P.o.v Ana--Oi gente-- voltamos nossa atenção para a porta que foi aberta violentamente e logo sinto toda a minha alegria cessar.
Maggie, Mahogany e uma garota de cabelos ruivos estavam paradas la com um sorriso demoníaco, aquilo não me assustou nem um pouco, na verdade me deu vontade de rir da cara delas.
--Natasha-- escuto Hayes falar animadamente e começo a me sentir desconfortável.
--Oi meu garoto dos olhos azuis-- ela diz e meu estômago se embrulha.
--Ew-- sussurro para mim mesma e vejo Nash rir ao meu lado.
--Ela é a ex ex namorada dele-- Nash sussurra pra mim e eu fico ainda mais desconfortável que antes, ja não basta ser irmã da ex dele e agora tenho que conviver com a "ex ex" ?.
--O que ela ta fazendo aqui ?-- pergunto sussurrando para o mesmo.
--O que você acha ?-- Nash pergunta óbvio.
--Eu arrasto essa cara feia dela no asfalto Nash-- falo brava observando ela e Hayes conversando animadamente, nojo.
Agora eu devo um chocolate para Hayes, ótimo.
--Então Nat-- NAT ? NAT ?? HAYES GRIER VOCÊ ME PAGA --Essa é a Ana, minha namorada-- PUTA QUE PARIU, MEU CORAÇÃO.
Dou um sorriso irônico para as garotas que estavam a nossa frente e vejo elas revirarem os olhos, nojentas.
--Nossa em Hayes, me esqueceu muito rápido-- QUANDO A PESSOA É INSIGNIFICANTE ISSO ACONTECE MESMO.
--Não foi tão difícil-- BOOM SEGURA ESSA, HAYES VOCÊ MERECE TODO O MEU AMOR.
--Nossa Hayesinho-- a co... Natasha fala passando a mão em Hayes, garota eu vou arrancar teu braço fora.
--Pra você foi mais fácil ainda ne Natasha-- Taylor fala, garoto eu te amo mas agora me explica.
--Taylor que saudades de você-- Natasha diz irônica olhando superior para meu amigo.
--Diga por você, porque eu não senti saudade nenhuma de você-- Taylor fala e eu me controlo para não rir da cara de Natasha.
--Se fosse antes você estaria super feliz de me ver Tay-- ela diz com uma voizinha enjoada.
--Antes de que ? De você ficar com o Cameron e fazer todo mundo brigar ?-- Nash fala e eu arregalo meus olhos, alguém ta segurando a Amy ?.
--Ok ok, vamos comer-- Summer fala tentando mudar de assunto.
Hayes chega ao meu lado e me abraça, ok...
--Não ta brava ne !?-- ele sussurra em meu ouvido, droga Hayes.
--Claro que não, namorado-- destaco a última palavra e vejo o mesmo sorrir.
--Quem é você? E o que fez com a minha namorada ?-- Hayes pergunta e tento não sorrir, isso ta fofo demais na minha opinião.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Messages ¹ || Hayes Grier
FanficOnde Hayes manda uma mensagem para "Johnson". Plágio é crime !!!