Passado / Presente

27 1 0
                                    

~Flash Back On~

Eu estava sentado no sofá, vendo um filme que estava passando, quando sinto uma cabeça encostar no meu ombro.

Olha para o lado e vejo minha linda namorada, com seus cabelos médios castanhos, seus olhos fechados mas que eu sabia que eram de um castanho clarinho, ela estava usando casaco e uma calça legging pra me atiçar.

- Você é uma péssima mentirosa - digo rindo e começo a cutucar a lateral da barriga dela, ela fica com a boca num meio sorriso mais teimando em estar com os olhos fechados fingindo dormir

- Vai continuar fingindo? - pergunto enquanto ela sorri, então eu deito ela no sofá, levanto a blusa dela revelando sua barriguinha, encosto meus lábios na barriga dela e começo a assoprar a barriga dela.

Ela começa a rir feito louca e tenta tirar minha cabeça de perto da barriga dela, mas minha força era superior a dela então continuo assoprando.

- Ta bom - ela fala ainda rindo - parei - paro e fico olhando para ela, ela recupera o folego e então olha pra mim sorrindo - você é um chato.

- Concordo - falo e então vou engatinhando até meu rosto estar em cima do dela, ela abraça meu pescoço sorrindo e eu a beijo.

Ficamos algum tempo apenas nos beijando, até que percebe que o filme já tinha acabado, então paro de beijar ela e olho o relógio.

- Sua mãe nos mata se souber que você ainda ta acordada - falo olhando nos olhos dela enquanto ela acariciava a parte de trás da minha cabeça.

- Nada a ver - ela diz fazendo biquinho - afinal ela já deixou você dormir aqui.

- Verdade - digo me levantando e começando a ir pro banheiro - tenho que cuidar do bebezinho dela.

Ela se levanta e eu me apresso a fechar a porta do banheiro, ela da umas batidinhas na porta mas eu tinha trancado ela.

Fico rindo enquanto usava o banheiro, quando termino lavo minhas mãos, as seco e encosto minha orelha na porta, não ouvindo mais nenhum sinal da Vanessa.

Abro um pouco a porta e olho pra fora do banheiro, não a vejo, então abro a porta e fico olhando o corredor.

Minha namorada aparece sei lá de onde e pula em cima de mim, mas por causa dos meus reflexos consigo pegar as pernas dela e segurar ela no meu colo.

- E quem disse que eu sou um bebê? - ela pergunta com o seu rosto no mesmo nível que o meu, enquanto isso percebo que a calça legging dela era muito fina, o que fazia eu sentir a pele dela.

- Eu - digo e levo ela até a parede, onde encosto as costas dela lá e deixo meus lábios tão próximos do dela que dava pra sentir eles se encostando - você é o meu bebezinho.

Ela sorri e a gente se beija, por mim aquele momento podia durar pra sempre, mas sempre tinha algumas coisas pra estragar, que naquele momento foi o celular dela tocando.

- Alô - ela fala atendendo o telefone - ah, mãe.

Elas começam a conversar sobre algo, mas eu apenas fico segurando as pernas dela a mantendo no meu colo.

- Ta bom, tchau - ela diz e desliga o telefone - ela disse pra mim ir pra cama.

- Então você vai pra cama e eu pro sofá - digo já descendo ela do meu colo, mas ela prende a minha cintura com as pernas, não saindo do lugar.

- Nada disso - ela fala com um sorriso, o que eu estranhei, pois foi a primeira vez que eu vi ela dando um sorriso safado desde que ela tinha começado a me provocar no cinema - você vai dormir comigo.

No Auge da Vida.Where stories live. Discover now