos responder o seu "eu te amo" ? Ele morreu e eu nem ao menos tive a oportunidade de o dizer que eu o amava mais que tudo no mundo.

    --Eles morreram ?-- pergunto quase inaudível por conta do choro.

   --O avião explodiu antes de chegar na superfície-- Cameron fala me fazendo chorar ainda mais.

   Meu mundo perdeu o único sentido, perdeu a única pessoa que me amava, perdeu tudo em um mísero segundo. Como eu pude deixar isso acontecer ? Eu poderia estar la agora, eu poderia ter segurado sua mão enquanto o avião caia, eu podia estar la com ele. Como eu deixei isso acontecer ? Como eu fui tão egoísta ao ponto de so pensar em mim ? O garoto que eu mais amava no mundo estava morto e eu nem ao menos o disso o quão importante ele era pra mim.

   Sinto braços me rodiarem e logo começo a perder o ar de meus pulmões, eu nunca pensaria que estaria tendo uma crise de pânico novamente, elas tinham passado quando eu o conheci, e agora que eu o perdi elas voltaram, agora todos os meus monstros estão de volta e eu não tenho ninguém para me tirar desse pesadelo. Eu o perdi.















●●●

BOOM, VOCÊ FOI TROLADA (o) COM MUITO SUCESSO, HAYES TÁ VIVASSO MEU AMOR, ESSE CAP FOI SÓ UMA BRINCADEIRINHA COM AS MELHORES LEITORAS QUE EU PODIA PEDIR, NÃO ME MATEM, EU AMO VOCÊS. Vocês choraram ? Porque eu chorei escrevendo kk

FINGE QUE A ESTRELINHA É A BUNDA DA PREGO E BATE COM VONTADE 🌟

Xoxo♡

  

Messages ¹ || Hayes Grier Onde histórias criam vida. Descubra agora