Assim que acaba o trabalho Samara e Marcos me levam ate o shopping da cidade, e eu fico de boca aberta com o tamanho do lugar.
- Que cara é essa? - Samara pergunta sorrindo.
- Só que o saguão desse lugar é basicamente do tamanho do shopping que eu estou acostumado a ir - digo o que faz os dois rirem.
- Eu to falando sério - falo magoado e tomo a frente.
Fomos caminhando para vários lojas diferentes, até que eu me interessei por uma loja de bijuterias, com vários colares diferentes, mas percebi que o casal que me acompanhava estava distraído, então entrei na loja sozinho.
- Bem-vindo - uma logista fala pra mim, com seus cabelos curtos tingidos de roxo e com uma parte de uma tatuagem aparecendo no ombro - gostaria de alguma ajuda?
- Não, obrigado, só estou olhando no momento - digo sorrindo.
- Me chame caso precisar de algo - ela diz e se afasta para atender uma moça que entrou.
Fico olhando para vários colares diferentes, mas um me chamou a atenção, um colar negro com o pingente de uma dragão com os olhos feitos de um vidro avermelhado.
- Pena que não combina comigo... - digo baixinho.
- Não mesmo - diz uma voz suave ao meu lado, olho pra moça que tinha falado, ela era pequena, com seus 1,61 de altura com cabelos longos, de um loiro que parecia que era pintado, seus olhos eram de um castanho claro, ela era magra, com seios e bunda pequena, estava usando um shorts que dava pra ver as pernas lisas e perfeitas dela.
Ela então olha nos meus olhos e da um sorriso, por um momento só fico olhando para os lábios dela, sentindo vontade de sentir o gosto deles, mas então a imagem da minha ex passa na minha mente e olho para o outro lado, para o balcão.
"Idiota, por que ta pensando nela logo agora?" penso pra mim mesmo e volto a atenção para a moça.
- Então qual você diria que combina comigo? - pergunto.
Ela fica pensativa por um momento, e então olha em volta na sessão feminina e aponta um colar de golfinho.
- Que tal aquele? - ela fala rindo levemente.
- Nem me conhece direito e já fazendo graça? - pergunto mas sorrindo percebendo a brincadeira.
Ela começa a rir e volta a atenção para a sessão masculina, algo chama sua atenção e ela pega um colar, se aproxima de mim, fica nas pontas do pé e passa as mãos pelo meu pescoço.
Fico olhando para ela até que o cheiro dela me chama atenção, um cheiro doce e agradável, mas que não parecia ser de perfume, então fico olhando para o pescoço dela, imaginando o que aconteceria se eu beijasse o pescoço dela...
- Esse aqui - ela diz me tirando do transe, vejo que ela tinha colocado em mim um colar de prata com o pingente em forma e uma espada com as laterais do punho abertas, e bem onde as quatro pontas se encontravam tinha uma pedra redonda de vidro de um azul claro.
YOU ARE READING
No Auge da Vida.
RomanceGabriel sempre foi um garoto quieto, mas ninguém esperava que na véspera dos seus 20 anos ele se mudaria para uma cidade onde ele só conhece uma pessoa, o seu amigo virtual Marcos, mas poucos sabiam que o objetivo da repentina mudança de Gabriel era...