Um novo começo

63 3 0
                                    

Acordei olhando para um teto que não conhecia.

Demorou pouco tempo para eu lembrar do que tinha acontecido, mas assim que lembrei olhei para o lado direito, para a mulher de cabelos loiros do meu lado, a minha nova vizinha.

- Já é de manhã - digo com a minha voz um pouco grossa no ouvido da moça que se chamava Bianca.

- Podemos ficar mais um pouquinho - ela diz com a voz suave se mexendo um pouco na cama, meus olhos vão por instinto para a bunda dela, uma bunda redondinha e firme que dava pra ver mesmo com o cobertor em cima dela.

- Você pode, mas eu não - digo e sento, a coberta escapa de cima do meu peito revelando meu dorso nu.

Ela se vira abraçando minha cintura, eu então olho para seus olhos castanhos claros, o rosto dela era muito bonito, assim como seu corpo, ela era magra, mas seus seios, mesmo pequenos, eram firmes, assim como a sua bunda, ela até que tinha uma altura considerada media, com seus 1,69 de altura.

- Você me deixaria aqui na sua cama? - ela pergunta com um sorriso travesso.

- Eu sei onde você mora, então acho que não tem problema - digo simplesmente.

Sinto os olhos dela em mim, então ela acaricia de leve minha tatuagem no braço esquerdo, um olho de hórus.

- Você as vezes é sério de mais, Gabriel - ela me diz, o que me faz sorrir.

- Desculpe por isso senhorita Bianca - digo brincando, ela olha nos meus olhos e da um sorriso safado.

- Topa um segundo round? - ela pergunta mordendo o lábio inferior.

Olho pro relógio - acho que não daria tempo - digo.

- Você é muito sem graça - ela fala enquanto abaixava um pouco a coberta até revelar um dos seus mamilos rosados.

Fico um tempo apenas olhando para o mamilo dela, percebendo que ele estava ficando um pouco duro enquanto eu olhava, o que me deu uma leve ereção.

- Já disse que não tenho tempo - falo voltando meus olhos para o  rosto dela.

- É seu primeiro dia....ninguém ficaria surpreso se você chegar atrasado - ela diz abaixando mais ainda a coberta, o que faz meus olhos ficarem seguindo, vendo a barriguinha dela, até que ela para de descer a coberta na área da cintura - e da pra ver que você quer.

- Você as vezes nota umas coisas desnecessárias - digo olhando novamente para o rosto dela, mas dava pra ver que ela estava olhando para o volume que meu pau estava causando na coberta.

- Eu não considero isso desnecessário - ela diz pegando no meu pau por cima da coberta, o que acaba me tirando um grunhido de prazer - e você ta me devendo.

- Por tirar a sua virgindade ontem? - pergunto e ela acena a cabeça confirmando - mas acho que quem me empurrou pra cama foi você.

- Mas eu fiz isso depois de você me provocar me sentando no seu colo - ela diz fazendo biquinho, mas sem tirar a mão do meu pau.

- Aconteceu essa parte? - pergunto e ela faz uma careta, o que me faz rir e então solto a mão dela do meu pau - eu to só brincando, mas eu tenho realmente que ir, se não eu vou chegar mesmo atrasado.

- Que pena - ela diz olhando para mim, eu então beijo a testa dela e me levanto, sentindo os olhos da minha vizinha no meu pau duro, e começo a me vestir enquanto ela pegava suas roupas intimas e começava a se vestir também.

- Mas um dia desses você ainda se vinga - digo quase totalmente vestido, apenas faltando a camisa.

- É pode ser - ela diz se levantando - pelo menos agora tenho como me gabar para as minhas amigas que eu tenho um namorado do sul.

No Auge da Vida.Where stories live. Discover now