▪leia o cap anterior caso não tenha lido ainda▪
P.o.v Ana
Eu nunca pensei que eu estaria mesmo fazendo um clichê desses mas cá estou eu dentro de um avião indo para Los Angeles, minhas amigas vulgo ai que ódio delas, vieram junto, pelo o que as mesmas disseram "eu não vou perder o primeiro abraço e beijo do otp nem fudendo", então estão todas aqui, finalmente elas dormiram e calaram essas boquinhas de pirulito, elas passaram metade da viagem me perguntando sobre meus sentimentos sobre o Hayes e minhas expectativas para o nosso "encontro", Deus isso parece tão romanticamente chato. Eu não conseguia dormir porque meu medo de avião é mais forte que meu sono, pensei em mandar algumas mensagens para minha ausente mamãe mas não queria atrapalhar seu quase nunca sono, ela não ligou muito para minha viagem e eu não me surpreendi com isso, minha mãe queria me ver feliz sem que ela precise mover seus músculos então para ela é ótimo me ver longe porque assim ela não precisa: falar, abraçar ou dar alguma explicação para mim. Maggie estava do meu lado, ela não sabia de nada sobre a minha vida, ela não é o tipo de irmã que eu gostaria de ter mas eu relevo isso, Maggie nunca foi legal comigo, ela diz que eu sou a desgraça da familia, Maggie já me fez terminar com dois namoros porque para ela eles eram muito bonitos para mim, mas como eu não quero arranjar problemas para os meus ausentissimos pais eu seguro minha vontade de esfregar a cara dela no asfalto quente.
--Se você não dormir vai chegar la parecendo um zumbi Ana-- Scarlett fala me assustando, você é quem ta parecendo um zumbi menina.
--Scarlett eu não ligo-- falo rindo de sua expressão "magoada".
--É melhor dormir Anazinha, não quer ficar mais feia do que ja é, ou quer ?-- Maggie fala com sua voz irritantemente fina, reviro os olhos para a mesma e vejo Kenzie abrir sua boca para xingar minha irmã mas a repreendo com o olhar.
--Olha Maggie, para ela, dormir é uma solução mas para você, até dormir não ajuda-- Scarlett fala e eu prendo o riso, não posso impedir todas as minhas amigas de sortarem seu veneno ne.
Maggie olha para minha amiga chocada e logo depois revira os olhos começando a mexer no celular. Uma coisa me chama a atenção, vi Maggie curtindo uma foto Hayes e fico curiosa.
--Você conhece ele ?-- pergunto fazendo sua atenção se voltar a mim.
--Nem adianta perguntar o nome, ele é muito bonito para você maninha-- Maggie fala com sua voz irritante, tão iludida.
--Você conhece ele ?-- repito a pergunta e ela revira os olhos para mim.
--Já falei que não adianta se interessar, ele é muito bonito para você-- Maggie fala, se você não fosse minha irmã eu juro que ja teria te dado um murro.
--Eu não perguntei se ele é bonito ou não para mim, eu perguntei se você o conhece-- falo grossa perdendo o pouco de paciência que me restava.
--So porque foi grossa comigo não vou te responder, sua selvagem-- fala Maggie fazendo cara de nojo.
Reviro os olhos e pego meu celular mandando uma mensagem para Hayes.
"Você conhece alguma Maggie ?"
Ok, talvez eu esteja sendo muito ciumenta, ele é um famoso é claro que minha irmã o conheceria. Sinto meu celular vibrar e vejo a mensagem de Hayes.
"Não, por que ?"
Eu confio nele então não vou levar essa conversa a diante, não quero parecer uma ciumenta louca.
"Por nada, bjs"
Nash realmente gostava de clichês, o garoto me falou para ser grossa com o Hayes para que ele não desconfie de nada, eu ri de primeira mas quando vi que ele estava realmente falando sério decidi obedecer, se for para viver um clichê que seja um clichê fofo ne !?.
•••
Estamos esperando o Hamilton a mais de 20 minutos nessa merda de aeroporto, e eu estou aqui completamente sozinha, minhas amigas vulgo mortas de fome e de vontade de gastar dinheiro sairam por ai para descobrir o aeroporto. Me sento novamente na poltrona do aeroporto e mando uma mensagem para Nash.
"Eu juro que se você não chegar em 10 minutos eu pego um avião de volta para Long Beach"
Fecho meus olhos por alguns minutos e logo sinto uma pessoa me cutucando, seja la quem for vai perder esse dedo agora mesmo por me acordar. Abro os olhos pronta para atacar a pessoa e vejo um par de olhos azuis me olhando com um sorriso no rosto, levanto em um pulo e abraço o ser a minha frente.
--Hayes vai ficar com ciúmes se descobrir que sua amada me abraçou tão forte assim-- diz Nash sufucado rindo.
--AI MEU DEUS NASH VOCÊ DEMOROU MEIA HORA, VOCÊ DISSE QUE IA ME ESPERAR, DISSE ATÉ QUE IA ESTAR AQUI QUANDO EU DESCESSE DO AVIÃO, COMO VOCÊ É MENTIROSO GAROTO-- falo tudo muito rápido e dou um longo suspiro tentando recuperar meu oxigênio.
--Calma ai mini eminem, vai acabar tomando o lugar do JJ assim-- diz Nash rindo, jj, scarlett, MINHAS AMIGAS AI MEU DEUS.
--NASH MINHAS AMIGAS A GENTE PRECISA ACHAR ELAS-- falo o arrastando pelo aeroporto.
--Quantas amigas suas vieram ?-- Nash fala meio suspeito.
--Se eu falar "mais de dez", você acreditaria ?-- pergunto receosa vendo o mesmo arregalar os olhos.
--Se você fosse normal eu não acreditaria, mas como você não é, eu acredito-- fala e eu me faço de ofendida.
--Poderia levar isso como uma ofensa mas vou levar como elogio-- falo jogando os cabelos para trás --AHA ACHEI ELAS-- grito assustando Nash assim que vejo minhas amigas aos gritos com minha irmã, isso é tão normal.
--Impressão minha ou elas estão brigando com uma garota ?-- Nash fala meio assustado, acho que alguém não estava preparado para conhecer minhas amiguinhas.
--Fica aqui que eu resolvo isso rapidinho-- falo e vou em direção aquela muvuca de garotas.
Espero um pouco e tento entender a razão da briga, pelo o que parece era por uma blusa... não por uma calça... não, foi por que a Maggie chamou elas de faveladas... não foi por... A DESISTO.
--NASH GRIER ESTÁ BEM ALI E ELE ESTÁ ASSUSTADO COM VOCÊS EBA-- grito chamando a atenção das garotas.
Elas viram todas automaticamente e lentamente para onde Nash estava e ficam paralisadas. Minha irmã vem ate mim e pergunta.
--Por que Nash fucking Grier está aqui e por que ele está carregando suas coisas ?-- pergunta Maggie com uma cara de sonsa.
--Longa história "maninha"-- falo e saio de perto da mesma indo em direção a Nash.
●●●
2/4
FINGE QUE A ESTRELINHA É A BUNDA DO BRANDON E APERTA COM VONTADE 🌟
Xoxo♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Messages ¹ || Hayes Grier
FanficOnde Hayes manda uma mensagem para "Johnson". Plágio é crime !!!