P.o.v Ana--QUE BONITO, ME DEIXARAM DE FORA, ESSA AMIZADE É MARAVILHOSA-- grita Amy abrindo a porta principal batendo palmas, mas que porra.
--Opa Amy-- fala Alissa jogando um suco na garota, mas é o que ?.
--VAGABUNDA-- grita Amy indo para cima de Alissa, QUE PORRA TA ACONTECENDO ?.
Os meninos correm para separar as duas e eu me sinto perdida, eu não estava entendendo mais nada.
--POR QUE NINGUÉM NESSA MERDA ME ENTENDE CAMERON ?-- escuto os gritos de Amy de um lado e os xingamentos de Alissa para a mesma do outro.
--Entender o que Amy ?-- Cameron pergunta bravo para a garota.
--QUE NÃO FUI EU QUE ESTRAGUEI A VIDA DESSA GAROTA-- Amy fala alto apontando para mim.
--ENTÃO QUEM FOI FOSTER ?-- grita Hayes chegando perto da garota.
--VOCÊ NÃO SABE DE NADA HAYES, NADA-- grita Amy indo para cima de Hayes.
Me levanto na hora e vou em direção a eles, não queria ver minha amiga daquela forma, eu sabia que aquela não era ela.
--O que aconteceu Amy ?-- pergunto calma tocando no braço dela.
--NÃO TOCA EM MIM LINDEMANN-- grita a garota tirando minha mão de seu braço de forma rude.
--NÃO FALA ASSIM COM ELA-- Brid grita apontando o dedo na cara de Amy que parecia a ponto de explodir.
--VOCÊ GOSTA DE VER TODOS ELES TE DEFENDENDO NÃO É ? É UMA PENA QUE NEM A METADE DELAS SAIBEM A VAGABUNDA QUE VOCÊ É-- grita Amy me dando um tapa na cara.
Eu estava em completo choque, eu nunca pensei que ela poderia fazer aquilo ou até mesmo falar aquelas palavras. Quando voltei ao normal Alissa e Brid já estavam batendo em Amy e aquilo me deixou desesperada, eu ja não sabia mais o que fazer.
Cameron se colocou no meio da briga e acabou levando alguns murros igualmente a Hayes, eu ainda estava um pouco em choque pelo tapa mas as palavras me deixaram mais abalada, eu não sabia exatamente do que ela se referia mas sabia que ainda a magoava muito.
--PARA, PORRA, PARA-- falo tentando puxar Alissa e Brid de cima de Amy.
--POR QUE VOCÊ ESTÁ ME DEFENDENDO ? PARA DE SE FAZER DE COITADA ANA, EU TE ODEIO TANTO QUE SE EU FOSSE VOCÊ SAIA DE PERTO DE MIM-- grita Amy para mim quando consigo tirar Brid e Alissa de cima da mesma.
--VOCÊ É OU ERA MINHA MELHOR AMIGA, POR QUE ACHA QUE EU NÃO VOU TE DEFENDER ?-- grito para ela que olha para Hayes com as sobrancelhas arqueadas.
--Não falou para ela ?-- Amy pergunta para Hayes com o olhar direcionada a mim.
--Amy-- Hayes a repreende.
--Sabe Ana, depois que eu te peguei quase dando para o meu namorado-- Amy começa apontando para Parker, merda --Eu jurei a mim mesma que estragaria sua vida igual vocês fizeram com a minha-- Amy fala me fazendo arregalar os olhos, eu sabia que mais atrás de mim Parker tinha um sorriso irônico nos lábios e que ao lado de Amy havia um Hayes querendo explicações --Sabe Ana, não foi difícil ameaçar seu namoradinho, acredita que foi so ele beber para tudo ocorrer do jeitinho que eu queria ? E você foi tão sonsa que não percebeu, eu nunca me senti tão bem igual me sentindo te vendo chorar pelo babaca do Hayes. Vocês são tão bobinhos e sonsinhos que se merecem, mas acho que depois de estragar esse romance ridículo de vocês o pau dele não deve nem subir para você.
Amy fala magoada e com raiva, eu não sabia que ela ainda guardava magoa daquilo. Claro ne Ana, ela iria esquecer que você ficou com o namorado dela, burra. Hayes nos olhava um tanto quanto surpreso, não só ele como todos os meus amigos.
--Amy vamos embora-- Cameron fala baixo para a garota a puxando com carinho para fora da casa.
Eu não sei mas o que fazer, eu nem sabia se Hayes me amava mesmo ou era so mais um plano dela contra mim, como minha vida pode ficar assim de um hora para a outra ?.
--Você tá bem ?-- Hayes pergunta chegando ao meu lado.
Estávamos nós dois retos olhando para a piscina como se ela fosse a coisa mais interessante no momento.
--Não sei-- falo sincera.
--Quer que eu te explique algo ? Eu acho que eu preciso então eu vou-- Hayes dispara me virando para ele.
•••
P.o.v Hayes
Depois de explicar tudo para a Ana me senti mais leve, mas quando a vi chorar todo o peso veio novamente, eu já não sabia mais o que fazer, o que ela estava pensando agora ? Eu so queria poder tirar a dor dela.
--Quer que eu chame o Parker ?-- pergunto ja que o idiota era namorado dela.
--Você sabe que não-- ela fala limpando as lágrimas que desciam de seu rosto, aquilo estava me matando.
--Vai ser muito errado se eu te beijar ?-- pergunto a vendo me olhar com as sobrancelhas arqueadas.
--Você sabe que sim-- fala dando um pequeno sorriso.
--Na verdade, eu não sei de nada-- falo a puxando pela cintura.
Eu precisava daquilo, eu precisava dela, nada me impediria de ter minha garota novamente. Começo um beijo calmo com a mesma, ela precisava de apoio e provavelmente um beijo não ajudaria em nada, mas eu precisava daquilo e eu sabia que ela também queria aquilo.
Eu não sabia quantas pessoas estavam nos encarando mas eu sabia que não era so Parker, eu não sabia se Parker teria coragem de me bater depois disso mas sabia que alguma coisa ele iria fazer, já Natasha... bom, eu não me importo de qualquer forma. A única coisa que me importa agora é fazer minha garota feliz.
--Continua, eu não to afim de levar um murro por um beijo de três segundos-- falo quando a mesma se distancia.
Ana me puxa mais para perto dela e passa seus braços por meus ombros ficando de pontinha de pé, Ana era uma Anãzinha... mas é o que.
●●●
LOUCO, ESSE CAP FOI LOUCO
FINGE QUE A ESTRELINHA É A BUNDA DO SHAWN E APERTA COM VONTADE 🌟
Xoxo♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Messages ¹ || Hayes Grier
Fiksi PenggemarOnde Hayes manda uma mensagem para "Johnson". Plágio é crime !!!