"Reunião" e o segredo revelado?

19 0 0
                                    

Depois do jantar com a Samara e o Marcos acompanho a Carol até minha moto e começo a levar ela até onde teria a reuniãozinha que as meninas da sala da Samara e da Carol tinham preparado, enquanto que o Marcos e Samara tinham ido a pé.

- Me faz mal deixar só os dois sozinhos de noite - digo para a Carol enquanto estávamos parados no farol - afinal eu ainda não tive dinheiro pra comprar um carro.

 - Não se preocupe com eles - ela diz rindo - aposto que eles vão aproveitar para fazer algo antes da festa.

- Não era uma reunião? - pergunto olhando para ela.

- Elas disseram isso pra te convencer a ir - ela diz rindo e me fazendo olhar pra frente na hora que o farol ficou verde - elas vão fazer uma festa feminina pra falar sobre isso.

- Então por que eu e o Marcos fomos convidados? - pergunto enquanto dirigia a uma velocidade baixa para ela poder me ouvir.

- Porque a Samara não vai a lugar nenhum sem o Marcos - ela responde - e você porque elas querem chapar e levar pra cama.

- O que te deixaria com ciumes - digo enquanto sorria.

- Falou o cara que queria terminar semana passada - Carol exclama, o que me faz ficar quieto.

Assim que chegamos na casa da moça que tinha falado da reunião, olho para os lados e percebo que os nossos amigos estavam ali perto também, então vou arrumando a minha moto ali do lado de fora até eles chegarem para a gente entrar juntos.

Assim que eles entraram desejei não ter aceitado o convite, afinal estava claro que a parte de baixo estava preparada para a festa, enquanto no andar de cima estava para uma segunda intenção da Amanda.

- Por que ela invocou tanto em mim? - sussurro para a Carol vendo que as outras garotas percebiam que a gente tinha chegado.

- Porque você foi o único que recusou sair com ela - Carol responde - e isso três vezes.

Mas naquele momento a Amanda me viu e foi até nós, ela estava usando uma blusa curta que mostrava sua barriga e deixava seus seios mais atraentes com o decote, assim como um shorts  mostrando as pernas.

- Você veio - ela diz sorrindo e abraçando meu braço.

- E você me enganou - digo encarando ela, mas ela apenas sorri mais ainda e começa a me puxar para a cozinha, onde todas estavam sentadas á mesa bebendo alguma coisa, parecendo misturas.

Suspiro quando vejo aquilo, e pelo que eu sabia se os pais da Amanda vissem ela bebendo iam ter um ataque e iriam praticamente avançar pra cima dela, por isso que ela escolheu uma noite que eles não estariam em casa e estariam viajando.

A Amanda então me solta e vai falar com umas amigas, então aproveito e começo a preparar um copo pra mim, quando percebo que o Marcos estava perto de mim preparo um mais fraco pra ele também.

- Valeu - ele diz e então ficamos apoiados no balcão olhando as moças conversarem sobre a formatura e bebendo.

- Você vai? - Marcos pergunta enquanto elas falavam que talvez teria uma dança e algumas ficavam nervosas com isso.

- Sim, a Carol já me chamou como convidado dela - digo enquanto tomava um gole, sentindo a bebida que eu preparei dar aquela queimada agradável na minha garganta.

- Safado - ele comenta rindo e então toma um gole, fazendo uma careta - você chama isso de bebida alcoólica? 

- Você ainda tem 17, então sossega o facho - digo rindo - e também, você não aguenta o tanto que eu to acostumado.

No Auge da Vida.Where stories live. Discover now