~Carol~
Gabriel estava deitado com a cabeça meu colo lendo um livro, aproveitei a oportunidade para fazer um carinho nos cabelos dele, ele olha pra mim com aquele sorriso que conseguia me deixar louca, mas resisti a tentação de beija-lo, afinal agora ele estava ali estudando para fazer a faculdade.
Eu ainda não tinha certeza do que eu queria fazer, talvez eu faria enfermagem, mas eu não queria fazer sozinha, e minhas amigas todas vão em áreas que eu não tenho afinidade.
Já o Gabriel já dizia para eu fazer o que eu queria, não me importar tanto com o que os outros queriam de mim, mas eu mesma não soubesse o que eu queria.
Mas uma coisa que eu tinha certeza, que eu tentaria ir para a mesma faculdade que ele, afinal desde o incidente que ele quase matou o meu ex tentando protege-la, eu sabia que ele faria de tudo para me proteger, mesmo se fosse depender do seu lado sombrio.
Foi então que eu voltei a olhar para o Gabriel e percebi que a luz que entrava na janela estava dando o efeito eu adorava nos olhos dele, um dos olhos dele, que estava sendo iluminado pela luz do sol, estava de um castanho claro, quase um tom de verde, tornando ele caloroso e alegre, mas o outro estava de um castanho escuro que se não era visto de perto podia ser confundido com preto, tornando ele sombrio e misterioso.
Isso acabou fazendo eu me lembrar o que tinha acontecido a alguns meses.
~FlashBack on~
Quando Paulo começou a me masturbar a força eu fechei os olhos e comecei a chorar, afinal iria acontecer de novo...
- Ei, não tem nada para você aqui - ouço Paulo dizer, enquanto sentia as minhas lágrimas escorrendo livremente.
Mas então sinto Paulo tirando a mão dele de dentro da minha calcinha com violência e ele grunhindo de dor, não sei como mas eu sabia que ele tinha se afastado de mim, e outra pessoa agora estava perto de mim.
- Vai me incomodar de novo? - Paulo diz, por um momento tudo fica em silêncio, então ouço um estralo estranho e Paulo grita de dor, mas então o seu grito é abafado e abro os olhos.
Vejo que o Paulo tinha sido impedido por outra pessoa, e essa pessoa tinha pego o pescoço dele com força, ele então perde o equilíbrio e a outra pessoa aproveita para jogar ele no chão, ainda segurando firme o pescoço do meu ex.
Consigo ver o rosto de Paulo, olhando para o agressor, numa hora só tem raiva na expressão dele, mas então ele arregala os olhos e fica com a boca aberta num grito silencioso de terror enquanto tentava se debater para fugir das mãos da outra pessoa, que eu finalmente reconheci pela parte de trás do cabelo.
- Gabriel? - chamo ele, por um momento não acontece nada, mas então ele vira seu rosto para mim e eu recuo um passo, afinal os olhos de Gabriel não estavam como antes, pareciam os olhos de alguém que já tinha morrido.
- Solta ele - peço vendo que ele ainda não tinha soltado o Paulo - essa não é a maneira certa para resolver as coisas.
Gabriel então volta a olhar para o Paulo, por um momento achei que ele iria me ignorar e continuar a sufocar ele, mas então ele solta e vai até uma lata de lixo, a derruba e senta em cima, pega o celular dele, digita algo e joga o celular para mim, quando olho para a tela, vejo que ele tinha discado o numero da emergência.
Então eu liguei para a emergência e contei o que tinha acontecido, olho para Gabriel mas ele não parecia nem um pouco interessado em ter o celular de volta, ficou apenas olhando para o Paulo, esperando ele fazer algo.
Sento no chão e fico olhando para Gabriel, depois de um tempinho tento puxar assunto, mas ele apenas olhava para mim com aquela expressão vazia, sem falar nada, então desisti.
YOU ARE READING
No Auge da Vida.
RomanceGabriel sempre foi um garoto quieto, mas ninguém esperava que na véspera dos seus 20 anos ele se mudaria para uma cidade onde ele só conhece uma pessoa, o seu amigo virtual Marcos, mas poucos sabiam que o objetivo da repentina mudança de Gabriel era...