POV BryanaEu sabia exatamente quem era. Meus lábios queriam esboçar um sorriso, mas eu não me permiti. Ele não merecia.
Nem me dei ao trabalho de olhá-lo nos olhos, eu sabia que me enfeitiçaria.
- não - disse, direta. Era verdade, eu nem sabia onde estava. Senti sua respiração perto do meu pescoço e me arrepiei, me culpei por isso, eu não devia ter esperanças, mesmo que o erro dele tivesse sido bobo, ele me magoou e ainda riu de mim. Como todos os outros fizeram. Soltei um suspiro pesado, me esquecendo completamente de que não estava sozinha.
- está tudo bem? - ele me perguntou e eu assenti, eu queria muito virar e vê-lo me observando da forma mais profunda possível, mas não podia. Meu orgulho era maior.
- olhe! - ele sussurrou com animação no meu ouvido, agora apontando para o céu, e eu pude ver o sol saindo dentre as nuvens. Era lindo, maravilhoso, espetacular. E naquele momento, meu coração se encheu de esperança, eu abri um sorriso enorme. Eu não entendia direito por quê me sentia daquele jeito, mas varias lembranças começaram a passar na minha frente, eu lembrei... de minha avó, quando ela me deu minha primeira boneca, quando me levou para a casa do lado, quando disse que eu era como uma filha para ela, que eu era um anjo na vida dela... E de William, me abraçando no meu aniversário de 15 anos e dizendo que nunca me deixaria, que nunca me abandonaria. Eu me permiti lembrar de tudo. De tudo que havia escondido de mim mesma, afinal, eu tinha memórias boas. Senti seu braço me puxando e soltei um gemido de dor, por impulso. Mas que merda, já não bastava ele ter visto e agora tinha tocado? Com raiva, me virei e o olhei nos olhos. Eu queria gritar, mas ele me cativou com seu brilho no olhar, e eu não estava mais brava. Ele sorriu e sentiu minha respiração acelerada, minha razão me disse para me afastar, mas eu não consegui.
- é lindo - ele disse, eu sentia como se ele visse minha alma, e eu entendi perfeitamente a conotação que ele usou. Ele disse que eu era linda, não o nascer do sol. Eu, linda. Ninguém me dizia isso há anos, abri um sorriso maior do que o de antes.
Ele se aproximou aos poucos, e eu sabia o que ele iria fazer... Meu primeiro beijo... Eu nunca havia beijado ninguém... Seus lábios roçaram nos meus e eu ri baixinho quando ele colocou uma mecha do meu cabelo atrás da minha orelha. Sua boca, dessa vez, tocou a minha de verdade, e eu senti seu gosto. Seus lábios eram macios, e isso foi o que me fez querer parar. Coloquei minha mão no seu abdômen e empurrei, mas ele colocou seus braços em volta do meu corpo e me puxou para mais perto, não resisti. Sua língua pedia passagem, e eu cedi, nossas línguas se movimentavam e lutavam numa batalha cheia de desejo. Ele puxou meu corpo para mais perto do dele, e eu tremi com o contato, ele parou de me beijar para distribuir mordidas no meu pescoço, e eu sorri. Segurei em sua nuca e disse:
- é melhor pararmos com isso - o soltei devagar, ainda com um sorriso bobo no rosto. Ele havia me beijado. Caralho.
Me levantei, e senti sua mão segurando meu pulso quando eu estava pronta para ir embora. Graças à Deus, não era o pulso machucado. Mas o que mais me chamou a atenção não foi o fato de que ele estava me tocando, o que já me fazia derreter por inteiro, e sim suas palavras:
- fica comigo, por favor...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Warrior
Fanfiction~ FANFIC WRITTEN IN PORTUGUESE. "Mas isso não é só uma fase. Eu passei minha vida inteira tentando analisar o que acontece comigo. Médicos, psiquiatras, terapeutas, todos tentaram me ajudar. Eu só não consigo ser feliz. Devo ter algum tipo de ím...