P.o.v Ana--HAYES QUE DROGA, VOCÊ NÃO SABE DE NADA E VEM QUERER ME DAR SERMÃO-- grito irritada passando as mãos por meus cabelos.
--EU SEI O SUFICIENTE, ESSE GAROTO NEM CHEGOU E VOCÊ JÁ ME ESQUECEU-- grita o garoto gesticulando.
--HAYES SE LIGA DE UMA COISA, VOCÊ NÃO É NADA MEU-- falou pausadamente a última frase.
--VERDADE NE, NÃO TEMOS NADA, E JÁ QUE A GENTE NÃO TEM NADA, NÃO TEM NADA PARA ME IMPEDIR DE COMER SUA IRMÃ NE !?-- Hayes grita bravo.
--VOCÊ JÁ FEZ ISSO ANTES, ACHA QUE ISSO ME ATINGE ?-- pergunto aos gritos.
--CLARO QUE NÃO TE ATINGE, VOCÊ NÃO GOSTA DE MIM-- grita o garoto irritado e um tanto quanto chateado.
--Hayes, você mal chegou na minha vida e já quer tomar conta dela, mas você tá se esquecendo que, a única vida que precisa de ajuda aqui, é a sua-- falo apontando o dedo para a cara de Hayes.
--E eu como sou muito idiota, busquei ajuda em você-- Hayes fala magoado, se ele acha que minha raiva passaria com isso, ele está muito enganado.
--Se você pelo o menos me deixasse explicar as coisas-- falo grossa.
--Explica-- Hayes fala grosso se sentando na cama.
--Quer saber Hayes, EU NÃO TE DEVO EXPLICAÇÕES DA MINHA VIDA, COMO VOCÊ MESMO DISSE, NÓS NÃO TEMOS NADA-- grito decidida.
--Ta, eu já to cansado de você Ana, espero que esse garoto te faça bem-- Hayes fala chateado olhando em meus olhos.
--Melhor que você qualquer um consegue ser-- falo grossa e o mesmo sai do quarto batendo a porta com força.
Eu não entendia o que se passava na cabeça de Hayes, como é possível um garoto que só me faz mal querer tirar satisfação sobre a minha vida ?.
--Eu escutei os gritos-- Amy fala carinhosa entrando no quarto.
--Que bom que você ainda escuta-- falo brava, ela tinha parte de culpa nisso.
--Ele quem te magoou, não eu-- fala Amy irritada por conta da minha falta de educação.
--Me deixa em paz Amy-- falo irritada.
--Ele falou alguma coisa sobre mim ?-- Amy pergunta receosa.
--Não Amy, agora vaza-- falo apontando para a porta.
--Depois não reclama quando não tiver mais amiga-- Amy fala saindo do quarto e batendo a porta com uma força tremenda.
Fecho os olhos pensando nos últimos minutos que se passaram, eu estava fodida. Impressionante como Hayes podia mudar meu humor em segundos, nessas horas eu so desejava nunca ter o conhecido.
"Obrigada pelo vácuo amor"
Ao ler a mensagem de Parker fiz questão de fazer cara de nojo, não sei quem era pior, Hayes ou Parker.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Messages ¹ || Hayes Grier
FanficOnde Hayes manda uma mensagem para "Johnson". Plágio é crime !!!