Conversas

22 0 0
                                    

Já tinha feito três dias desde que eu fui ver a Carol na casa dela, e desde então eu não tive noticias da Vanessa.

O que não é pra menos, afinal deu pra perceber que ela queria muito voltar, mas mesmo assim eu não queria voltar apenas porque ela queria, afinal agora eu tinha outra pessoa na minha cabeça.

- Você está bem? - Carol pergunta me tirando dos meus pensamentos.

- Estou sim - digo sorrindo e olhando para ela, afinal naquele momento nos estávamos no parque que nós sempre íamos e a cachorra dela estava andando pelo parque como de costume.

- Você estava viajando - ela fala me encarando.

- Desculpe - digo e abraço ela - mas tenho algumas coisas na cabeça.

- Hum... - ela faz e depois me da um selinho.

Começo a beijar o pescoço dela o que faz ela se arrepiar toda, ela pega na minha mão enquanto eu beijava seu pescoço, depois de uns instantes paro de beijar o pescoço dela e começo a beijar a boca dela, ela retribui na mesma hora e ficamos ali sentados de mãos dadas e se beijando.

Depois de uns minutos sinto alguma coisa subir no meu colo, então paro de beijar a Carol e vejo que a cachorra dela tinha subido ali e deitado com a cabeça na minha perna.

- Parece que alguém gostou de você - Carol fala, mas percebo que a voz dela estava meio emburrada.

- Está com ciumes da sua cachorra? - pergunto olhando nos olhos da Carol enquanto acariciava a cabeça da pug.

- Não - ela diz e vira o rosto para o outro lado, então começo a rir e abraço ela pela cintura, ela tenta me soltar o que me faz rir mais, ela então me encara - me solta.

- E se eu me recusar? - pergunto aproximando meu rosto do dela.

- Eu te mordo - ela fala, mas percebi que o tom dela não era mais de raiva.

- Então pode morder que eu não vou soltar - falo e puxo ela pra mais perto de mim, aproximando mais ainda nossos rostos.

Ela então morde meu lábio inferior com um pouco de força enquanto olhava para o meu rosto, apenas espero olhando para os olhos dela, depois de uns segundos ela para de morder meu lábio e começa a me beijar, o que eu sabia que iria acontecer.

- Você é um bobo sabia? - ela pergunta depois dos beijos me encarando.

- E você é linda - falo o que faz ela ficar vermelha e olhar para o outro lado.

Ficamos um tempo apenas ali, abraçados e aproveitando a companhia um do outro, se beijando de vez em quando, até que olho para o relógio e vejo que estava quase na hora de eu começar o trabalho.

- Tenho que ir - digo tirando a cachorra dela suavemente do meu colo.

- Já? - ela pergunta e então olha para o relógio do parque - passou tão rápido.

- Concordo - comento e a beijo, enfiando minha língua dentro da boca dela, ela começa a enrolar a língua na minha enquanto abraçava meu pescoço, depois de uns instantes paro de beijar ela e só fico sorrindo olhando para ela.

- Fica comigo.... - ela pede baixinho.

- Eu queria.... - digo sinceramente - mas de qualquer maneira você tem que ir hoje para a sua aula, a não ser que você queira ficar a semana toda sem ir.

Ela tinha ficado melhor da febre naquele dia, mas eu estive indo na casa dela esses dois dias para ficar com ela, agora com a permissão da dona da casa, o que era até estranho poder beija-la com o irmão e a vó dela olhando.

No Auge da Vida.Where stories live. Discover now