24 capítulo

3.8K 392 170
                                    


P.o.v Ana

   Chego na casa dos Grier's e subo para o quarto de Hayes na pontinha dos pés para não acordar ninguém, eu poderia dar minhas táticas de como entrar em uma casa sem a chave mas não quero que ninguém vire ladrão. Entro no quarto de Hayes e vejo o mesmo dormindo de bumbum para cima, isso é uma tentação.

   --PARABÉNS PARA O SER QUE ROUBA O AR DO UNIVERSO-- grito pulando nas costas do mesmo, fico ali deitada nas costas dele e o mesmo começa a rir --ANDA LEVANTA ANIVERSARIANTE, VAMOS COMER SUA COMIDA PREFERIDA-- grito novamente e Hayes se vira me fazendo ficar sentada em cima de sua barriga.

   --Você ?-- Hayes pergunta dando um sorriso malicioso e eu dou um tapa em seu braço --Ai garota, é meu aniversário não pode sair por ai me dando tapas-- colocando suas mãos eu minha cintura, sinto minha cintura queimar e coro por começar a pensar em coisas nada inocentes.

   --Não é porque hoje é seu aniversário que eu vou deixar de te bater meu querido-- falo e o mesmo da uma leve apertada em minha cintura, droga Hayes.

   --Eu não sou seu querido minha querida-- fala risonho.

   --E eu não sou sua querida meu querido-- falo fazendo o mesmo rir.

   --Se vocês repetirem tudo de novo eu juro que vomito-- Kath fala nos fazendo rir, cadê a privacidade?.

   --Larga de ser chama King-- Hayes fala me puxando para um abraço, estaria tudo bem se eu não estivesse de vestido e ele so de cueca.

   O calor do corpo de Hayes me fazia ter um sentimento estranho, mas era bom devo admitir.

   --Ok, não estou afim de ficar de vela aqui-- fala Kath quando percebeu que estava sobrando.

   Hayes ri me chamando a atenção, levanto minha cabeça e fico olhando para os olhos do garoto, eu poderia ficar horas so vendo aqueles olhos.

   --Eu não vou responder por meus atos se continuar me olhando assim-- Hayes fala com a respiração cortada.

   --Você fica excitado muito rápido querido-- falo dando uma mordida em seu ombro, acho que acordei o monstrinho.

   --Droga Ana-- Hayes sussurrando trocando as posições rapidamente.

   Ele estava com uma perna de cada lado de meu corpo, ele se apoiava no colchão para não deixar seu peso em mim, eu pondia sentir seu amiguinho acordado e aquilo me fazia segurar o riso.

   --Droga Hayes-- imito o mesmo rindo e ele me beija, assim de repente.

   Hayes aprofundava o beijo a cada segundo, sentia sua mão passar por todo o meu corpo o acariciando, minha mãos saiam de seus cabelos e iam para o seu abdômen quase definido, coloco minhas mãos em suas costas e começo a arranhar a mesma.

   --PARABÉNS PRA...-- paramos nosso beijo rapidamente olhando para todas as pessoas que estavam nos olhando como se fossemos de outro mundo.

   --Parece que a Ana ja deu seu presente para o Hayes-- Blake comentou fazendo todos rirem inclusive Hayes, tampo meu rosto envergonhada e sinto os lábios de Hayes em minha mão.

   --Por que eu acho que estamos sobrando aqui ?-- pergunta Amy fazendo meia parte das pessoas irem embora.

   --Levantem logo dai, eu quero comer-- Alice fala puxando Hayes de cima de mim.

   --Ana você quer rancar a pele do meu irmão ?-- brinca Nash ao ver as costas de Hayes.

   --Eu não fiz nada-- falo me fazendo de inocente sentando na cama, me perco na raba de Hayes que estava escolhendo uma blusa no armário.

   --Hayes se você puder virar a bunda na direção contrária da Ana a gente agradece-- fala Brid rindo da minha cara de sonsa, não posso fazer nada se o Hayes tem uma bunda maior que a minha.

   Hayes olha para mim maliciosamente e começa a rir ao perceber que eu ainda estava perdida em sua bunda, desculpa se meu fetiche por bundas é maior que minha vergonha na cara.

   --Ela pode fazer muito mais do que so olhar mas vocês sempre aparecem para atrapalhar-- Hayes fala para nossos amigos que encararam o garoto indignados e começaram a rir.

   --Olha so mini Grier, não é porque hoje é seu aniversário que você pode falar assim com a gente bobão-- Alissa fala para Hayes que logo mostra língua para ela, tão infantis, eu que criei.

   --Vocês podiam sair do meu quarto rapidinho ?-- Hayes perguntou e eu me levanto --Você fica sentadinha ai garotinha-- Hayes fala apontando o dedo para mim, ui.

   Nash olha com um olhar malicioso mas com um pouco de reprovação para Hayes que apenas da uma piscadela para o mesmo.

   --Enfim sos-- fala me puxando para um beijo.

   Eu nunca vou saber explicar os beijos de Benjamin, era algo de outro mundo, eu me sentia feliz so por ver seu sorriso imagina quando ele me beija, falta sair fogos pelo meu orifício anal.

   --Hayes meu garotão vamos comer-- falo o tirando de cima de mim e o empurrando para a cozinha.

   --Vocês foram até rápidos-- Cameron fala com segundas intenções na voz me fazendo corar, eu tenho que parar com isso.

   Hayes da uma risada leve e passa a mão por minha cintura me puxando mais para perto dele, a expressão dos meus amigos eram as mais maliciosas possíveis, por que eles não conseguem agir como pessoas normais nessas situações ?.

   --O Hayes é bem rápido-- digo entrando na brincadeira fazendo meus amigos rirem.

   --Você quem pediu minha querida-- Hayes diz tanto um beijo em minha bochecha.

●●●

O CAP DA FESTA SAI AINDA HOJE (SE DEUS QUISER), HANA É O OTP MAIS SHAWNFADO QUE VOCÊ VERA HOJE KKAKK

FINGE QUE A ESTRELINHA É A BUNDA DO HAYES E APERTA COM VONTADE 🌟

Xoxo ♡

Messages ¹ || Hayes Grier Onde histórias criam vida. Descubra agora