Encontros e loucura

25 1 0
                                    

Olá queridos leitores,

Só passei aqui antes do capítulo apenas para lembrar para aqueles que estão acompanhando meu outro livro, Fallen Angel - O Recomeço, que como eu estou no mesmo universo que outro escritor então só poderei voltar com os capítulos daquele livro quando ele me der um retorno ( ele está sem internet no momento)

Obrigado pela colaboração,

Boa leitura.

****************************************************************

O almoço deles foi até tranquilo, mas eu percebi que a Carol estava um pouco distante, aparentemente com medo de me deixar excitado.

- Você está naqueles dias? - pergunto após o almoço e ela me olha surpresa.

- Como você sabe? - ela perguntou o que me faz rir.

- Normalmente você não fica tão longe de mim - digo, puxo ela pra um abraço e a beijo na testa.

- Desculpe - ela diz aconchegando seu rosto no meu peito - antes a gente era sempre interrompido, então como hoje nem tem como tive medo de você querer...

- Eu não vou fazer nada contra a sua vontade Carol - sussurro no ouvido dela, ela tira o rosto do meu peito e olha nos meus olhos, fico encarando aqueles lindos olhos castanhos claro, e depois de um minuto ela fica na ponta dos pés e me da um beijo.

Depois disso falei para ela se sentar no sofá e comecei a preparar uma pipoca para a gente ficar assistindo filme, mas lembrei que tinha uma coisinha no armário e pensei em tirar proveito daquilo.

- Você gosta de pipoca salgada? - pergunto olhando para ela da porta.

- Sim, por que? - ela pergunta me olhando.

- Então a gente tem que comer isso depois - digo e mostro uma barra de chocolate branco para ela, ela se levanta e tenta pegar o chocolate de mim, mas eu levanto o braço impedindo ela de pegar.

- Me dá - ela pede - é o meu favorito...

- Por acaso é o meu também - digo sorrindo - mas se você quer comer antes da pipoca vai ter que fazer uma coisinha.

Ela se afasta um pouco e fica me olhando, eu abaixo um pouco o chocolate e fico mexendo ele perto da minha boca, ela tenta pegar de novo mas eu novamente levanto a barra.

- Que coisinha? - ela pergunta desconfiada mas com os olhos na barra de chocolate.

- Lembra que semana passada o Marcos fez a Samara se vestir de gata? - pergunto.

- Eu não vou vestir aquilo - ela fala com uma careta.

- Não, não é isso que eu ia pedir - falo rindo do comentário dela - eu queria que você miasse.

Ela fica um momento me olhando com cara de quem não acredita, então ela olha para o lado para não olhar para mim e da um miado baixinho.

- Você é muito linda - falo sorrindo, pegando um pedaço de chocolate ela logo esticou a mão mas eu afastei o pedaço - mãos pra trás e boca aberta.

Ela começa a rir mas faz o que eu pedi, então dou o pedaço de chocolate na boca dela e ela começa a mastiga-lo de olhos fechados.

- Faz muito tempo que eu não como esse tipo de chocolate - ela fala  depois de comer o pedaço - mesmo sendo o meu favorito o pessoal onde eu moro não gosta tanto.

- Somos dois então - falo sorrindo e tirando a pipoca da panela e colocando numa vasilha - mas eu também gosto do chocolate amargo.

Ela faz uma careta de desgosto o que me faz rir e então vamos pro sofá.

No Auge da Vida.Where stories live. Discover now