P.o.v Ana
--ANDA LOGO ANA, SE EU PERDER MEU FILME POR SUA CULPA EU JURO QUE TE JOGO NO LIXO DE NOVO-- Amy grita do lado de fora do banheiro.
--NÃO SE PODE MAIS FAZER COCÔ NESSA CASA ?-- grito do lado de dentro.
--NÃO QUANDO SUAS AMIGAS QUEREM VER O FILME DO HOMEM DA VIDA DELAS-- Alice grita.
--Deixem ela fazer as necessidades dela gente-- escuto Lisa falar, amém Moore.
--TE AMO LISA MEU AMOR-- grito do lado de dentro lavando minhas mãos.
--Espero que o Hayes não fique sabendo disso Lindemann-- Scarlett disse rindo.
--Meu Deus fecha a porta desse banheiro sua porca-- Kelsey diz assim que saio fazendo cara de nojo.
--Se não calar a boca eu te tranco ai dentro-- falo me ajeitando.
Kalsey revira os olhos para mim e sai acompanhada de Lisa, provavelmente estavam indo para o carro.
--Estão esperando o que ? Me encheram o saco para ir e agora ficam me olhando com cara de orifício anal ?-- falo olhando para as três garotas a minha frente.
Alice abre a boca para me repreender pela grosseria mas fecha logo decidindo me ignorar. Amy olha para mim segurando o riso e logo desiste caindo na gargalhada.
--VOCÊS ESTÃO ESPERANDO O QUE ? A ANA ENTROU NO BANHEIRO DE NOVO POR ACASO ?-- escutamos Kelsey gritar do lado de fora da casa, reviro meus olhos.
--Vamos logo antes que eu fique surda aqui, vocês parecem loucas gritando-- Scarlett diz colocando as mãos nos ouvidos.
--Falou a normalzona ne Scarlett !?-- digo a provocando.
--Mais que você qualquer um é-- responde indo para o carro.
Escuto Amy rir ao meu lado e seguro o riso para parecer brava, qual é vou jogar ela no lixo. Entro dentro do carro e espero as dondocas seguirem para o cinema, elas ficaram falando do novo "Homem-Aranha" durante um mês, eu não mereço isso. Estava esperando uma mensagem de Hayes mas ele não fala comigo desde ontem, não sei por que mas espero que seja um motivo bem bom, se não eu corto a única cabeça que presta dele. Olho para meu celular e vejo que Nash tinha me mandado uma mensagem, opa cunhado tudo bom ?.
"Mata o Hayes"
Com todo prazer cunhado.
"O que o Gayes fez dessa vez ?"
Hayes Grier que você não tenha feito merda, amém.
"Conheceu uma garota nova"
Por um minuto meu coração parou, minha respiração ficou irregular e eu perdi o chão, ok não é pra tanto... MEU DEUS MEU HOMEM ME DEIXOU, ARRANJOU OUTRA PUTA, NÃO ACREDITO NISSO.
"Nash quem é a vadia da vez ?"
Pergunto mesmo não querendo realmente saber, meu olhos estavam ardendo mas eu não queria chorar, eu não queria me importar com aquilo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Messages ¹ || Hayes Grier
FanfictionOnde Hayes manda uma mensagem para "Johnson". Plágio é crime !!!