Vingança

29 0 0
                                    

Salve Illuminatos, beleza?

Bem galera, só passei aqui mesmo para pedir desculpas, no ultimo capítulo por ser parte cross over com o meu parceiro, eu acabei passando muito tempo apenas pensando em como seria e acabei esquecendo um pouco desse livro, então espero que me perdoem.

Mas eu também demorei para escrever por estar pensando em como as coisas deveriam acontecer a partir de agora, afinal dependendo de como as coisas fossem, mudaria dramaticamente o final do livro, o que vários de vocês (principalmente aqueles que shipam o Gabriel com a Carol) não fossem gostar tanto assim, então resolvi escrever como deveria mesmo.

Boa leitura a todos.

***************************************************************

Na hora que ela disse isso eu fiquei mudo, de tudo que ela poderia falar aquilo era o que eu menos poderia esperar que fosse acontecer.

- Mas como assim "escondidos"? - pergunto depois de me recuperar - afinal tenho certeza que você vai contar para as suas amigas.

- Eu vou contar que estou namorando, não com quem - ela diz enquanto seu sorriso ia sumindo.

- Mas depois de hoje elas podem suspeitar que é comigo, ainda mais se eu disser que eu também comecei a namorar - digo, mas sem querer recusar o namoro, apenas vendo com ela a maneira de fazer as coisas.

- Elas não vão pensar em tanto... - ela diz exitante.

- Não sei não... - digo coçando o queixo.

- Mas isso a gente pensa quando acontecer - ela diz sorrindo de novo e pegando na minha mão - você aceita?

Não falo nada, fico apenas pensando por um momento, enquanto isso o sorriso dela sai de seu rosto e ela começa a fazer uma careta.

- Já que é assim - ela diz e começa a me puxar, mas ao em vez de ir na direção da casa da vó dela ela me puxa de volta pro meu apartamento.

- O que você vai fazer? - pergunto começando a ficar assustado, ela não responde, apenas continua me puxando.

Quando chegamos passamos por Bruna e Bianca.

- Gabriel? O que está acontecendo? - Bianca pergunta espantada por eu estar basicamente sendo arrastado na direção do meu apartamento.

- Eu tenho algumas coisas a resolver a sós com o Gabriel - Carol diz antes mesmo de eu abrir a boca, de algum jeito ela consegue tirar a chave do meu bolso, entra no meu apartamento me arrastando junto com ela e o tranca novamente, ela então me puxa até o meu quarto, faz eu cair na cama e começa a mexer na gaveta que eu guardava os brinquedos sexuais.

- Carol...acho que você levanto isso a sério de mais - digo tentando recuar, mas ela simplesmente se joga em cima de mim e começa a tirar minhas roupas, assim que ela consegue tirar até a minha cueca ela me algema na cama, ela então senta em cima do meu pau me tirando um gemido.

- Você bem que está merecendo uma coisa dessas, e isso é por ter me seduzido e me puxado pro banheiro lá na festa - ela diz enquanto tirava suas próprias roupas, até ficar de roupas intimas, que naquele dia eram vermelhas sangue, minha cor favorita.

Eu sinto um arrepio, afinal eu só lembrei naquele momento que ela falou que eu iria pagar por aquilo.

Naquele momento porem ela mostrou o que ela tinha nas mãos, na direita, um chicote, na esquerda uma vela.

- Por qual você quer que eu comece? - ela pergunta dando uma reboladinho, o que fez eu ter que começar a enfiar as unhas na palma da mão pra não gemer, afinal se ela ia fazer aquele jogo, eu não iria dar o que ela queria.

No Auge da Vida.Where stories live. Discover now