P.o.v Ana--Me desculpa ok !? Eu estava com raiva, eu nunca pensei que você ficaria com ele, e... e eu não aguentei Ana, eu precisava fazer ele parar, ele ja tirou todas as garotas que eu amava de mim, e eu não quero que ele tire você de mim Ana, eu não sei o que eu poderia fazer com o Connor se ele ousasse te tirar de mim, eu não consiguiria ficar sem você Ana, tenta me entender por favor, eu precisava fazer ele parar, me desculpa Ana por favor-- Hayes disparou se virando para mim com os olhos marejados --Eu sei que eu te magoei mas eu so estava com medo de te perder pra ele Ana, me desculpa por favor-- Hayes falava vindo em minha direção e se sentando ao meu lado --Eu não posso te perder Ana, eu...eu.... eu te amo Ana.
Hayes diz com a cabeça baixa e logo sinto meu corpo se acender, ele me ama ? ELE ME AMA. Meu coração batia forte de mais que chegava a me assustar.
--Hayes-- chamo sua atenção levantando sua cabeça fazendo o me olhar --Você não vai me perder.
Falo e o mesmo da um meio sorriso para mim, eu poderia ser grossa com ele mas eu realmente não queria o tratar assim, ja passamos muito tempo brigados e logo logo vou estar voltando para Long Beach, preciso aproveitar meu garoto enquanto posso.
--Eu te amo-- Hayes murmura e logo me beija.
Não sei porque mas aquelas três palavras me fizeram delirar, eu nunca imaginei que ficaria assim com um simples "eu te amo", mas ouvir Hayes falando aquilo, me garantindo aquilo, me fez feliz, muito feliz, eu também o amava disso eu tinha certeza.
Nosso beijo estava tão sincronizado, tinham tantos sentimentos envolvidos ali, eu não conseguia entender como consegui ficar tanto tempo longe de seus lábios, Hayes parecia querer o beijo cada vez mais, ele me puxava mais para ele a cada segundo. Hayes me colocou em seu colo e logo começou a beijar meu pescoço, se com apenas sussurros meus pelos ja se arrepiavam imagina com beijos no pescoço, eu poderia morrer ali mesmo apenas com aqueles lábios em meu pescoço. Meu corpo se acendia mais e mais, desse jeito vou acabar virando a toxa humana daqui a segundos. A cada beijo eu sentia novos sentimentos por Hayes, a cada palavra, a cada descoberta, tudo nele me fazia ter novos sentimentos, eu o amo. Hayes parou os beijos em meu pescoço e logo juntou nossas testas.
--Por favor nunca me deixe-- Hayes sussurrou e eu logo dou um sorriso para o mesmo.
--Eu não vou te deixar Hayes, eu te amo-- sussurro e o mesmo me abraça apertado --Isso está tão romântico que chega a me dar repulsa-- digo brincando o fazendo rir, como eu amo essa risada.
--Você ta amando isso aqui minha querida-- Hayes fala com sua cabeça em meu pescoço.--To ?-- pergunto o fazendo cafuné.
--Claro que ta-- Hayes fala apertando minhas cochas, meu Deus do céu.
--Eu to com fome Gayes-- falo estendendo o "yes" e logo começo a rir de mim mesma.
--Eu também to, quer ser minha comida ?-- Hayes fala tirando sua cabeça de meu pescoço e me olhando maliciosamente.
--Talvez-- digo também maliciosamente dando-lhe uma piscadela.
--Não me provoca Lindermann-- Hayes fala começando a brincar com uma mecha de cabelo meu.
--Provacar ? Eu ?? Nunca Hayesinho, não sei nem o que é isso-- falo me fingindo de inocente --Agora levanta porque eu quero comer-- falo para o mesmo.
--Se você sair de cima de mim talvez eu consiga levantar Linder-- Hayes fala rindo e eu faço uma cara brava para o mesmo logo recebendo um beijo no rosto.
Dou um sorriso para Hayes e logo levanto de seu colo.
--Nos vamos comer onde ?-- Hayes pergunta me abraçando pela cintura, droga Hayes.
--Quais as chances de Nash Grier ter feito almoço ?-- pergunto me virando para Hayes.
--Bem poucas-- Hayes responde rindo.
--Então vai ser la mesmo que a gente vai almoçar-- falo e o mesmo me olha interrogativo.
--Mas...-- Hayes começa a falar mas eu o calo com um beijo.
•••
--Onde estão as pessoas dessa casa ?-- pergunto para Hayes assim que entramos e não vemos nenhum sinal de vida.
--Dormindo seria um bom palpite certo !?-- Hayes fala me abraçando, quanto grude menino Hayes.
--Você acorda os meninos e eu as meninas-- falo dando um sorriso diabólico para o mesmo.
Pegamos panelas e colheres e logo subimos para os quartos, vou para a direta e Hayes para a esquerda onde os meninos estavam. Entro no grande quarto de hóspedes e vejo minhas amigas dormindo serenamente, desculpinha amigas.
--ACORDEM SUAS IMUNDAS, EU TO COM FOME, FOME-- começo a gritar e bater nas panelas.
--EU VOU TE MATAR ANA LINDEMANN-- Brid grita tampando seu rosto com o travesseiro.
--HAYES CALA A PORRA DA BOCA DA SUA NAMORADA-- Scarlett grita jogando seu travesseiro em mim.
--PORRA HAYES ENFIA ESSA PANELA NO SEU CU-- escuto Cam gritar e logo começo a rir.
--CARALHO MANO, QUAL O PROBLEMA DE VOCÊS ?-- escuto Amy falar... espera ai, é impressão minha ou Cameron e Amy estão juntos ? Safadinhos.
--PIRRALHO EU VOU PEGAR ESSA COLHER E ENFIAR NO SEU CU-- Nash grita e logo vejo Hayes na porta do quarto das meninas.
Ele estava com um sorriso tão bonito no rosto que me fez sorrir junto, eu amo esse garoto.
--Vamos embora antes que eles matem a gente Hayes-- falo rindo e logo o puxo para o andar de baixo.
Depois de alguns minutos nossos amigos descem com a expressão sonolenta e um tanto quanto irritada, eu e Hayes nos entre olhamos e começamos a rir chamando a atenção de nossos amigos que nos encararam mortalmente.
--Oi gente-- voltamos nossa atenção para a porta que foi aberta violentamente e logo sinto toda a minha alegria cessar.
●●●
Leiam a minha nova história (cigarettes) amores, espero que vocês gostem dela também 💜
FINGE QUE A ESTRELINHA É A BUNDA DO JOHNSON E APERTA COM VONTADE 🌟
Xoxo♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Messages ¹ || Hayes Grier
Fiksi PenggemarOnde Hayes manda uma mensagem para "Johnson". Plágio é crime !!!