Por trás dos olhos vázios

21 1 0
                                    

Narrando em terceira pessoa:

Gabriel fica mole, como se tivesse perdido a consciência, Carlos, um cara de cabelos negros e olhos azuis, mas de uma palidez mortal, e Gustavo, um cara todo bronzeado com cabelos e olhos castanhos, foram pegos de surpresa e tiveram que segura-lo para que ele não caísse de cara no chão.

- Ei cara, o maluco apagou - diz Gustavo sendo atrapalhado pelo pedaço de madeira que tinha na mão na hora de tentar manter ele de joelhos.

- Não aguentou ver a namoradinha ser estrupada não foi? - Paulo rindo, mas Carol olha preocupada, mas então sorri meio que percebendo o que ia acontecer.

- Melhor vocês saírem daqui enquanto podem - Carol avisa sorrindo, aquilo deixou Gustavo e Carlos meio preocupados, já Paulo riu e enfiou a mão dentro da calça dela.

- E quem vai impedir a gente? Você? - ele pergunta fazendo os outros dois ficarem mais tranquilos.

- Então ta - ela diz - Gabriel, tente não causar nenhum ferimento permanente ta?

Naquele momento Gabriel vai um pouco pra trás, pegando os dois de surpresa e consegue ficar de cócoras, onde ele consegue pular, Gustavo consegue soltar a tempo, porém Carlos não foi tão esperto e teve seu braço puxado para trás, com a força do pulo.

Carlos dá um grunhido de dor quando seu ombro é deslocado e solta o Gabriel,quando Gabriel cai no chão ele gira e dá um chute nas costas de Gustavo, fazendo ele cair sobre uma lata de lixo, perder o equilíbrio e cair, fazendo o conteúdo da lata cair em cima dele.

Gabriel então olha para Paulo, ele estava novamente com aqueles olhos vazios que da outra vez, o que faz Paulo exitar, mas Carol aproveitou para tirar as mãos do canalha de cima dela, pegar sua blusa e se aproximar de Gabriel, cobrindo o sutiã com os braços.

- Caralho, o que foi isso? - Carlos pergunta enquanto levantava, mas Gabriel da um chute na perna dele, fazendo ele ficar de joelhos e pega os cabelos dele e puxando pra trás, fazendo ele gemer de dor e tentar pegar a mão de Gabriel, mas Gabriel pega com a outra mão o ombro deslocado dele e começa a apertar, fazendo ele berrar de dor.

Gustavo fica sentado e começa a ver a cena de boca aberta, o cara que eles antes tinham detido com facilidade parecia outra pessoa, mas então ele lembra que ainda tinha o galho na mão e levanta e vai na direção do Gabriel gritando.

Gabriel ouve ele vindo e solta Carlos, para então dar um chute nele, fazendo ele cair de peito no chão e se vira para Gustavo, que exita ao ver os olhos dele, mas então levanta o galho e tenta atacar o Gabriel com ele.

Em vez de fazer o obvio, que seria recuar, Gabriel avança e se abaixa, pega o braço de Gustavo e dá um golpe de judô nele, fazendo ele cair de costas no Carlos que estava tentando se levantar, fazendo os dois caírem novamente no chão, para então chutar as costelas de Gustavo, fazendo ele gemer de dor e finalmente soltar o galho.

Gabriel pega o galho e volta a olhar para Paulo, que ainda estava de boca aberta por ver os caras que ele tinha conhecido, os outros ex's da Carol, apenas para finalmente transarem com ela ali no chão, se contorcendo de dor, mas então Gabriel pega o celular e o dá para Carol, que começa a ligar pra policia.

- A não vai não - Paulo diz com raiva e tenta ir na direção dela, mas Gabriel avança e da com o galho na perna dele, fazendo ele cair no chão, mas ele levanta e começa a tentar cortar o Gabriel, que ficava se esquivando no ultimo segundo.

- Alô, eu preciso de ajuda, três pessoas tentaram atacar a mim e ao meu namorado e tentaram me estuprar, por enquanto meu namorado conseguiu manter eles afastados de mim mas um deles tem uma faca - Carol fala no telefone e depois de responder algumas perguntas fala aonde eles estavam, o tempo todo Paulo tentava atacar Gabriel, mas sempre que ela falava algo no telefone e ia pra cima dela, Gabriel conseguia ou deter ele ou o derrubar.

No Auge da Vida.Where stories live. Discover now