Acordei já pensando nessa ultima semana que passou desde que eu e a Carol fizemos o tal acordo, que nós não tivemos tanto tempo juntos já que tinham acabado as férias dela, e assim eu tinha menos tempo até de conversar com Marcos ou com a Samara que também estudavam.
O único momento que ele tinha pra ficar a sós com a Carol era nas caminhadas matutinas que ela dava, que nós tínhamos até combinado um horário para irem juntos e ficarem lá, se beijando a vontade.
Mas já desanimo, afinal era um sábado e estava chovendo, e a Carol não caminhava quando estava chovendo porque a cachorra dela se sujava inteira, tanto que quando olhei para o celular vi uma mensagem dela se desculpando por não poder ir caminhar, mas que se desse ela viria na minha casa depois.
Mas percebo outra mensagem que não era dos meus grupos do whatsapp e que era de uma pessoa que eu não falava fazia um tempo, Maria, a melhor amiga da Vanessa.
" Ta ocupado? " era a mensagem, então eu respondo que não e não passa nem dois minutos e recebo uma chamada dela.
- Oiiiii - ela diz, com aquela velha animação de sempre o que me faz rir - que foi?
- Nada - digo - apenas achei engraçado que você não mudou nada nesses 4 anos.
- Faz tempo que a gente não se fala ne - ela comenta - mas também, você se mudou.
- Eu fui com a minha família ne - falo.
- Mas eu to mudando de assunto - ela diz voltando com a voz alegre - daqui a um mês eu vou aí pra Blumenau comemorar a Oktoberfest, então você podia me acompanhar.
- Ah, desculpe mas não vai dar - digo.
- Já tem compromisso? - ela pergunta um pouco triste.
- Não, é que eu me mudei de novo - digo me apoiando na janela e vendo a chuva cair - to morando em Campinas agora.
- Essa sua família é estranha pra ficar se mudando assim - ela fala.
- Só eu vim pra cá - digo.
- Sério? - ela pergunta um pouco surpresa.
- Sim - falo enquanto me espreguiçava - ainda é um desafio morar sozinho, mas logo me acostumo.
- Aposto que agora ta levando varias moças pra sua casa agora - ela diz com um tom de voz tipo "foda-se" dela o que me faz rir, afinal ela me viu pegando umas minas numa festa e então falou "você deveria só escolher uma" e eu fiquei estranhando, afinal que falava assim pra uma pessoa que nem conhecia?
Na hora eu apenas olhei pra ela, vendo uma moça morena, com os cabelos escuros e curtos, com os olhos negros, ela devia ter 1,56 na época, seus seios eram médios mesmo pra idade e ela tinha uma bunda firme e pequena, a do tipo que eu gostava.
" Ainda não achei a certa " eu tinha dito naquela época dando de ombros e procurando mais uma mina, pois vi que ela tinha aliança.
" Se você quiser eu te apresento uma mina pra se casar " ela tinha dito " mas você vai ter que vim comigo e meu namorado pra fora da festa".
- Você ficou quieto do nada - ela diz no telefone me tirando da lembrança.
- Desculpe - digo parando de olhar para a janela - apenas estava lembrando de quando a gente se conheceu.
- Pensou alguma besteira não foi? - ela fala - afinal naquela época você era famoso por pegar e largar as moças.
Volto a rir enquanto pensava que ela não tinha mudado nada, a mesma intrometida de sempre.
- Mas você acabou com essa minha fama me apresentando a Vanessa não foi? - pergunto preparando um omelete pra comer.
- Verdade - ela diz rindo.
YOU ARE READING
No Auge da Vida.
RomanceGabriel sempre foi um garoto quieto, mas ninguém esperava que na véspera dos seus 20 anos ele se mudaria para uma cidade onde ele só conhece uma pessoa, o seu amigo virtual Marcos, mas poucos sabiam que o objetivo da repentina mudança de Gabriel era...