POV Demi
Fechei meus olhos e apoiei a cabeça nas mãos, eu estava há meia hora esperando o médico na sala, mas ele simplesmente não chegava. Eu ainda não conseguia parar de chorar, sentia como se a culpa tivesse sido toda minha. Não sei por quê. Suspirei, enquanto limpava algumas lágrimas que haviam caído, e rezava, pedindo para Deus fazer com que ela não tivesse perdido muito sangue. Apertei a barra do vestido, as imagens dela jogada no chão daquele banheiro imundo não saíam da minha mente, e eu me culpei mais mil vezes.
- senhorita Lovato - disse alguém, e eu levantei meu olhar, era uma moça bonita, provavelmente uma enfermeira - a paciente te espera no quarto 303 - nesse momento, eu abri o maior sorriso do mundo. Após tantas lembranças de quando eu estava no lugar dela, de quando era EU quem preocupava meus pais, quem desejava a morte, eu fiquei feliz. Após 1 hora de desespero, esperando tratarem da fã que eu já sentia conhecer bem até demais, eu estava feliz. Bem feliz.
Me levantei e tropecei, eu estava quase correndo, me perdi umas 3 vezes, mas eu não me importava, eu só queria vê-la. Quando abri a porta do quarto, fui tomada por uma mistura de amor, preocupação, alívio e tristeza, além da felicidade de poder saber que ela estava bem, claro. Entrei devagar, sua perna estava enfaixada e ela usava uma daquelas camisolas de hospital, seu corpo estava quase todo à mostra, e involuntariamente, eu senti um arrepio me subir pela espinha. Ela me olhou com aqueles olhos chocolates e eu sorri, mas ela não.
POV Bryana
Encontrei seu olhar acolhedor, mas senti como se fosse uma facada no meu peito. "Nós não temos nada Bryana, você não pode se sentir assim" uma voz dentro de mim me dizia, mas meu coração não sentia o mesmo. Ah não, mesmo que eu estivesse com toda aquela dor física, o que mais me doía era ter visto que ela não estava realmente gostando de mim como eu estava dela. Na verdade, eu sempre estive. E é isso que me mais doía, eu sempre gostei dela e ela mal me conhecia. Eu não devia ter encontrado ela.. eu não devia, simplesmente seria mais fácil. Tão mais fácil.
- como você está se sentindo? - ela perguntou, se sentando na ponta da cama, suspirei antes de abrir a boca e fechar, eu não tinha resposta. Como eu estava me sentindo? Bem, minha perna estava em chamas, doendo pra caralho, e meu coração estava em pedaços. Como eu me sentia? Sério? Tipo, mesmo?
- eu sei.. - suspirou enquanto passava a mão na minha coxa que não estava machucada, e eu sorri fraco - você me deu um susto enorme, sabia? Eu quase morri, juro - abri meu sorriso e dei de ombros, enquanto ela continuava a falar o quão assustador foi me ver jogada no chão. Eu não queria dizer, mas acabei não contendo minhas palavras:
- bem, eu preferia ter ficado lá - ela fechou os lábios em uma linha reta, se calando na hora - fala sério, eu tô aqui só atrapalhando a sua vida, a de todo mundo. Eu teria feito um bom trabalho.
- não fale isso - pude a ouvir sussurrar, e tive a impressão de que ela iria começar a chorar. Mas era a verdade. Sou egoísta, sou, mas pelo menos, teria valido a pena. Olhei para baixo, enquanto ela se levantava e me encarava, seus olhos estavam cheios de lágrimas.
- eu não quero ver você assim, entendeu? - agora ela estava gritando, entre as lágrimas, eu não consegui desviar o olhar, mas eu não queria que ela chorasse - você não sabe o quanto foi díficil, eu sei Bryana, eu sei que dói pra caralho, eu sei o quanto você quer acabar com isso, eu sei que qualquer merda que acontece já faz teu dia virar um inferno, mas você não pode se entregar, você tem que resistir - ela gritava e soluçava, enquanto apontava para seu próprio peito, eu me senti uma merda, eu tinha feito Demi chorar - por favor, você tem que ser forte, eu estou aqui com você - se aproximou, diminuindo o tom das palavras, eu senti que iria começar a chorar, mas não resisti, eu não tinha forças para tal, então apenas soltei tudo. Eu soluçava alto, e era o único som que se ouvia no quarto. Os meus e os dela. Ela se aproximou mais ainda, e me abraçou.
Eu não aguentei.
Droga, Demi realmente estava comigo.
Ela realmente queria cuidar de mim e me ajudar.
Meu peito tremia com a dor, seus braços à minha volta me faziam querer chorar mais ainda, mas a única coisa que eu queria fazer, agradecer, dizer um 'obrigada' de coração, de verdade. Não pude. Alguém bateu na parede, interrompendo e chamando minha atenção.
- BRYANA? - olhei para a porta e não acreditei no que vi. Enxuguei em baixo de meus olhos e Demi me olhou, confusa.
- MÃE? - meus olhos se esbugalharam e pude ver quando ela entrou, irritadíssima, no quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Warrior
Fanfiction~ FANFIC WRITTEN IN PORTUGUESE. "Mas isso não é só uma fase. Eu passei minha vida inteira tentando analisar o que acontece comigo. Médicos, psiquiatras, terapeutas, todos tentaram me ajudar. Eu só não consigo ser feliz. Devo ter algum tipo de ím...