33 capítulo

3.1K 309 218
                                    


P.o.v Ana

   --Ótimo-- escuto Taylor sussurrar irônico assim que vê Connor ali e tento segurar meu riso.

   --Terminem de comer logo, eu quero assistir um filme-- Amy grita, tudo bom querida ?.

   --Você é muito mandona baby-- Cameron diz malicioso e todos presentes na mesa fazem um coro de "hm".

   --Vocês são ridículos-- Amy fala se "escondendo" no pescoço de Cameron, perdi uma soldada.

   --Por favor gente eu não mereço ver isso-- Nash reclama e todos inclusive Cameron e Amy o olhamos maliciosamente.

   --CASH IS REAL-- Allice grita e todo mundo começa a zoar os dois.

   --Você nos entregou Hamilton-- Cameron fala e todos começamos a rir como retardados.

   --Chega gente eu quero ver a porra de um filme-- Amy fala e todos olhamos para ela fingindo estarmos assustados e logo começamos um coro de "ta com ciúmes" e ela revirou os olhos nos mandando o dedo do meio.

   --Depois eu quem sou a grossa aqui-- falo e Amy me olha com as sobrancelhas arqueadas.

   --Você é Lindermann-- Amy fala e ela e Hayes fazem um toque com as mãos.

   --Qual o problema de vocês dois com o meu sobrenome ? Pelo o menos ele não é Prego-- falo brava e Hayes e Amy começam a rir da minha cara.

   --Ninguém tem o sobrenome Prego aqui Ana-- Espinosa faz essa observação super importante, sentiram minha irônia ?.

   --Nunca se sabe, vai que existe um fantasma que tem o sobrenome Prego e ele vive nos rondando para um dia contar nossa história-- falo e os meninos começam a rir.

   --Você ta fumando com o Maloley so pode-- Lisa fala e eu dou um sorriso malicioso para ela.

   --Certeza que sou eu ?-- a provoco e suas bochechas coram.

    --Espero que não seja nenhuma das duas-- Amy fala e eu a olho cúmplice, como se ela pudesse dizer algo.

   --Eu to com a Amy, nada de drogas garotas-- Nash fala e eu começo a rir.

   --Eu não sou uma drogada gente-- Lisa fala assustada e eu me controlo para não a zoar.

   --COMAM LOGO QUE MERDA-- Amy grita nos fazendo rir e terminar de comer.

   --Satisfeita ? Chata-- Alice pergunta irônica para Amy que apenas revira os olhos e sai para a sala.

   Mesmo não querendo ver filme algum eu as acompanhei sendo acompanhada por Hayes e o resto dos meninos.

   --O chamado 2 e eu não to nem ai se você vai ficar com medo Ana-- Amy fala ja colocando o fime e eu arregalo meus olhos.

   --Isso é muito clichê coloca outro-- falo mas ninguém da moral para mim.

   --Acho que você vai ter que viver um clichê agora-- Hayes sussurra para mim e eu chego mais perto dele com medo --Não precisa ter medo querida, seu super herói está aqui.

   --Onde ?-- falo fingindo procurar.

   --Aqui-- Hayes fala me beijando.

   --Acho que eu to ficando cega ne !?-- falo assim que paramos de nos beijar.

   --Imagina você ficar sem ver meu rostinho bonito-- Hayes fala fingindo jogar os cabelos.

   --Seria um quase sonho-- falo e ele arquea as sobrancelhas --Não quero ficar cega mas não ver sua cara feia seria ótimo.

   --Você me ama cala a boquinha-- Hayes fala e eu dou risada.

   --Amo ? Quem te disse essa mentira ?-- pergunto e Hayes me olha irônico.

   --Você mesma-- ele fala e eu sou obrigada a ficar calada.

   --Vai começar, Hayes quando você ver que essa ai vai gritar você tampa a boca dela-- Amy fala apontando para mim e eu reviro os olhos.

   --Eu vou fazer questão de gritar bem no seu ouvido sua ridícula-- falo quando a mesma se senta ao meu lado.

   O filme começa e eu logo me prendo mais a Hayes com medo, o mesmo me abraçava com um so braço e segurava minha mão com o outro, nossos dedos estavam entre-lançados quando aconteceu a primeira cena de susto.

   --Você vai acabar quebrando meus dedos, e eu acho que você não quer isso, ou quer ?-- Hayes pergunta maliciosamente sussurrando em meu ouvido, droga Hayes.

   --Hayes-- falo batendo em sua perna com a minha mão livre.

   Hayes apenas riu e acarenciou minha mão com o dedão, ele me passava uma confiança que eu nem sabia que podia existir, eu me sentia segura com ele, eu confiava nele de olhos fechados.

    --Amor, tampa os olhos e a boca-- Hayes fala e logo faço o que ele pediu.

   Escuto os gritos das garotas e de Matt, e os risos dos outros garotos e algumas piadinhas, agradeço mentalmente Hayes por ter me poupado desse susto.

  --Que milagre seria mesmo Ana Lindemann a única que não se assustou-- Amy diz irônica com uma falsa surpresa na voz.

   --Ou seria Hayes Grier seu amado e querido que a poupou desse susto-- Cameron fala como a Amy e os dois riem.

   --Pelo o menos meu namorado cuida de mim-- falo e as garotas olham para a gente gritando um "BOOM SEGURA ESSA".

   --OLHA VOCÊ SAI DE PERTO DE MIM ANTES QUE MINHA MÃO VOE NA SUA CARA-- Amy grita comigo e eu reviro meus olhos.

   --Você não manda em mim bobinha-- falo calma fingindo prestar atenção no filme.

   --Eu vou te matar Lindemann-- Amy fala e eu dou um sorriso cínico para ela.

   --OK CHEGA, SUA LOUCAS-- Scarlett diz e Johnson que estava ao seu lado concorda.

   --Te amo garota-- Hayes sussurra em meu ouvido e eu me seguro ao máximo para não o beijar.

   --Eu finjo que te amo-- sussurro para ele como se fosse um segredo e ele ri.

   --Você parece uma criança-- Hayes fala e eu arqueiou uma de minhas sobrancelhas para ele.

   --Então você ta louco para ser preso ne !?-- falo e o mesmo me da um sorriso malicioso.

   --Você não sabe o quanto-- diz ele com sua voz rouca que quase me fez ir para cima dele.

   --TA DANDO PARA OUVIR TA ? SE VOCÊS PUDEREM PARAR EU AGRADEÇO-- Nash fala nos fazendo rir.

   --Esse é o casal mais fofosexual que eu conheço-- Allice comenta e Nash concorda com a mesma.

   Reviro os olhos para eles e volto minha atenção para o filme sentindo as mãos de Hayes nas minhas.

●●●

FINGE QUE A ESTRELINHA É A BUNDA DO HUNTER E APERTA COM VONTADE 🌟

Xoxo♡

Messages ¹ || Hayes Grier Onde histórias criam vida. Descubra agora