Cenas e noite agitada

26 0 0
                                    

Eu ainda não entendia ao certo porque a Samara tinha dito aquelas coisas para mim, lógico que eu estava entendendo que ela queria que a gente namorasse a sério, mas eu ainda tenho minhas duvidas se vai dar certo, o que sempre me fazia exitar num momento que eu e a Carol íamos ficar sozinhos dentro da minha casa ou na casa da vó dela.

Mas isso não importava, afinal não tinha se passado nem 50 minutos desde que sai do shopping pra ir pra casa enquanto as meninas levavam a Carol para a casa, e agora eu estava falando com a Vanessa no telefone.

- É sério Nessa, eu não sei se eu deveria ir ou não - digo pela 10° vez.

- Mas agora que eu soube disso não quero ficar sozinha na festa - ela diz com a voz manhosa - por favor vai comigo Gabriel.

Tiro meu óculos e começo a passar os dedos pelos olhos, estava cansado disso, mas sempre que parecia que eu ia desligar ela ameaçava ir na minha casa, onde eu estava apenas de cueca por conta do calor.

- Mas é uma coisa da sua família, não sei porque eu deveria ir - digo sentando.

- Mas todas as minhas primas vão levar os namorados - ela diz, e eu tinha certeza que ela estava fazendo um bico agora.

- Então basicamente você quer que eu vá para provar que você tem alguém - falo.

- Mais ou menos.... - ela diz, num tom de voz que dava pra perceber que eu estava certo.

- Xau - digo e preparo pra desligar.

- Se você desligar eu vou ai - ela fala, o que me faz exitar com o dedo no botão de finalizar a chamada.

- Você é uma chata sabia? - falo colocando o celular novamente perto do ouvido - e também eu não tenho um terno.

- A gente aluga um - ela diz - afinal pelo que eu vi não tem muitos casamentos nessa semana, então deve dar pra alugar um, mesmo se você decidir ir em cima da hora.

- Ta ta, eu vou pensar no caso - digo bufando  enquanto ela dizia que me amava e mandava vários beijinhos antes de desligar.

Fico olhando pro teto pensando no assunto, afinal o casamento em questão era amanhã, o que era muito em cima da hora, e alem disso eu tinha prometido ir jantar com a família da Carol.

" Se eu sair cedo eu posso chegar a tempo de ir no casamento....mas quero passar o maior tempo possível com a Carol...então vou chegar atrasado se eu for no casamento mesmo e to nem ai se a Vanessa reclamar" penso e olho a hora, era apenas 23:42, mesmo assim eu estava cansado por andar pelo shopping tentando acompanhar as meninas, então vou pra cama desejando um boa noite para a Carol antes de dormir.

***************************************************************

Acordo e já vejo uma mensagem da Carol dizendo que já tinha ido pro parque, me apreço a me arrumar e vou meio correndo até o parque, chego lá mas não a encontro, afinal ela tinha mandado a mensagem a cinco minutos, e como o parque era mais perto da casa dela que da minha ela já deveria estar ali.

Começo a andar na direção da casa dela quando a vejo com um rapaz alto de cabelos escuros, os dois estavam conversando de boas, parecendo ser bem amigos, afinal a Carol estava sorrindo abertamente para ele e rindo das coisas que ele falava.

Fico um momento exitando, afinal se eu fosse ali poderia fazer ela ficar recuada, porque ela não gostava de mostrar que tinha alguma atração por mim perto dos amigos, quando tinha decidido voltar e esperar ela no parque, o rapaz pega ela pelo queixo e da um beijo nela.

Fico olhando por uns instantes querendo não acreditar no que estava acontecendo, mas considerando tudo que eu já passei eu sabia o que era um beijo de língua quando via um, então viro as costas para a cena e começo a caminhar em direção ao shopping enquanto mandava uma mensagem para a Vanessa "eu vou".

No Auge da Vida.Where stories live. Discover now