P.o.v AnaComo ele pôde ir embora sem nem ao menos se despedir de mim ? Ele disse que me amava mas parece que seu amor não serviu nem para uma despedida estúpida. Como eu pude confiar em alguém assim ? Como eu pude amar alguém assim ?.
--Vai passar o dia todo dentro desse quarto ?-- Maggie pergunta da porta de meu quarto.
--Igual à todos os últimos dois dias-- falo tediosa deitando minha cabeça no travesseiro.
--Enquanto você tá vegetando ai, ele tá la em Los Angeles comendo alguma garota-- fala brava e logo fecha a porta.
Aquelas palavras infelizmente me atingiram, e eu não queria isso, eu queria esquecer qualquer sentimento que um dia senti por aquele garoto, eu queria poder o odiar.
"Não tá afim de sair hoje ?"
A mensagem de Parker acaba me deixando interessada, não sai de casa desde que voltei do sítio, eu estava sem animação alguma, eu queria entender como Hayes Grier me fodeu mentalmente e fisicamente.
"Passa aqui em casa"
Mando apenas isso para o mesmo e ja me levanto a procura de alguma roupa. Meu rosto estava inchado me fazendo xingar mentalmente Hayes Grier e seu maldito poder de mudar meu humor com apenas um ato.
Pego qualquer roupa que acho em meu armário e vou para frente do espelho que tinha em meu quarto, eu não estava me reconhecendo, desde quando Ana Lindemann se deixava abalar por garotos estúpidos como Hayes Grier ? Eu não me reconhecia e essa era a pior parte de todo esse sofrimento.
--ANA-- escuto Maggie gritar e imagino que seja Parker na porta.
Levanto minha cabeça e me dirijo até as escadas as descendo com confiança, não deixaria mais ninguém pisar em mim, estava cansada de não me reconhecer.
--Ainda mais bonita que antes-- diz Parker pegando em minha mão carinhosamente dando um beijo na mesma.
--Ainda mais meloso que antes-- falo puxando minha mão da sua.
--Como se você não gostasse-- Parker fala maliciosamente me fazendo lembrar de Hayes.
Hayes Grier como eu quero te dar um soco nesse momento.
--Eu não gosto querido-- falo lhe dando um meio sorriso irônico.
--Assim como você não gosta de mim ?-- provoca Parker me fazendo soltar uma leve risada.
--Exatamente-- falo superior fazendo o mesmo abrir um sorriso enorme.
--Vamos logo Anãzinha-- Parker me chama pelo apelido que mais odeio.
--Nunca mais me chame assim-- falo bufando.
--Me obrigue Anãzinha-- Parker falou perto de meu ouvido fazendo todo o meu organismo se acelerar, oh não.
--Não chegue mais nenhum passo perto de mim-- falo olhando bem eu seus olhos azuis, merda merda merda.
--Medo de se apaixonar novamente ?-- pergunta Parker chegando mais perto de mim sem quebrar o contato visual.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Messages ¹ || Hayes Grier
FanfictionOnde Hayes manda uma mensagem para "Johnson". Plágio é crime !!!