Proposta e desculpas

21 0 0
                                    

Acordo e já olho para a Vanessa que estava dormindo ao meu lado abraçada a mim, depois do que aconteceu nos tínhamos ido dormir no meu quarto, mas antes de dormir acabamos fazendo sexo outra vez.

Ela se mexe suavemente e resmunga algo, o que me faz sorrir porque ela sempre tinha feito isso quando a gente dormia juntos a quatro anos.

Começo a mexer suavemente nos cabelos da Vanessa, ela sorri suavemente e se aconchega ainda mais no meu peito,.

Depois de uns minutos ela acorda, dava pra ver que ela estava meio sonolenta ainda, afinal seu olhar estava meio perdido, como alguém que tivesse bebido muito e esquecido tudo da noite passada.

-Bom dia - falo enquanto beijava a testa dela suavemente.

- Bom dia Bi - ela fala enquanto bocejava e depois me beijar.

Preparamos juntos algo para o café da manhã e após comermos sentamos abraçados na frente da TV para assistir um filme.

Depois de quase uma hora a Vanessa foi ao banheiro, então aproveito para pegar o meu celular, percebo que não tinha nenhum mensagem da Carol, o que eu estranho pois normalmente ela me mandava um "boa noite" ou "bom dia" mas ai percebo que ela estava offline desde a hora que ela saiu da minha casa ontem.

Percebo que a Vanessa começou a tomar banho, então mando uma mensagem de bom dia com um recado para a Carol, e mesmo ela não estando online ela viu a mensagem, mas não respondeu nada.

" Carol? " a chamo, e novamente não recebo resposta mesmo ela estando vendo as mensagens.

Penso em falar com a Samara para ver se tinha acontecido algo com a Carol, mas percebo que o chuveiro não estava mais ligado, então bloqueio o celular, pois sabia que a Vanessa tinha muito ciumes de quando eu ficava com o celular na mão, tanto que ela poderia tirar ele de mim para ver as conversas.

Ela sai apenas de blusa e calcinha, sorri para mim e senta no meu colo abraçando meu pescoço.

- Sabe, eu estava pensando - ela diz.

- Uma coisa perigosa - respondo sorrindo, ela ri e me da um selinho.

- Bobo - ela fala - mas é sério, eu tava mesmo pensando em algo.

- E o que seria? - pergunto abraçando a cintura dela.

- Da gente voltar a namorar enquanto eu estou aqui - Carol responde.

******************************************************************

Faziam três dias desde que eu não vi nem falei com a Carol.

Tanto que hoje de manhã eu passei quase o meu tempo livre de manhã no parque a esperando, mas sem ter um sinal dela.

- A vó dela disse que ela pegou um resfriado - Samara disse pra mim quando a gente se viu ontem e eu tinha perguntado a ela sobre a Carol - quando eu perguntei porque ela não estava indo para as aulas.

- O.K. obrigado - eu tinha respondido.

- Você tem que parar de ficar viajando - Marcos disse o que me fez levantar a cabeça e perceber que ele estava ali para a gente ir para o almoço.

- Desculpe por isso - falo me levantando e acompanhando ele até o restaurante que a gente ia sempre.

- Ela ainda não te respondeu? - Marcos pergunta depois da gente fazer os pedidos.

- Nem um sinal - respondo apoiando o braço na mesa - mas se ela não quisesse realmente falar comigo ela teria me bloqueado.

- Será que ela conheceu outro cara e está ficando sem tempo para te responder? - Marcos pergunta.

No Auge da Vida.Where stories live. Discover now